Seus primeiros passos e algo a mais

Autor Mensagem
Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


marcio_zav
nao sei pq, mas achei essa frase engraçada.

É que é muito difícil viver, aí se precisa de opinião pra saber como se viver... Entendeu?

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
Verdade que a gurizada hoje ta bem diferente da minha época (apesar dessa época que eu falo só ter uns 10 anos). É difícil mudar o jeito das coisas quando todos teus amigos só pensam em passar de level no jogo de RPG Online, mas sempre que tiver a oportunidade, nunca troque aquele passeio para a granja do seu avô pra ficar brincando no computador em casa

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


"Meu netinho, quando eu era level 52 no World of Warcraft aconteceu uma coisa muito maneira.."


auheuaheuaheuhaeuhaeuhuaehuah

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

Cara começe a gritar para engrossar a voz e ficar parecida com a do Coverdale. Monte sua primeira banda de Rock aos 14, deixe para aparar os cabelos daqui a uns 6 anos.
Pegue todas as meninas, não esqueça use camisinha.
Só entre no fórum para desafiar outros vocalistas e dizer que vc é tão bom quanto Coverdale, deixe todos irados e fique rindo atrás do teclado. Não saia na porrada com ninguém, Se beber não dirija e se for beber me chame.
Ensaie cara de mal no banheiro, seja legal com seus pais. Respeite a natureza. Não dê a bunda pra ninguém.
Acho que é isso.

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
Seria até mais cômico se não fosse trágico! ahahhahaa

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke


Entendido...aheuaheuah

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


Ensaie cara de mal no banheiro, seja legal com seus pais. Respeite a natureza. Não dê a bunda pra ninguém.


huahuhauhauhauhauha

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake


merece 1 ponto!

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
Acho que você falou quase tudo que eu sempre quis fazer, ter um cabelo grande (mas o meu não dá T-T), cantar, queria tocar (proximo ano eu vo entrar no conservatorio de musica) e fazer um monte de doideras, mas sozinho é meiu sem graça, mas concerteza eu consigo recrutar alguns doidos, quem sabe eu não viro um Coverdale da vida, hehehe. Vlw xD

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


Eu achava que o Bob Esponja caçava aguas-vivas, trabalhava no Siri Cascudo e brincava com o Patrick...
Dark Luke
isso quando a internet nao quer conectar :D

hehehehehe

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Bom vou colocar um vídeo que difine mais ou menos como eu me sinto: Whitesnake - Ready An' Willing
Sweet Satisfaction, Ready An' Willing! MAKE SOME FUCKIN' NOISE BRAZIL!

VLW!

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
Ufa... por um momento cheguei a pensar que você não era o bob...

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Bom vou colocar um vídeo que difine mais ou menos como eu me sinto: Whitesnake - Ready An' Willing
Sweet Satisfaction, Ready An' Willing! MAKE SOME FUCKIN' NOISE BRAZIL!

VLW!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


marcio_zav
jogava videogame (serve? :P)...

ah.....nao tem mto diferenca q ficar no pc


tem sim cara, pouca mas tem, nada como chamar a galera e fazer um campeonato de PES...

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Eu postei duas vezes? Nuss o.O

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake

boa cara!

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
Eu postei duas vezes? Nuss o.O

Não é só você... no meu tópico da Simone os caras intercalaram posts triplos... isso aqui ta bugado...

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
Eu postei duas vezes? Nuss o.O

Não é só você... no meu tópico da Simone os caras intercalaram posts triplos... isso aqui ta bugado...

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
no meu tópico da Simone os caras intercalaram posts triplos


o/

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Continuem postando histórias eu acho que essa vai ser minha ultima semana aqui, a única coisa que realmente me ligava ao pc era minha namorada, agora que acabou, nada mais me liga ao pc alem de meus jogos, mas eu não estou jogando nada mesmo nesses ultimos dias. Mas por enquanto eu tenho até sabado aqui! xD

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


"Meu netinho, quando eu era level 52 no World of Warcraft aconteceu uma coisa muito maneira.."

hahahhahahaha!!!!

