Meu esporte é Karaoke

    Autor Mensagem
    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # nov/06


    Alguem mais aqui é assim viciado em karaoke?
    eu vou pelo menos 3 vezes por semana hahahaha...

    foda demais
    adoro cantar as clássicas como I ll always love you, e Born To be Wild ^^
    Se tiver mais viciados aqui vamos proover um encontro FCC num Karaoke :D com cerveja :D brinde = Mari cantando como uma deusa da Rosana hahaha IMPERDÍVEL!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Eu odeio Karaoke... mas se for rolar em um lugar legal eu vou!

    Sugestão: Existe um lugar na Liberdade que se chama Porque Sim. Karaoke box reservado (só fica a galera) e os arranjos para músicas internacionais é com banda e não midi. Se for uma muvuca, não fica caro.

    :)

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Christhian

    Pessoal aqui podia marcar um dia de ir neste karaoke né :D
    beijokas

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Christhian
    o sin é com N...

    eu conheço..a sala pra 10 pessoas é 30 pilas a hora..e a pra 20 ou até mais (num lembro quantas) é 60...essa de 60 tem mais opções de músicas e o catalogo japonês é mais atualizado..e tem até algumas coreanas!!

    mas lembre-se....marque horario e confirme..se possivel mais de uma vez...porque uma vez marcamos e a maldita lá esqueceu e colocou gente na sala...ai fomos pra sala maior..mas pelo menos num tivemos que pagar a mais...

    ESP
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Laura Pausini a cantora

    Já fui chamado, to ciente q róla pegação lá, então preciso ir, mas cantar, acho q não. hauahahauah

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Gui
    o sin é com N...
    Se vc for ler o Katakana que está escrito o nome na entrada, fica PO RU KE SHI N.

    Mas o nome msm é Porque (junto) Sim. Confere ai no fórum do site da comunidade japonesa, que tb participo.

    É bom marcar msm, mas das duas vezes que fui lá com amigos, chegamos e fomos direto pra sala.... mas dependendo do dia, sei que é cheio msm! E o esquema é bem esse que vc falou, todo o catalogo está em japones, mas as musicas ocidentais estao em ingles, obviamente.

    Alias, se formos lá msm, vai ser legal pra cantar umas paradas em japones.. Faz tempo.. hehehehe
    Abs!

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Christhian
    sim..vou cantar BoA lá..xDDD

    mas os catalogos ocidentais são em português sim.,..o videokê é da Raf e tals...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Gui
    mas os catalogos ocidentais são em português sim.,..o videokê é da Raf e tals...

    Putz.. esses ai são os de boteco né?? hauhauhauhaa
    Midi SUX!!! Os japas tem muito Rock ocidental, daí até dá pra brincar! O foda é só aquela letrinha passando.. =\ Eu acho tosqueira.. huahauha
    Abs!

    asda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Prefiro maquininhas caça-cíquel.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/06
    · votar


    Karaoke mais true que eu fui, foi um quando eu ainda era pequeno, no interior aqui de SP, na cidade de São Roque, com a banda tocando o repertorio e você tendo que acompanhar no palco na lata auhauha muito truë

    Philipius
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ServeTheServants
    Diz a lenda que o nome "karaokê" foi inventado em um barzinho desses.

    Estava a banda tocando quando o vocalista ficou quase sem voz e chamou um transeunte pra cantar.
    O cara tomou um susto e berrou: "cara, o quê"?.


    (Da série: encaminhe para 10 amigos e ganhe um celular, um laptop, uma viagem e um green card).

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alguem já foi ou ouviu falar de um com banda que tinha na rua amauri em sp, "up club" ou algo assim, existe ainda?

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vamos marcar um encontro num karaoke do ot

    sem mais!
    :D

    Pardal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Diz a lenda que o nome "karaokê" foi inventado em um barzinho desses.

    Estava a banda tocando quando o vocalista ficou quase sem voz e chamou um transeunte pra cantar.
    O cara tomou um susto e berrou: "cara, o quê"?.


    hahahahahahaha!!!!

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu esporte é Karaoke

    o meu é tocar guitarra




    Diz a lenda que o nome "karaokê" foi inventado em um barzinho desses.

    Estava a banda tocando quando o vocalista ficou quase sem voz e chamou um transeunte pra cantar.
    O cara tomou um susto e berrou: "cara, o quê"?.


    uahahhhahhahahahhaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu esporte é Karaoke