Fãs e/ou ex-jogadores de Elifoot

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Rapaz, lembro que tinha o Amunike e Shalimov que eram artilheiros natos

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


ahuahauau shalimov metia gol pra caralho mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires

Cara baixei aqui, mas não rolou, depois vc diz ai se conseguiu ou não...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


outro que estufava as redes era um tal de Maboula Lukunku.

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Lembro também que o Rivaldo era uma grande de uma merda. A maior decepção do jogo. Ele podia ta em qualquer força, até no 50, que não fazia gol de forma alguma

vinsanity
Veterano
# nov/07
· votar


caralho, nao acredito... eu precisando estudar e o povo revivendo o vicio do elifoot 98...
bons tempos de treinador... haha...
teve um que eu disputei umas 60 temporadas... o Andreas Muller (algo assim) era o que mais fazia gol, era impressionante...

vinsanity
Veterano
# nov/07
· votar


caralho, nao acredito... eu precisando estudar e o povo revivendo o vicio do elifoot 98...
bons tempos de treinador... haha...
teve um que eu disputei umas 60 temporadas... o Andreas Muller (algo assim) era o que mais fazia gol, era impressionante...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


Eu ainda jogo muito Elifoot 98.Eu tenho um jogo no ano 2.185.Sem contar que meu HD estragou certa vez e perdi meu jogo que estava no ano 2.155 e por isso tive que reiniciar =/

Nas últimas 2 semanas, eu e uns amigos jogamos muito ahhahahaha

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Rafael Walkabout
Eu ainda jogo muito Elifoot 98.Eu tenho um jogo no ano 2.185

caralho, que nerd

quantas horas por dia jogando esse jogo?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


hard rock and roll
quantas horas por dia jogando esse jogo?
AUIEHuioAHEIUHe cara, esse "save" eu tenho a pelo menos uns 3 anos e meio.Desde que tive que recomeçar por ter estragado meu HD.Eu joguei no último Domingo, mas não jogava ele a meses.As vezes jogo, asv ezes não jogo.E assim vai.

A semana passada eu e mais 3 amigos iniciamos um jogo.No momento, estamos os 4 na primeira divisão.Ainda na noitep assada ficamos jgoando até as 4 da madruga uahuahuahuahua e hoje eu e mais um tínhamos trampo cedo :D

Ed_Vedder
fui um dos unicos entre meus amigos que negava-se a utilizar as maracutaias proporcionadas pelo Omatic.
(2)

Qual a graça dessas apelações?? =/

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


outro atacante lendário era o paulinho kobayashi ahuahauhau

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Rafael Walkabout
Qual a graça dessas apelações?? =/

o único roubo que eu faço no jogo estilo manager que eu jogo (FM) é virar técnico de um time grande, comprar um jogador das divisões de base do meu time, e esvaziar os cofres dos times ricos e deixar o meu bilionário, assim posso oferecer salários decentes para conseguir renovar os meus contratos e comprar reservas de qualidade

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Lembro também que o Rivaldo era uma grande de uma merda. A maior decepção do jogo. Ele podia ta em qualquer força, até no 50, que não fazia gol de forma alguma

O aristizábal tb

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


caramba que coincidencia acabei de fechar o meu FM2008...já joguei Elifoot, já joguei Brasfoot, já joguei CM, uqe é bem parecido o FM...

o 2008 é fodão...comecei um save agora com o Pulista de Jundiaí...

Minha Pré-temporada foi uma merda...perdi os 2 amistosos...perdi pra Cabofriense e pro Vasco...

No inicio do paulistão 2008 peguei Rio claro e meti 2x0...

depois peguei o Santos na Vila e perdi por 2x0...

Corinthians em casa e perdi por 1x0...

Peguei a Ponte preta na Casa da POnte e perdi por 1x0 tb...

Consegui uma boa Partida contra a Portuguesa venci por 3x0 em casa...

Meu próximo Jogo é contra o Rio Preto...

Consegui boas contratações...Camanducaia(que hj é o Artilheiro), Rosembrick(passes maravilhosos), Sergio(bom volante), Robert(ex Santos)...ando atrás de outros bons jogadores...

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
Robert(ex Santos)
Caramba.. é aquele Robert o careca? Esse cara deve ter no mínimo uns 52 anos

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
sim

rsrsrsrsr

se eu numme engano tá com 39 anos no jogo...deve ser a idade dele mesmo...pq a careca dá a impressão de ele ser mais velho...

Mas topagando um preço por contratar jogador coroa...ele sjá se machucou :S

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
ahahahha
mas time pequeno no FM tem que ser assim mesmo. Comprar essas porras e rezar pra que dê certo

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
eu particularmente prefiro jogar com time pequeno e ir crecendo...sei lá ser abordado por um time maior ...ou então levar o Paulista pro topo mesmo

mas time pequeno é foda...se vc tem grana e tenta contratar jogador da 1° divisão eles num vem pois vc num tá na primeira...dai resta ao treinador a apostar em jovens promessas ou então apelar para os jogadores que não estão mais no auge...tipo eu contratei o Robert e o Camanducaiaa custo R$ 0...pois eles estavam sem clubes...e num é que os veinho tão fazendo bonito...

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
É foda isso mesmo.. mas concordo com você. Com time pequeno é melhor. O meu problema, era que eu não sabia jogar direito. Lembro que eu jogava o 2007, mas fui pegar um time pequeno e me dei super bem no regional, mas quando cheguei no brasileiro foi um desastre. Daí peguei o Real Madrid. Passei uns 5 anos lá, ganhei tudo que era título possível ai acabou perdendo a graça do jogo.

Ainda pretendo aprender a jogar FM direito.. só não quero me viciar nele, por isso nem faço tanta questão

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...

\o/, tb jogo FM 2008, tou treinando o Chelsea mas comecei com o Palmeiras, agora tou com outro jogo começando com o CRB

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms

eu era true viciado nesse jogo, mas aí instalei o FIFA (eu sei que PES é melhor e blá bá blá...) e perdeu a graça jogar, o cara ficar só olhando, usando o teclado a cada 15 minutos...

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

É... Bons tempos de Elifoot 98!!

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


Tinhas uns carinhas que eu sempre comprava, porque era barato, marcava gol pra caramba e valorizava demais o preço... Num lembro de muitos agora, mas os que eu me lembro são o Faustino Asprilla, Basílio e outros que nem lembro mais de tanto tempo que num jogo!!

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Eu baixei essa bosceta desse PES 2008 (que tem 5 gigas e meio) e não consigo achar um crack que funcione. Tou muito puto!

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
uheauhaeuaueuhae

num conheço esse...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


eu conheço um site que tem umas maracutaias entre cracks e seriais para jogos de futebol:

http://www.futebolnews.com/games/elifoot/elifoot2007.asp

não sei se pode ajudar, mas tá aí

NoAlarms
Veterano
# nov/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


hard rock and roll
vou dar uma sacada!
só tem elifoot acho.. =/

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms

achei um link de crack pra PES, se quiser peça por e-mail para cereation@hotmail.com que aí eu te passo, pode postar o link direto de cracks aqui?

o link que eu passei é só sobre o elifoot, mas vá para
http://www.futebolnews.com/
que tem vários outros, menos PES...

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Te adicionei lá no msn, cara

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.futebolnews.com/games/elifoot/elifoot2007.asp

Esse site é legal.

Ed_Vedder

Aqueles de ontem não funcionaram mesmo, vou ver esse de cima aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs e/ou ex-jogadores de Elifoot