Seus primeiros passos e algo a mais

Autor Mensagem
MrCoverdale
Veterano
# dez/07


Gosto de ouvir histórias de pessoas de como era sua juventude e sei que vocês já passaram por varias situações engraçadas, frustrantes, romanticas e algumas coisas a mais. Por isso criei esse tópico, quero aprender coisas com vocês e lembrar essas histórias inesquecíveis ou terríveis, afinal minha juventude está começando e eu quero aproveitá-la no melhor modo possível, aprendendo! xD
Abraço

Bob do recife
Veterano
# dez/07 · Editado por: Bob do recife
· votar


quando eu era pirralho eu pegava areia.. e desenhava um teclado e fica imaginando q tava tc com alguem no computador :D

heheheheh

ghostbastard
Veterano
# dez/07 · Editado por: ghostbastard
· votar


algo mais


é uma cilada, Bino!

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


Por isso criei esse tópico, quero aprender coisas com vocês
Ta difíciiil
ahahahhaah

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
Você sim nasceu para ser nerd! ahahaha

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


quando eu era pirralho eu pegava areia.. e desenhava um teclado e fica imaginando q tava tc com alguem no computador :D

caralho que nerd!

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife

Eh... hummm... errr...

Nada a declarar ¬¬

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
Caralho que nerdaaaaaaaaaaço!

Oo

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
The Legendary Super True Nerd Master!

marcio_zav
Veterano
# dez/07 · Editado por: marcio_zav
· votar


quando eu era pirralho eu pegava areia.. e desenhava um teclado e fica imaginando q tava tc com alguem no computador :D


essas criancas de hj...


....sou da epoca que as criancas tinha era amigos imaginarios



hahah

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife

Você não merece esse Veterano aí, mas o The Legendary Super True Nerd Master! com certeza.

:D

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Nossa vlw gente, to aprendendo tanta coooisa! hehehe. Muito lol essa história de teclado de areia! xD

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Se tiver a fim de ler

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Eu mordia meus amiguinhos na escola...
Minha mamãe sempre tinha que ir na escola porque a diretora chamava ela pra reclamar de mim...

Até que um dia meus coleguinhas se vingaram... levei uma mordida de sair sangue... Aí parei!

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
Facchini
Pati Cobain
Villts
B4cK5p4c3
marcio_zav
MrCoverdale

AUIHuIAHEiuhaUIEhiuAHEiuhaeiuah

thanks

eu sei.. sou nerd desde pirraio :P

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
The Legendary Super True Nerd Master!

true :D

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


afinal minha juventude está começando e eu quero aproveitá-la no melhor modo possível, aprendendo!

então saia desse PC e vá viver a sua própria vida, e quando você tiver uma dúvida, aí sim poste aqui, vá pular de uma árvore, criar uns hematomas, partir pra cima de algumas garotas

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale


13 anos...vai atras das cocotas, sai desse pc.

NoAlarms
Veterano
# dez/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


Se o teu perfil é verdadeiro, você tem 13 anos. Certo?

Cara, com 13 anos eu passava o dia todo jogando bola, brincando de pique-esconde, reunia toda a turma pra brincar de Comandos em Ação, e no fim do dia chegava todo machucado e quebrado, mas chegava feliz.
Eu realmente aconselho que você não dedique tanto do seu tempo para o computador. Tente de tudo. Você ainda tem toda a liberdade de errar com besteiras, e sair tranquilo com isso (acredite, daqui há uns 5 anos não vai ser tão fácil assim). Aproveita ao máximo essa tua época, porque com essa idade você é realmente feliz e não sabe (você vai saber o que eu quero dizer daqui há alguns anos).
Vejo meu irmão pequeno, e porra, ele passa umas 6 horas do dia no computador e só tem 10 anos. Não tem ninguém no mundo que consiga me convencer que a infância dele vai ser mais divertida que a minha.

Eu só tenho um conselho para você: viva

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
vá pular de uma árvore, criar uns hematomas, partir pra cima de algumas garotas

nunca subi em uma arvore.. tenho medo de cair :P
hematomas? eu tneho alguns... de quando a cpu caiu no meu pé (uaehuaehuahe.. mentira :P)...

garotas??
ahahaha.. vai nos meus topicos ;)
hehehehe

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms

cara, jogo futebol com os amigos até hoje, mas não se compara quando o cara tem 13/14 anos, muito supimpa

sabe aquelas histórias que teu avô te conta?

tu nunca vai contar pro seu neto se não sair na rua e ir jogar bola, brincar de Comandos em Ação

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
nunca subi em uma arvore.. tenho medo de cair :P

você não teve infância, subir numa árvore é true

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


subir numa árvore é true

\o/

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Verdade demais, cara. Ainda bem que eu ainda fui do tempo que ainda você aproveitava a sua infância de modo que possa contar alguma coisa pros netos. Eu vejo essa galerinha que ta vindo por aí, vai contar o que?
"Meu netinho, quando eu era level 52 no World of Warcraft aconteceu uma coisa muito maneira.."

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


subir numa árvore é true(2)

Cair então... mais ainda...
Você fica trueDO quebrado...

Aff... mas que trocadalho do carilho...

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
eu jogava bola (fica de proximo sempre)... jogava videogame (serve? :P)...
aahh.. eu andava de bike! \o/
ráááá...
=P

mas.. a maioria do tempo era jogando videogame.. e indo a casa dos meus amigos q tinham computador =D

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


[b]NoAlarms[b]
É justamente por estes motivos que eu criei este tópico, eu estou mudando de vida, quero viver e queria opniões, eu já me sinto mudado, mas o difícil será mudar os amigos que vivem no computador. Antes dos 11 anos eu vivia normalmente, brincava na rua o dia todinho, mas agora fico no computador pois não tenho o que fazer na rua, mas vou tentar mudar isso! Vlw todos pelas dicas, mas continuem postando! xD

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


jogava videogame (serve? :P)...

ah.....nao tem mto diferenca q ficar no pc

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
Eu achava que o Bob Esponja caçava aguas-vivas, trabalhava no Siri Cascudo e brincava com o Patrick...

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


quero viver e queria opniões


nao sei pq, mas achei essa frase engraçada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus primeiros passos e algo a mais