Qual a utilidade do esporte profissional?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07


Além de marketing, o que torna um jogador de futebol tão especial que faz com que um ser com um QI de 12 pontos analfabeto e incapaz de somar 2+2 mereça ganhar milhões de dólares simplesmente por saber chutar uma bola? Não existem meios mais eficientes e baratos das empresas venderem os produtos?

BokuWa
Veterano
# dez/07 · Editado por: BokuWa
· votar


Qual a utilidade do esporte profissional?

Dar emprego a gente burra.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


BokuWa
Faz sentido, mas precisa pagar tão bem?

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Faz sentido, mas precisa pagar tão bem?

Tem um monte de idiotas, torcendo e dando dinheiro e muito disso e por causa dos esportistas, então eles devem receber a parte deles também né.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


BokuWa
Sim, então a culpa dos burros ganharem bem é dos idiotas, agora tudo faz sentido.

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Sim, então a culpa dos burros ganharem bem é dos idiotas, agora tudo faz sentido.

Eu não iria concluir de melhor forma.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


BokuWa
Pode-se concluir que é por isso que os deputados brasileiros ganham tão bem.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


esse foi um dos tópicos com conclusão mais rápida que já vi.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
analfabeto e incapaz de somar 2+2 mereça ganhar milhões de dólares simplesmente por saber chutar uma bola?

Como o fatode saber somar torna uma pessoa melhor do que outra, pelo menos o jogador deixa a vida do povo um pouco mais feliz, isso aqui no terceiro mundo quanto no primeiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Mas se esse dinheiro fosse usado pra construir bordéis populares o povo não ficaria mais feliz?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Mas se esse dinheiro fosse usado pra construir bordéis populares o povo não ficaria mais feliz?


O povo não sei, eu ficaria.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Também serve pras maluquetes da Lazio fazerem propaganda fascista http://www.marxismo.net/immagini/lazio_01.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Então cara, tem que acabar esse negócio de esporte profissional pra sobrar mais dinheiro para os postíbulos.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Exato.

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire

Pelo mesmo motivo que tem autor de livro de auto-ajuda rico, dançarinas rebolantes ricas, e fabricantes de cigarros ricos: sempre há uma legião de consumidores felizes em gastar seu rico dinheirinho. E futebol vende, e vende BEM...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Bog
A parte do dinheirinho eu concordo, mas do rico.. já vi gente comprar camiseta da seleção em 12x.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Maravilhas do capitalismo...

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire

Heheeheh, individualmente sim, coletivamente é riqueza o suficiente para colocar um semi-analfabeto numa Ferrari. ;)

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Pois é... o que faz o futebol ser menos recreativo que fumar um cigarro, jogar buraco?
Todos são formas de obter prazer sem utilidade em sua finalidade. Mas o que seria considerado útil?
Seria só o prazer físico que o sexo proporciona que teria a relevância-mor? Ou torcer pra um time de futebol poderia se encaixar em atividades tão proveitosas quanto fazer sexo ou ler um livro.
Qual seria o significado de proveitoso?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


james_the_bronson

Maravilhas do capitalismo...


Na verdade os atletas viviam como marajás até na União Soviética Stalinista.

Bog
Faz sentido.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Jokerman
Mas o que seria considerado útil?
Indústria, agricultura, ciência, coisas uteis oras.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Na verdade os atletas viviam como marajás até na União Soviética Stalinista.

Que legal, achei que eram todos fudidos lá...

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
resposta vaga.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Pela mesma utilidade que existem músicos:
Alegrar e trazer entretenimento e diversão para as pessoas. Cada pessoa tem o que gosta, e, não cabe a você julgar isso, e se esta certo ou errado agora.
Do mesmo modo, eu posso falar que está certo, um babaca que apenas bate numas cordas, ganhar milhoes só por ficar noites e noites batendo em cordas pra fazer sons.

Estou errado?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


james_the_bronson
Não, os atletas não, pra eles não faltava drogas e anabolizantes e conforto, apesar de a maioria dizer que o sistema de treinar anos longe da família e a disciplina exigidas eram pior do que ser um reles proletário.

Jokerman
resposta vaga.
Igual hotel em maio.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
Sei lá, também não vejo razões pra um música ganhar bilhões, mas pelo menos bater em umas cordas exige um pouco mais de cérebro do que chutar uma bola.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Não, os atletas não, pra eles não faltava drogas e anabolizantes e conforto, apesar de a maioria dizer que o sistema de treinar anos longe da família e a disciplina exigidas eram pior do que ser um reles proletário.

E isso faz deles marajás???

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
Pois é.

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson
O que é um marajá pra você, no sentido conotativo da palavra?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


james_the_bronson
Mas eles tinham as coisas que faltavam pro resto do povo, tinham muitos privilégios, em terra de cego..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a utilidade do esporte profissional?