Seus primeiros passos e algo a mais

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


se lembre de no final do ano tacar fogo nesses livros e ir jogar bola


faz isso não cara.

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Baseado nisso tudo, vou tentar criar alguma coisa pra incentivar todo mundo a pelomenos comecar a viver um pouco sem o computador, amanha crio um topico aqui (sei que tem algumas pessoas aqui mais ou menos da minha idade), e vou comecar essa divulgação de ideais pelo msn e outros não quero sair dessa vida sozinho, vou levar muita gente comigo, vai ser dificil, mas até sábado concerteza não estarei sozinho andando de bicicleta na rua! xD

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


MrCoverdale

deixa dessa, "propagar a idéia", simplesmente, os convide pra jogar bola, quem disser não, chame de nerd gay, e pah, peça 10 conto pra tua mãe e vá numa lanchonete, não, não, peça uns 15, que aí você já paga um lanche pra uma mina que tiver lá e você achar interessante, quando chegar quebrado em casa, coma um sanduíche de presunto, tome um banho, e pense em repetir o que fez no outro dia

ghostbastard
se lembre de no final do ano tacar fogo nesses livros e ir jogar bola


faz isso não cara.


sabe o real proveito que tu tira dos livros? 0,8%, se fosse na quarta série ainda seria uns 70/80%, só aconselho mantê-los pra o futuro vestibular/seleção de escola técnica, o resto, pff...

nunca compreendi a real utilidade de equação do segundo grau e essa baboseira toda de álgebra a partir da 6º série

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
Ufa... por um momento cheguei a pensar que você não era o bob...

logico

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

se lembre também que se você for guitarrista, aprender e adaptar a "dança do pato", do Angus Young e inventada por Chuck Berry

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Dança do pato? Nunca ouvi fala!

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


com 13 anos minha maior preocupação era saber qual seri o proximo episodio de cavaleiros do zodiaco e brincar de lego depois da escola....sim tive infancia

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


com 13 anos minha maior preocupação era saber qual seri o proximo episodio de cavaleiros do zodiaco(2)

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
Bob esponja do recife
The Legendary Super True Nerd Master!


E agora com équio-oooouooouououooooo!!!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
Baseado nisso tudo, vou tentar criar alguma coisa pra incentivar todo mundo a pelomenos comecar a viver um pouco sem o computador, amanha crio um topico aqui


Paradoxo detected!

você vai usar o fórum eletrônico, portanto computador, para ensinar às pessoas a viverem sem computador?

Error. Error. Cannot compute! Blrrrrr! BOOOOM!

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Se as pessoas não saem do computador como eu vou falar com elas, olha que meu plano ta dando certo eu já consegui tira uma amiga do computador, mas eu quero mesmo é tirar um amigo que eu tenho que é ultra viciado, eu vou tentar até sábado depois disso vou viver, feliz! Feliz, não idiota! xD

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


MrCovarde
Se você quiser se tornar um virgem de 20 anos, continue aqui.

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


gsprs
Você tem 20 anos e está aqui, você diz isso por experiencia própia?
Eu vou sair daqui rapidinho isso aqui é uma merda (não o forum, o PC)! xD

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

O pior de tudo é que eu em parte concordo contigo. Em parte! Mas que é paradoxal, é.

você deve ter acompanhado a notícia esta semana que o uso de internet residencial no país subiu mais de 40%, uma explosão sem precedentes em qualquer lugar. Até aí tudo bem. Quando se vai fazer uma análise de como as pessoas usam a internet que se tem em casa, o que dá são orkut, myspace, msn e outros IM's, games, etc. Ou seja, raramente são coisas que vão de fato trazer melhorias efetivas e duradouras à vida de alguém, como seria o caso se usassem a internet para fazer um curso a distância, aprenderem algo, etc.

Ou seja, as pessoas estão usando computador para socializarem, ao invés de fazê-lo ao vivo e a cores. Estão se isolando de pessoas ao vivo para se comunicarem com pessoas pelo computador. Este efeito pode ser facilmente observado sobretudo nas classes C-D.

