Ceilândia a cidade do medo

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


manda a BOPE pra lah o/

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
manda a BOPE pra lah o/

Aqui já tem BOPE...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


e mostraram gangues lideradas por meninas entre 10 e 15 anos armadas com revolveres, pistolas e rifles.

tem que matar, quero nem sabe a idade, com 10 anos já tá mandando na área, imagina quantos morrem a cada ano? tem que cortar o mal pela raiz, ir jogando granada nos pontos de encontro

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


já existe um plano de divisão
pois é, mas e como ela foi primeiramente projetada e tals, eu não estou nem ai pro plano de divisão que estão fazendo, se não fosse esse cuzão do Roriz, acho que não teria engarrafamento e pah, essa merda de Riacho Fundo e esses lugares mais afastados do centro que hoje são super lotados, só pra fuder com a vida quem já morava aqui, e com a vida de quem veio morar, olha como Ceilândia cresceu, o que era pra ser um local que o bosta do Cristovam queria deixar o povo que veio pra ca e não tinha onde ficar, virou uma potencia da violencia, ai logo ai já se vê que Brasília, apesar de ser planejada, tem falhas por causa desses politicos imbessis, ceilandia nem era pra existir o plano CEI do Cristovam é mais sujo do que a bunda dele, doi gays: Roriz e Cristovam, outros dois Gays: FHC e Lula, sem mais.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


hard rock and roll
não adianta, é culpa de vários fatores, essa é só a ponta do dedo podre, isso vem de governo, falta de oportunidade, educação ruim (de parte da escola e dos pais, eu acho que pra ter filho, a pessoa deveria ter vontade criar um filho, e não botar no mundo achando uma gracinha pra criar um monstro) e etc... isso só muda com o tempo

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


o pior de tudo e que esses filhos da puta vao assaltar la em bsb, bsb ultimamente ta ficando foda tbm!

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Aqui já tem BOPE...
Fahrenheit
mas nao eh a BOPE do capitão nascimento...
manda ele lah, junto com o Matias e o Neto (memso morto)..
ai tudo se resolve :D

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
e o Neto (memso morto)..

Cada dia mais nerd em véio...uhauhauhauhau

=)

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
uaheuaheuhaeuhauheuahe

=D

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
não adianta, é culpa de vários fatores, essa é só a ponta do dedo podre, isso vem de governo, falta de oportunidade, educação ruim (de parte da escola e dos pais, eu acho que pra ter filho, a pessoa deveria ter vontade criar um filho, e não botar no mundo achando uma gracinha pra criar um monstro) e etc... isso só muda com o tempo

o foda é que o tempo ta passando (e faz mto tempo) que nada acontece..
planos de incentivo não faltam por aí.. o Brasil é campeão nesse quesito

o principal fator de falha na relação governo - população (na sua maioria de classes baixas ou semi analfabetos) é a INFORMAÇÃO
ou não divulgam
ou divulgam pouco
ou distorcem a informação
ou é mal interpretado
enfim, é uma bosta a informação no país em muitos critérios que ajudariam e muito a população a viver melhor...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


MANFREDINI
ceilandia,guara I e II , aguas claras , taguatinga, nao sao brasilia!
brasilia eh plano piloto, sudoeste, lago sul e lago norte! os resto eh tudo cidade satelite!

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Eu concordo com isso!!
^^

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
mas sabe por que que nego fala que guara, ceilandia eh tudo brasilia??? por que moram la nessa areas e nao se conformam em saber que onde eles moram nao eh brasilia rsrsr dai eles ficam falando que eh brasilia soh pra falar que moram em brasilia!rsrsrsrs

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


jah perceberam q todo lugar q termina com "landia" eh uma favela? (boca de fumo, casa de traficante, etc..)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Bob esponja do recife
jah perceberam q todo lugar q termina com "landia" eh uma favela? (boca de fumo, casa de traficante, etc..)



disneylandia nao eh uma favela!

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
mas sabe por que que nego fala que guara, ceilandia eh tudo brasilia??? por que moram la nessa areas e nao se conformam em saber que onde eles moram nao eh brasilia rsrsr dai eles ficam falando que eh brasilia soh pra falar que moram em brasilia!rsrsrsrs

uashuashsauhuahshasuhasu

Eu mesmo moro em taguatinga...mas é normal tipo sair do DF e quando alguém pergunta eu falar que moro em Brasília...não por vergonha de Taguatinga...longe disso...adoro essa cidade, tem tudo que eu preciso...mas tipo já é automático...parece que simplifica, pq tem gente que nem sabe que existe cidades satélites aqui...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
po mas taguatinga jah ta uma puta duma cidadezona! ta crescendo cada vez mais!

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Já morou por essas bandas véio?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
jah morei em brasilia por 3 anos, asa norte!

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Pô, massa...

Nasceu aqui? Ou veio com a família?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
ehh.... eu sou de sampa, morei ai com meu pai por um tempo!

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


disneylandia nao eh uma favela!
the cat in the hat
eu me refiro ao brasil

o.O

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


-jah perceberam q todo lugar q termina com "landia" eh uma favela? (boca de fumo, casa de traficante, etc..)

-
disneylandia nao eh uma favela!

-eu me refiro ao brasil

aqui em Brasília tem um parque de diversões chamado Nicolândia, e lá não tem nada de boca de fumo nem nada

ou seja: foi pro buraco sua teoria
hauahuahua

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


jah perceberam q todo lugar q termina com "landia" eh uma favela?

betocarreirolandia não é favela

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
huahua nossa quem nunca foi na nicolandia do parque???

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
pior que eu nunca fui em nenhum brinquedo lá, só no Ita Park \o/\o/

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


legal msmo é a crackolândia...

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Sem contar que o centro da Ceilândia é um inferno.

Puta barulheira. Aquelas lojas põem forró a todo volume pra tocar. Deve ser pra espantar cliente.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
brasilia eh plano piloto, sudoeste, lago sul e lago norte! os resto eh tudo cidade satelite!

isso é uma visão preconceituosa, só porque a burgusia ta toda ali que é Brasília? não importa se o pessoal lá é favorecido ou não, Guará, Cruzeiro, Candangolandia, Núcleo Bandeirante, Ceilandia, Taguatinga, Sudoeste, Lago Norte, é tudo Brasília, sem mais, moro aqui desde que nasci, já morei em lugares totalmente diferentes, lugares que muita gente chama de "cidade satelite" e lugares que chamam de "Brasília"


mas sabe por que que nego fala que guara, ceilandia eh tudo brasilia??? por que moram la nessa areas e nao se conformam em saber que onde eles moram nao eh brasilia rsrsr dai eles ficam falando que eh brasilia soh pra falar que moram em brasilia!rsrsrsrs

jah morei em brasilia por 3 anos, asa norte!

a, então você tivesse morado no Cruzeiro ou no Guará você ia falar que é Brasília né? isso pra mim é puro preconceito e até desrespeito, pois veio uma galera construir essa merda, e depois são mandados pra fora do centro, são afastados pra não sujarem a "imagem" de Brasília, oh! a nova capital! fora os que morreram né, não duvido nada que tenha um monte de candango morto debaixo dessa selva de concreto, pois as pessoas que ajudaram a construir o local onde você morou não moram em "Brasília", ai você desce o pau né? afinal, sempre que você tem oportunidade de falar de Brasília ou de quem mora aqui você desce a lenha né? porque? te bateram ou te estupraram aqui?

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Eu nem sabia que essa cidade existe...parece que é de livro 0.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ceilândia a cidade do medo