Ceilândia a cidade do medo

Autor Mensagem
sucubaia
Veterano
# ago/12 · Editado por: sucubaia
· votar


Na hora que neguim chega em Brasília e vê aquelas coisas feias na entrada do DF (saindo do entorno), aí o cara diz: "Chegamos em Brasília!"... pô, já começa a decepção para quem visita pela primeira vez, e aí, indaga: "Isso aqui é Brasília, bicho... putz????"

aquilo eh horrivel rsrsrsrs
Brasilia eh uma cidade moh bonita, toda arrumadinha la dentro,quando voce avista Brasilia de longe da ate um alivio de voce ter saido daquela favela que eh V..paraiso, samambaia etc.... e ainda vem neguinhu aqui e tem a cara de pau de falar que tudo la eh Brasilia !!! ah faca me o favor.....


Mais uma vez estão escrevendo besteira. Antes de entrar no Distrito Federal, logo após Luziânia, vem um monte de cidades que são o Entorno de Brasília, isto é, ficam FORA daquele quadradinho no mapa, que é o Distrito Federal. Ali tem Pedregal, Cidade Ocidental, Valparaíso, Céu Azul, etc... que estão no estado de Goiás. Ao entrar no DF, logo depois de Valparaíso, já se percebe uma mudança. Vamos olhar um mapa e observar o que é Distrito federal e o que é Goiás!!

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


a vírgula ficou com tanto medo que nem apareceu

/dogs2

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Taguatinga é cidade média normal. Tem mais "cara de cidade" do que brasília propriamente dita.

Mais uma vez estão escrevendo besteira. Antes de entrar no Distrito Federal, logo após Luziânia, vem um monte de cidades que são o Entorno de Brasília, isto é, ficam FORA daquele quadradinho no mapa, que é o Distrito Federal. Ali tem Pedregal, Cidade Ocidental, Valparaíso, Céu Azul, etc... que estão no estado de Goiás. Ao entrar no DF, logo depois de Valparaíso, já se percebe uma mudança.

Cara, nao adianta tentar melhorar a situação pro lado do DF, que a realidade da grande maioria das pessoas que mora aqui não é a do plano piloto. vide samambaia, ceilândia, estrutural, paranoá etc.

sucubaia
Veterano
# ago/12 · Editado por: sucubaia
· votar


Cara, nao adianta tentar melhorar a situação pro lado do DF, que a realidade da grande maioria das pessoas que mora aqui não é a do plano piloto. vide samambaia, ceilândia, estrutural, paranoá etc.

NUNCA disse que a situação destas cidade são iguais a do plano piloto. Mas também você não pode dizer que só se mora bem se morar no plano!! O que não concordo é acharem que todos que morem fora do Plano são pessoas pobres, que moram em casebres, abandonados a própria sorte, como tem passados em alguns comentários. Em Ceilândia e Samambaia o desenvolvimento já chegou há alguns anos. Você não pode comparar a Estrutural com a Ceilândia. Ceilândia já está em um outro patamar de desenvolvimento, um local consolidado. Se acha que não, você precisa visitar Ceilândia e Samambaia. Não é porque se vive em Ceilândia que vive mal. Eu mesmo vivo muito bem em Ceilândia. E estou longe de ser um pobre. Assim como a maioria dos moradores de Ceilândia! Repito: muitas pessoas pensam que só se vive bem se viver no Plano Piloto(Brasília). MENTIRA PURA!!! Dependendo de onde você está no Plano(tem prédios horríveis lá também, viu - antigos e "enterrados no chão), melhor ter uma casa boa em Taguatinga, Guará, Ceilândia, porque não??? Não podemos deixar que, simplesmente, falem mal das Regiões administrativas e ficamos calado, como se fossem verdades. Nós, que vivemos o dia a dia destas cidades sabemos que aqui também se vive com dignidade. Temos problemas? Claro que sim! Até o Plano Piloto tem! Mas não é só problemas, como muitos pensam! Grande abraço!

Leryguila
Veterano
# ago/12
· votar


que exagero, moro na ceilândia - DF desde que nasci
é perigoso com certeza, mas todo lugar é assim.. Apenas tem que saber viver '-' nao se meter em confusão, não dar mole de noite em qualquer lugar... É simples... Ninguém sai matando um bando de inocentes do nada todo dia não né, tudo tem um motivo^^ aqui não tem meninas de 10 anos liderando gangues com rifles na mão naão... Nunca teve^^ só a pichação que tava na moda (mas ja saiu) e agora torcida organizada ta na moda... Báh '-'

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


sucubaia
Ah, acho que entendi errado teu post anterior, entao. Penso assim também. inclusive, moro em taguatinga.

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


sucubaia
Ah, acho que entendi errado teu post anterior, entao. Penso assim também. inclusive, moro em taguatinga.


Beleza, Dental Floss! Sem problema. O que não se pode é ficar deixando que um bando de gente que não é daqui fica falando mal, sem conhecimento. Quando li aquelas mentiras iniciais, não tive dúvidas em mostrar um pouco da realidade daqui. Mesmo estando fechado há 5 anos, mas não podia deixar os outros lerem e pensarem que aqui é assim. Valeu!

sucubaia
Veterano
# set/12 · Editado por: sucubaia
· votar


Como posso colocar fotos aqui ou não é possível?

sucubaia
Veterano
# set/12 · Editado por: sucubaia
· votar


???

LeandroP
Moderador
# set/12 · Editado por: LeandroP
· votar


sucubaia
Como posso colocar fotos aqui ou não é possível?

Basta colar o link (endereço da imagem na web) e a imagem fica anexada com a postagem.

http://shredguitars.com/collections/data/504/medium/James_Burton_Tele. jpg

Logo acima do campo de mensagem tem os ícones pra formatação (negrito, itálico e sublinhado). O quarto ícone (inserir hiperlink) gera uma tag pra você inserir um nome ou comentário sobre o link:

Fender Telecaster James Burton

Se a imagem está no meu computador, eu utilizo este servidor pra armazenar a imagem e gerar um link:

http://tinypic.com/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ceilândia a cidade do medo