Fãs e/ou ex-jogadores de Elifoot

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


putz...baixei os trecos ontem aí e comecei a jogar esqueci de postar aqui!!! vicio desgraçado...pior q hj aqui no trampo ja nao vejo a hora de ir pra casa pra poder jogar mais!!!


tbm comecei jogando o elioot 2...mas logo depois ja saiu o 98 e foi o q eu mais joguei principalmente depois q eu consegui "registrar"!!! sem duvida é o jogo mais viciante q ja existiu!!! e fazia uns 3 meses q eu nao jogava pq troquei de pc e nao conseguia registrar...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Jogo maldito, fui dormir 02:30 ahuahuaahu

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

não testou o link ali, man?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires


Não =(

só depois do "ispidienti" terminar...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


quer dizer que aquele link que eu passei tem o bagulho que vocês tão falando? se sim, vou baixá-lo, enquanto tento passar de uma maldita missão no gta

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll


não pude ver o link ainda man

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

ow, shit!, quando ver posta aí...

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


acabei de jogar sem goleiro e ganhei sem levar nenhum gol hehe

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


ontem nem testei, tava ocupado demais tomando cerveja e vendo umas bundas.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires

Fiquei jogando o 98 mesmo, consegui ganhar só em 2015 o campeonato da primeira divisão hauahua

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Fiquei jogando o 98 mesmo, consegui ganhar só em 2015 o campeonato da primeira divisão hauahua

putz! hahah
Tu baixou aquele 98 atualizado?? EU tava jogando ontem depois do almoço, mas o 2007 é mais bala.. To brincando lá no campeonato argentino, com o Almagro..

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires


Isso, baixei aquelas equipes atualizadas do Brasileirão, e comecei em 2007 com o Grêmio na quarta divisão. penei bastante na terceirona, e me desfiz de bem poucos jogadores (só os patricios e pereiras mesmo hehehehe)

Ontem ganhei a minha terceira copa, jogando um Grenal no beira lixo na final, e ganhei de 1x0 com Gol de Felipe (aquele do Nautico) ahuahaua

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Isso, baixei aquelas equipes atualizadas do Brasileirão, e comecei em 2007 com o Grêmio na quarta divisão. penei bastante na terceirona, e me desfiz de bem poucos jogadores (só os patricios e pereiras mesmo hehehehe)

Ontem ganhei a minha terceira copa, jogando um Grenal no beira lixo na final, e ganhei de 1x0 com Gol de Felipe (aquele do Nautico) ahuahaua


ahahah
meu, quase comprei esse Felipe ontem, mas ele tava machucado por 11 jogos.. Daí ia quebrar meu caixa e ficar sem jogador

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires


É foda velho, pior que eu so compro jogadores que ja passaram, ou que eu realmente gostaria de ver jogando no Gremio...


Meus atacantes hoje são

Somália
Felipe
Diego Tardelli
Iarley
Kleber Pereira
Acosta
Tuta

e o clássico dos clássicos: Popov Stevan hauahuahauha

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
É foda velho, pior que eu so compro jogadores que ja passaram, ou que eu realmente gostaria de ver jogando no Gremio...


Meus atacantes hoje são

Somália
Felipe
Diego Tardelli
Iarley
Kleber Pereira
Acosta
Tuta

e o clássico dos clássicos: Popov Stevan hauahuahauha


ahuahauahuah

Popov Stevan é demais, o cara faz 2 gols por jogo..
Outro cara bom é é aquele gringo q veio junto com o Petkovic, não lembro do nome..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Ed_Vedder
Se não me engano hj fazem 12 anos da final contra o ajax..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs e/ou ex-jogadores de Elifoot