Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs na verdade fui no pré carnaval quarta tomei um porre que acordei as 7 da noite de ontem..
e mal ainda...uheauheau
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin onem de noite fui a barra funda ¬¬ comer chuleta e tomar antartica haha
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
gsprs típico da sua pessoa..
são uns fdp.. se não é eu fazer fogo não sai nada... ontem eu dormi e esqueci totalmente... tá magoado né? :)
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
maggie hahahahhaaha
tu ta com ciúme?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
maggie tu ta com ciúme? (2)
uheauheauhea
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
gsprs izzystradlin tu ta com ciúme? (2) Ai, muuuuuitooooooo =))
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
Furacão eo.
campeao invicto?
|
never_ever Veterano |
# jan/08 · Editado por: never_ever
· votar
Só para os macacos o Sapucaiense foi campeão da segunda divisão ganhando do Inter-SM mas claro que o Inter-SM é um bom time e o Sapucaiense uma porcaria.
Eu acho uma vergonha empatar com esse time mas essas coloridas são burras e boca aberta só quero ver o tombo.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever
macaco?
olha a boca rapaz
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Felipe Van Halen2 vc's mesmo se auto intitulam macacos e agora tu vem querer complicar??
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever nófa..falar macaco deve ser bom né rapazote....tu deve gostar da coisa...
Felipe Van Halen2 deixa man..é sempre assim..depois dos fiascos sempre dá essas crises de histeria nelas..então deixa as gazelinhas na delas..
ah só pra constar..Inter-SM empatou com o Inter e com o Juventude, dois dos 3 maiores do estado, então quem acha que eles são fracos tem mesmo é que sentar numa banana do macaco aqui....
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin o juventude ta uma naba...
|
never_ever Veterano |
# jan/08
· votar
o loco só leu os macacos do meu post ou não tem a mínima capacidade de interpretação
até editei pra deixar elas mais felizes
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever procure uma medicação adequada...teu problema pode ser grave..mas mesmo assim não tenho preconceito contra deficientes e vou repetir...
ah só pra constar..Inter-SM empatou com o Inter e com o Juventude, dois dos 3 maiores do estado, então quem acha que eles são fracos tem mesmo é que .... tomar água destilada...
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
ashuhashausa
eu rí.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever
o melhor é fica queto então
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Não existe mais time "pequeno" no futebol de hoje em dia.
Sem mais.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs /o/
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Não existe mais time "pequeno" no futebol de hoje em dia.
de fato...uma grande verdade..
e os times pequenos sabem se aproveitar do favoritismo..
veja bem....os adversários do Inter puderam acompanhar pela tv em janeiro como o time colorado jogava, escalação, jogadas e tal....foi só se preparar...
já a gente... vai pro Interior jogar contra grandes incógnitas, sem saber o que espera lá, além de gramados ruins e bafo na nuca...
|
never_ever Veterano |
# jan/08 · Editado por: never_ever
· votar
izzystradlin
ah só pra constar..Inter-SM empatou com o Inter e com o Juventude, dois dos 3 maiores do estado, então quem acha que eles são fracos tem mesmo é que O Sapucaiense empatou com o Grêmio então também é um bom time e ganhou a final da segunda divisão do Inter-SM sendo que a base dos times é a mesma. problemas graves e retardamento devem estar presentes é na sua pessoa porque lenddo esse post: Só para os macacos o Sapucaiense foi campeão da segunda divisão ganhando do Inter-SM mas claro que o Inter-SM é um bom time e o Sapucaiense uma porcaria. comentar isso: ah só pra constar..Inter-SM empatou com o Inter e com o Juventude, dois dos 3 maiores do estado, então quem acha que eles são fracos tem mesmo é que sentar numa banana do macaco aqui....
como eu falei deve ser falta de capacidade de interpretação mas depois do outro post entendi o porquê do Bramires e do Ed_Veder te largarem de mão
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever como eu falei deve ser falta de capacidade de interpretação mas depois do outro post entendi o porquê do Bramires e do Ed_Veder te largarem de mão
é que se tu conhecesse de futebol realmente ia evitar a minha fadiga...
mas como tu não sabe nem analisar 2 rodadas de um campeonato então, realmente quem larga de mão de ti sou eu...
e outra:
Teu time não passa pra segunda fase...guarda este post..
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Não tem como esse topico fikar em destaque não?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA nem precisa, sempre ta upado
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA Assim é melhor..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin timizinho ridículo do Grêmio não consegue nem ganhar do Sapucaiense, vindo da 2ª divisão do Camp. Gaúcho... Inter de SM também veio da segunda, espertão.
e o Inter ó empatou na estréia pq o Inter de Santa Maria é um bom time e jogou em casa.. O Sapucaiense também tinha mando de campo.
[Akan on]
Imbecil.ok
[Akan off]
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
O Inter empatou com o Inter de Santa Maria porque foi mal escalado pelo Abel, que sempre esqueçe da defesa quando joga com times pequenos... =/
O Alex pipocou ontem, pra variar. Só ganharam porque aquele time é uma bosta.
E vocês gostam de se xingar... :D
|
# jan/08
· votar
_Raulzito_
E vocês gostam de se xingar... :D Sim \o/
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
o titulo do topico deveria mudar para: Times gauchos - venha discutir aqui
|
# jan/08
· votar
Non-Toxic Cale-se vadïa.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Non-Toxic
Boa.
Como eu já sugeri... a criação de um tópico: "Inter x Grêmio"
Já que futebol de verdade a gente não discute mais aqui.
:)
|