Autor |
Mensagem |
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
putz...baixei os trecos ontem aí e comecei a jogar esqueci de postar aqui!!! vicio desgraçado...pior q hj aqui no trampo ja nao vejo a hora de ir pra casa pra poder jogar mais!!!
tbm comecei jogando o elioot 2...mas logo depois ja saiu o 98 e foi o q eu mais joguei principalmente depois q eu consegui "registrar"!!! sem duvida é o jogo mais viciante q ja existiu!!! e fazia uns 3 meses q eu nao jogava pq troquei de pc e nao conseguia registrar...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Jogo maldito, fui dormir 02:30 ahuahuaahu
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
não testou o link ali, man?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Não =(
só depois do "ispidienti" terminar...
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
quer dizer que aquele link que eu passei tem o bagulho que vocês tão falando? se sim, vou baixá-lo, enquanto tento passar de uma maldita missão no gta
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
não pude ver o link ainda man
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
ow, shit!, quando ver posta aí...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
acabei de jogar sem goleiro e ganhei sem levar nenhum gol hehe
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
ontem nem testei, tava ocupado demais tomando cerveja e vendo umas bundas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Fiquei jogando o 98 mesmo, consegui ganhar só em 2015 o campeonato da primeira divisão hauahua
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Fiquei jogando o 98 mesmo, consegui ganhar só em 2015 o campeonato da primeira divisão hauahua
putz! hahah Tu baixou aquele 98 atualizado?? EU tava jogando ontem depois do almoço, mas o 2007 é mais bala.. To brincando lá no campeonato argentino, com o Almagro..
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Isso, baixei aquelas equipes atualizadas do Brasileirão, e comecei em 2007 com o Grêmio na quarta divisão. penei bastante na terceirona, e me desfiz de bem poucos jogadores (só os patricios e pereiras mesmo hehehehe)
Ontem ganhei a minha terceira copa, jogando um Grenal no beira lixo na final, e ganhei de 1x0 com Gol de Felipe (aquele do Nautico) ahuahaua
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Isso, baixei aquelas equipes atualizadas do Brasileirão, e comecei em 2007 com o Grêmio na quarta divisão. penei bastante na terceirona, e me desfiz de bem poucos jogadores (só os patricios e pereiras mesmo hehehehe)
Ontem ganhei a minha terceira copa, jogando um Grenal no beira lixo na final, e ganhei de 1x0 com Gol de Felipe (aquele do Nautico) ahuahaua
ahahah meu, quase comprei esse Felipe ontem, mas ele tava machucado por 11 jogos.. Daí ia quebrar meu caixa e ficar sem jogador
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
É foda velho, pior que eu so compro jogadores que ja passaram, ou que eu realmente gostaria de ver jogando no Gremio...
Meus atacantes hoje são
Somália Felipe Diego Tardelli Iarley Kleber Pereira Acosta Tuta
e o clássico dos clássicos: Popov Stevan hauahuahauha
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder É foda velho, pior que eu so compro jogadores que ja passaram, ou que eu realmente gostaria de ver jogando no Gremio...
Meus atacantes hoje são
Somália Felipe Diego Tardelli Iarley Kleber Pereira Acosta Tuta
e o clássico dos clássicos: Popov Stevan hauahuahauha
ahuahauahuah
Popov Stevan é demais, o cara faz 2 gols por jogo.. Outro cara bom é é aquele gringo q veio junto com o Petkovic, não lembro do nome..
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Ed_Vedder Se não me engano hj fazem 12 anos da final contra o ajax..
|