Enfim, a principal coisa que eu tenho pra te dizer é que você começou do jeito certo: admitindo que não sabe.

Digo mais; seus pais também não sabem tudo, mas sabem mais que você. Se seus pais te proibirem de sair depois das 10, não é porque eles nãoq uerem que você se divirta. Eles te amam.

Empenhe-se nos estudos, cara, tente não ficar de recuperação. Quanto mais você se acostumar a estudar agora, mais chato você será no futuro... Mas também mais consciente, e terá uma mente mais malhada que os outros. Terá se acostumado a se empenhar, a superar-se intelectualmente. Seja nerd. Nerd não é quem fica o dia inteiro no computador, é quem estuda. Entenda nerd como elogio.

Não fique horas no computador ou na Tevê. Se é pra gastar horas em alguma coisa inútil, que seja música (e olha que música é muito útil). Aprenda piano, pois é um instrumento muito mais completo que o violão ou a guitarra... Falo porque sou violonista e conheçomuto bem as limitações do meu instrumento. Tevê, aberta ou de cabo, dificilmente te acrescentará alguma coisa.

Aprenda a gostar de ler. Desde a sua época eu gostava de ler livros didáticos de história (aqueles da escola mesmo, usados na matéria de história), enciclopédias e tal. Ler permite um desenvolvimento muito bom da linguagem e você vai precisar muito disso. Além do mais, te põe em contato com idéias diferentes da sua, postas de forma clara (se o texto for bem escrito), e isso abre sua cabeça. E vai te mostrar que a percepção humana da realidade é muito limitada.

Nunca tenha absoluta certeza de nada, só de fatos que você viveu e guardou bem. Nessa época é bom estar aberto a todas as opiniões. Não seja cético também. Se alguém tentar te convencer de algo, saiba que aquela pessoa acredita que aquilo é verdade, e possivelmente tem seus motivos para crer naquilo e desejar que você também creia. Conteste, não como cético, mas como curioso.

Ame as pessoas. Não, não estou falando de pegação. Falo de como agir: pense sempre no outro, no que é bom e ruim. Faça o que é bom pras pessoas. Pergunte antes, claro; existem pessoas que não gostam de ser ajudadas, e às vezes você não vai saber direito como ajudar também.

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Continuem postando histórias eu acho que essa vai ser minha ultima semana aqui, a única coisa que realmente me ligava ao pc era minha namorada, agora que acabou, nada mais me liga ao pc alem de meus jogos, mas eu não estou jogando nada mesmo nesses ultimos dias. Mas por enquanto eu tenho até sabado aqui! xD

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


Ah, não procure ser popular. Essa busca vai te tomar muito tempo, e alimentar seu ego. E o que você vai ganhar com isso? Nada ou, na melhor das hipóteses, pequeno poder e uma grande preocupação em se manter no topo. Se você se tornar arrogante, não vai ser capaz de desenvolver virtudes. Seja sempre humilde, você não é dono do universo nem cnhecedor de todas as coisas, e sempre terá como melhorar como pessoa.

E por fim: não leia posts enormes no cifraclub, você também perde muito tempo com isso.

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Pardal
Muito bom, obrigado pelas dicas, deixe eu ver.... estudar to ok! Sou o melhor aluno do 8ºAno B e segundo geral do colegio, ler eu adoro ler, minhas mae é professora de história e eu adoro livros de história e de matemática, eu tenho um teclado e um violão, mas eu confesso que adoro o viloão. Vlw

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

mas eu confesso que adoro o viloão(2)

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

mas eu confesso que adoro o viloão(2)

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
Sou o melhor aluno do 8ºAno B e segundo geral do colegio, ler eu adoro ler, minhas mae é professora de história e eu adoro livros de história e de matemática

se lembre de no final do ano tacar fogo nesses livros e ir jogar bola

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


minhas mae
Não lembro de ter mais de uma. o.O
Correção: minha mãe xD

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


mas eu confesso que adoro o vilão


hmmmm paquitão

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


Ah, não procure ser popular.


depois que cresce vc percebe que os mais populares no colégio viram os mais bostões no mundo real.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus primeiros passos e algo a mais