Autor |
Mensagem |
Overdoser Veterano |
# dez/07
· votar
esporte é uma forma de lazer para o publico e um cara que faz o publico se sentir tao feliz a ponto de fazer um cara fudido, cheio de dividas e tudo mais esquecer todos os problemas por algumas horas deve ganhar bem
|
Overdoser Veterano |
# dez/07
· votar
sei lá, é minha opinao... quem discordar que morra de cancer num hospital publico
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc
Ora, por causa dos corintianos, por que mais seria?
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
spainEL
ehuaieaheui
Tá, e porque tanta raiva dos corintianos?
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman o que diferencia o futebol dos demais esportes de superação que você mencionou? Muito dinheiro envolvido, as pessoas levam a sério de tal forma que morrem e matam pelos clubes e, na minha opinião o ponto principal de diferença, o treinamento de um jogador de futebol é uma piada perto do que é preciso para ter um mínimo de competitividade em algum esporte sério.
Isso sem contar os resultados comprados, manipulação, etc etc etc... Puro circo.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jokerman
· votar
o treinamento de um jogador de futebol é uma piada Não é não cara... essa é uma observação leiga. A preparação física é duríssima, muito mais quem em outros esportes.
Ou você acha que é tranqüilo correr por 90 minutos um campo daqueles, além de todos os outros desgastes. Além do mais é um esporte de risco, onde constantemente os jogadores sofrem contusões. E pra se recuperar de uma delas já é outro trabalho imenso.
Isso sem contar os resultados comprados, manipulação Isso acontece em todos os esportes. O futebol não é mais ou menos manipulado que qualquer outro.
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
é...
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Qual a utilidade do esporte profissional? Esporte é uma forma de cultura, lazer, arte, entretenimento. Não tem uma função como um viaduto por exemplo, e sim uma função social que muitas vezes é manipulada para que o povo não foque sua atenção em outros assuntos.
ganhar milhões de dólares simplesmente por saber chutar uma bola? Marketing... lembrando que a maioria dos jogadores no Brasil ganham até 3 salários mínimos, só a nata do esporte ganha bem.
|
gugubalandia Veterano |
# dez/07
· votar
Quem disse que pra ter dinheiro precisa ser inteligente ou vice-versa?
|