Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder o França metia gol pra cacete mesmo... outra coisa que eu fazia, era baixar a força do Gremio lá no editor de "equipas", e ao começar o jogo, colocava 6 vezes o meu nome até que o Gremio fosse sorteado pra ser meu time, depois pedia demissão das demais equipes, e ficava só no Gremio =)
Mas com certeza o cara que fez esse jogo era alguma coisa do São Paulo (o cara era português né?), pq se vc vacilasse, em 10 anos eles ganhavam 50% dos títulos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
r2s2
Isso, o cara é Portuga, e a constatação sobre o SPFC é totalmente procedente.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Voces jogavam em qual velocidade? eu jogava no mais rapido, nao dava tempo nem de pensar e uma temporada passava voando.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads
hashshshshshas. eu tambem fazia isso pra conseguir pegar os times que queria. (mas nao o gremio)
Se não for o Gremio, não presta :p
TIO_TEDDY
Tem atualizações pra baixar, aí é só substituir o arquivo
cara eu não achei em lugar algum, se vc achar posta o link ai...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads
ultrasônica!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
vou procurar, no orkut sempre tem
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads Voces jogavam em qual velocidade? eu jogava no mais rapido, nao dava tempo nem de pensar e uma temporada passava voando.
eu jogava no supersônico, e depois que o meu time era média 50, eu deixava as madrugadas "em férias" hahahaha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Ed_Vedder Se não for o Gremio, não presta :p
hashshasha. ja esperava por isso. me lembro que sempre saia o Brusque pra mim.
TIO_TEDDY ultrasônica!
isso\m/. eu tinha um primo que jogava na mais lenta. nao sei como ele aguentava. hahah era uma lentidao total.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads isso\m/. eu tinha um primo que jogava na mais lenta. nao sei como ele aguentava. hahah era uma lentidao total.
convenhamos, era bem mais emocionante...
quando era um jogo muito importante, eu deixava no "normal", só para curtir a adrenalina ahuahauhau
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
http://www.4shared.com/file/29446705/b81899db/Elifoot_98_--_Classico_- -_Equipes_Atualizadas_ate_2007.html
aí ele atualizado
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY
Caralho velho, valeu mesmo!
Hoje a noite voltarei a reinar ahuahahau
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
http://www.4shared.com/account/file/29608919/fabcb943/Elifoot_98.html? sId=ZDmaJzAMx6slUEzQ
nesse tem 40 equipes brasileiras e 40 européias atualizadas, no outro tem 32 de cada
edit: já registrado com a velocidade ultrassônica
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder convenhamos, era bem mais emocionante...
quando era um jogo muito importante, eu deixava no "normal", só para curtir a adrenalina ahuahauhau
hahahahaah. é verdade. ficava naquela expectativa, ai fazia aquele barulhinho. hahahah.
e quando era uma lesao? ou um penalti pro adversario? hahashsahas. aquele jogo era foda mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads e quando era uma lesao?
as vezes o cara investia toda a grana do time, num jogador força 40 e poucos (isso no inicio do jogo), e o viado se lesionava.... era foda.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder as vezes o cara investia toda a grana do time, num jogador força 40 e poucos (isso no inicio do jogo), e o viado se lesionava.... era foda.
isso era o pior que podia acontecer no começo. ai o jogador voltava com força 15, no maximo 20. O bom é que sempre esses jogadores com força alta em times na quarta divisao acabavam pegando a artilharia e dando um cascalho pro time.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Outra coisa que sempre acontecia comigo: quando eu estava bem com um time e era convidado pra ir treinar outro e ia, meu antigo time sempre virava uma merda, ficava individado, vendia a maioria dos jogadores e tal.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Altamente viciante, eu jogava em rede quando tava fazendo curso de MEcatrônica no Senai, difícil era o cara não gritar gol no meio da sala...
heuheuhe
Quero baixar o 2007, será q não tem versão hackeada?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
O foda é que o jogo é muito mentiroso, às vezes tu tácom um time da primeira divisão, ae pega um distrital na taça e perde.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
difícil era o cara não gritar gol no meio da sala...
hahhshahah.
meu post duplo sumiu.hashs valeu aí. \m/
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY O foda é que o jogo é muito mentiroso, às vezes tu tácom um time da primeira divisão, ae pega um distrital na taça e perde.
Mas isso é 1 em 600000 jogos..
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Quero baixar o 2007, será q não tem versão hackeada?
Pois é velho, eu até agora não achei nada... to com o 2007 baixado aqui...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe
Mas isso realmente acontece, esqueceram que uma das poucas derrotas do santos na vila, esse ano, foi para o America de Natal? ahuahau
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Lembrando que o Cruzeiro vai levar ferro do time Z do América em casa...
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe hahaha
sorte, sorte..
Ed_Vedder Pois é velho, eu até agora não achei nada... to com o 2007 baixado aqui...
Acabei de achar. www.4shared.com
aliás, esse site é do carai..
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY Nada... tava jogando agora com o Sport, que é segunda divisão e fui pros penaltis com o criciúma que é distrital, aí depois ganhei do fluminense que é primeira divisão por 3 a 1 hehe hahaha
sorte, sorte..
Ed_Vedder Pois é velho, eu até agora não achei nada... to com o 2007 baixado aqui...
Acabei de achar. www.4shared.com
aliás, esse site é do carai..
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
E tem até a versão 98 com os jogadores atualizados até 2007! ahuahuah
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Cara, achar eu achei, mas nenhum funcionou... vou testar mais tarde...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Acabei de achar. www.4shared.com
o que vc colocou na busca?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
opa, achei =)
|