Aí sim entra seu ponto-de-vista, e é onde concordo contigo. As pessas esquecem de medir o quanto de uma coisa pode ser bom para elas, esquecem-se que o convívio social REAL é mais importante do que o virtual.

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
É realmente isto é verdade, eu vi sim uma notícia no jornal que falava sovre o aumento do uso da internet em relação ao ano passado. Ontem quando eu comecei a conversar com meus amigos para que saiam do computador, me chamaram de maluco, mas no final eu consegui mudar a cabeça de uma amiga e ela vai me ajudar a pelomenos incentivar os outros. Eu particularmente, costumava muito ficar jogando jogos de MMORPG na net, não apenas porque era bom, mas porque minhas notas de inglês aumentavam e muito e isso me incentivava a jogar, mas percebi que não é o jogo que me muda e sim eu mesmo que me sintia melhor. Eu ja parei de jogar faz mais ou menos umas duas semanas estou apenas agora lendo livros pela internet (é de graça, xD) e tentando mudar meus amigos porque não tem graça jogar bola ou sair sozinho. xD

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


MrCoverdale
Dança do pato? Nunca ouvi fala!

presencie a grandiosidade:



PS. a dança do pato não é na hora do solo, no segundo 52/56, por aí, mostra a dança do pato

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
Bom, a 1ª coisa: Saia do PC!

O resto é conseqüência... =)

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

\m/. AC/DC ruleia.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Luiz Rhoads

ainda mais thunderstruck

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

aá aá aááá Thunder!



MrCoverdale

cara, acho que a galera ja falou muita coisa bacana. acho que vc deve aproveitar ao maximo enquanto tem tempo pra fazer as coisas e nao precisa se preocupar com quase nada. enfim aproveite bem essa idade velho.

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


acho que vc deve aproveitar ao maximo enquanto tem tempo pra fazer as coisas e nao precisa se preocupar com quase nada


podiscrer aproveite bastante as coisas boas puras e belas dessa idade pra quando tiver 15 anos ja poder começar a se estragar com bebida, cigarro e prostitutas \o/

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


viva sua vida e não fique se arrependendo de coisas que não fez....

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


sithknight
não fique se arrependendo de coisas que não fez....

Para evitar isso... Faça \o/

Adrianodevil
Veterano
# dez/07
· votar


Lendo isso aqui deu saudades da época em que minha mãe ouvia o barulho do portão abrindo no fim da tarde e já ia pegando a caixinha de curativos hahahaha...

Good Times...

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
Exatamente!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


eu era um bebado
e vivia drogado
hoje estou curado
encontrei jesus
encontrei jesus
encontrei jesus

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


quando eu tinha 7 anos briguei com um moleque na escola, bati nele até sair sangue do nariz hehe

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Aleluia irmão! Aleluia!
Aew você pode me dar o endereço de jesus eu to precisando encontrar ele também! xD

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Eu sei que ainda vou passar por muitas loucuras, mas já passei por coisas tipo:
Quando eu era menor eu briguei com um visinho meu que tinha uns 13 anos eu tinha uns 9 anos ai eu quebrei o oculos dele e sai correndo pra casa. (pensando bem eu faria tudo denovo, só que bateria mais nele, xD)
Eu pegava um monte de roupa vestia e ficava brincando de super-herói com uma cueca na cabeça.
Eu ia para a praia com meu primo, ele comia picolé de areia e toda vez que a gente ia para a praia ele esquecia o chinelo. xD
Eu apostava corrida de bicicleta, uma vez eu tava decendo uma ladeira, na hora da curva não consegui freia, fiquei com a cara no chão no meio da rua, o pessoal da locadora que me ajudou, mas logo logo eu ja tava andando denovo. xD

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

se tiver amiguinhas de 13 anos e quiser apresentar nao precisa ficar acanhado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus primeiros passos e algo a mais