Fãs e/ou ex-jogadores de Elifoot

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
o França metia gol pra cacete mesmo... outra coisa que eu fazia, era baixar a força do Gremio lá no editor de "equipas", e ao começar o jogo, colocava 6 vezes o meu nome até que o Gremio fosse sorteado pra ser meu time, depois pedia demissão das demais equipes, e ficava só no Gremio =)

Mas com certeza o cara que fez esse jogo era alguma coisa do São Paulo (o cara era português né?), pq se vc vacilasse, em 10 anos eles ganhavam 50% dos títulos.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2


Isso, o cara é Portuga, e a constatação sobre o SPFC é totalmente procedente.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Voces jogavam em qual velocidade? eu jogava no mais rapido, nao dava tempo nem de pensar e uma temporada passava voando.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

hashshshshshas. eu tambem fazia isso pra conseguir pegar os times que queria. (mas nao o gremio)



Se não for o Gremio, não presta :p

TIO_TEDDY

Tem atualizações pra baixar, aí é só substituir o arquivo



cara eu não achei em lugar algum, se vc achar posta o link ai...

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

ultrasônica!

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

vou procurar, no orkut sempre tem

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
Voces jogavam em qual velocidade? eu jogava no mais rapido, nao dava tempo nem de pensar e uma temporada passava voando.



eu jogava no supersônico, e depois que o meu time era média 50, eu deixava as madrugadas "em férias" hahahaha

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Ed_Vedder
Se não for o Gremio, não presta :p

hashshasha. ja esperava por isso. me lembro que sempre saia o Brusque pra mim.

TIO_TEDDY
ultrasônica!

isso\m/. eu tinha um primo que jogava na mais lenta. nao sei como ele aguentava. hahah era uma lentidao total.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
isso\m/. eu tinha um primo que jogava na mais lenta. nao sei como ele aguentava. hahah era uma lentidao total.


convenhamos, era bem mais emocionante...

quando era um jogo muito importante, eu deixava no "normal", só para curtir a adrenalina ahuahauhau

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.4shared.com/file/29446705/b81899db/Elifoot_98_--_Classico_- -_Equipes_Atualizadas_ate_2007.html


aí ele atualizado

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY


Caralho velho, valeu mesmo!

Hoje a noite voltarei a reinar ahuahahau

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


http://www.4shared.com/account/file/29608919/fabcb943/Elifoot_98.html? sId=ZDmaJzAMx6slUEzQ

nesse tem 40 equipes brasileiras e 40 européias atualizadas, no outro tem 32 de cada


edit: já registrado com a velocidade ultrassônica

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
convenhamos, era bem mais emocionante...

quando era um jogo muito importante, eu deixava no "normal", só para curtir a adrenalina ahuahauhau


hahahahaah. é verdade. ficava naquela expectativa, ai fazia aquele barulhinho. hahahah.

e quando era uma lesao? ou um penalti pro adversario? hahashsahas. aquele jogo era foda mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
e quando era uma lesao?


as vezes o cara investia toda a grana do time, num jogador força 40 e poucos (isso no inicio do jogo), e o viado se lesionava.... era foda.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
as vezes o cara investia toda a grana do time, num jogador força 40 e poucos (isso no inicio do jogo), e o viado se lesionava.... era foda.

isso era o pior que podia acontecer no começo. ai o jogador voltava com força 15, no maximo 20. O bom é que sempre esses jogadores com força alta em times na quarta divisao acabavam pegando a artilharia e dando um cascalho pro time.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Outra coisa que sempre acontecia comigo: quando eu estava bem com um time e era convidado pra ir treinar outro e ia, meu antigo time sempre virava uma merda, ficava individado, vendia a maioria dos jogadores e tal.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Altamente viciante, eu jogava em rede quando tava fazendo curso de MEcatrônica no Senai, difícil era o cara não gritar gol no meio da sala...

heuheuhe

Quero baixar o 2007, será q não tem versão hackeada?

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


O foda é que o jogo é muito mentiroso, às vezes tu tácom um time da primeira divisão, ae pega um distrital na taça e perde.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


difícil era o cara não gritar gol no meio da sala...

hahhshahah.


meu post duplo sumiu.hashs valeu aí. \m/

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
O foda é que o jogo é muito mentiroso, às vezes tu tácom um time da primeira divisão, ae pega um distrital na taça e perde.

Mas isso é 1 em 600000 jogos..

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires

Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires

Quero baixar o 2007, será q não tem versão hackeada?



Pois é velho, eu até agora não achei nada... to com o 2007 baixado aqui...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe



Mas isso realmente acontece, esqueceram que uma das poucas derrotas do santos na vila, esse ano, foi para o America de Natal? ahuahau

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Lembrando que o Cruzeiro vai levar ferro do time Z do América em casa...

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe
hahaha

sorte, sorte..

Ed_Vedder
Pois é velho, eu até agora não achei nada... to com o 2007 baixado aqui...

Acabei de achar.
www.4shared.com

aliás, esse site é do carai..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe
hahaha

sorte, sorte..

Ed_Vedder
Pois é velho, eu até agora não achei nada... to com o 2007 baixado aqui...

Acabei de achar.
www.4shared.com

aliás, esse site é do carai..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


E tem até a versão 98 com os jogadores atualizados até 2007!
ahuahuah

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires


Cara, achar eu achei, mas nenhum funcionou... vou testar mais tarde...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Acabei de achar.
www.4shared.com



o que vc colocou na busca?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


opa, achei =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs e/ou ex-jogadores de Elifoot