Ceilândia a cidade do medo

Autor Mensagem
denier
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hatmuito bom !!!!

logo tagua eh de Brasilia faz parte de Brasilia !!!!!!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


tagua eh do df, brasilia eh do df!! pare de ser burru colega.....

denier
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat


o que eh DF ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ja tah ficando engraçado !!!!

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


Carai! eu não arriscaria minha vida pra ganhar grana (trabalhar) não...
Também não é assim não. Moro na Ceilândia ha 25 anos, ando pela cidade, que aliás é muito boa, ganha de lavada de várias cidades Brasil afora(no sentido de qualidade de vida). Não pensem que aqui se anda escondido atrás do poste para não levar tiro. Não , pode andar tranquilo. Aqui não é Palestina. Nunca fui assaltado aqui na Ceilândia. Tem Violência? Como toda cidade grande, tem. As drogas estão em todo o Brasil e,infelizmente, é um problema social e não local, específico de um lugar, como vocês estão querendo passar para quem ler e não conhece nada do Distrito Federal. Mas também não é só violência. A cidade é bem planejada com avenidas largas e duplas por toda a cidade - aqui você não encontra com carro pois as avenidas são duplas, fácil de dirigir pela cidade. Temos metrô, hipermercado Extra, Loja Marisa, lojas Americanas, um comércio fortíssimo onde se encontra de um tudo, não dependendo de outro local para você se abastecer, seja do que for - de uma agulha ao acessório mais moderno. Breve - 2013 - será inaugurado um shopping na cidade com 5 cinemas, 160 lojas, que irá alavancar ainda mais a Ceilândia. Muitos prédios estão surgindo na cidade mostrando que Ceilândia é um bom lugar para investir. Uma casa aqui não sai por menos de 400.000,00. Se for lote comercial beira 1 milhão fácil, fácil. Se alguém pensa que aqui é favela, pode tirar esta ideia da cabeça. Grande abraço

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


o que eh DF ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ja tah ficando engraçado !!


DF é o jeito como nós, aqui, chamamos o Distrito Federal. Portanto DF é Distrito Federal. Brasília - DF. Não acredito que não saiba, mas tudo bem.

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


brasilia eh o que eu citei, o resto foi um amontoado que todo mundo fez depois que comecou a virar bagunca! brasilia eh uma cidade planejada, dai depois as pessoas mais pobres e menos favorecidas comecaram a amontoar nas periferias da cidade formando tudo isso que agente ve hoje, tanto que taguatinga jah eh uma puta duma cidadezona maior que brasilia por que foi algo que deu certo, portanto pare de falar besteira, nao tem nada a ver com preconceito meu filho! brasilia eh soh aquele miolo ali voce querendo ou nao! quer reclamar com alguem vai reclamar com o niemeyer que foi quem projetou a cidade!!!


Manfredini, pare um pouco para pensar. Quando sai o censo se diz que Brasília tem 2.500.000 habitantes. Soma o Distrito Federal como um todo. E o resto, que você diz, não é esse amontoado que você diz. Morar no Guará, Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, entre outras, é para quem pode pagar altos preços nos imóveis. e não para quem quer. E nestas cidades se tem, sim, qualidade de vida que muitas cidades brasileiras, com centenas de anos, não tem. As cidades tem um planejamento urbano. Não se faz casa em qualquer lugar. Verifique fotos na internet e verá o planejamento destas cidades! Pode não ter a beleza de Brasília, que foi feita para ser turística, mas que é boa de morar, pode ter certeza.

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


Ele já tirou aluno de escola porque o caboco tava armado em sala de aula...
Mas a cidade lá até que ta melhorando pô...num isso tudo também não...só num pode dar mole...

realmente pelo que eu vi no jornal (que a mídia adora exagerar) a cidade tá um caos...
porem a novidade das gangues femininas é que faz a diferença.


Nossa, já ouvi falar mesmo que o bixo pega nessa cidade, só não sabia que era tão cabreiro assim MEU!
Mas a policia podia dar um jeito nisso hem, manda cola umas federais lá!Pah! Ja era mermão!


Vamos com calma pessoal. Não adianta ficar ouvindo reportagens e tirar sua conclusões. Em quantas escolas pelo Brasil não houve briga de adolescentes? E sempre terá! Ceilândia não é um caos como dizem. A cidade com cerca de 400.000 habitantes tem um traçado de ruas excelente(planejado) com avenidas largas e dupla, e posso assegurar, pois já moro aqui há mais de 25 anos, que não é esse terror. Se pensar bem, aqui temos qualidade de vida. Veja só os números de uma pesquisa da Codeplan/2011: 48% tem imóveis próprio e quitado, 50% das famílias tem carro, 45% das casa tem 3 ou mais quartos, 43% tem computador. Só isso já mostra que a cidade que não tem só pobre, como muitos pensam. Além disso, a cidade tem um comércio fortíssimo(Hipermercado Extra, Marisa, Lojas Americanas, e em breve - 2013 - um shopping novinho será entregue. O complexo vem atender uma antiga reivindicação dos moradores da região por opções de lazer e entretenimento, além das salas comerciais. O edifício integra 192 lojas, seis grandes magazines(lojas âncoras), cinco cinemas e uma torre para 416 salas comerciais com 26 pavimentos. O espaço fica em um local privilegiado, a Avenida Hélio Prates. A previsão de entrega é para o final de 2013 e a expectativa de público é de um milhão de pessoas por mês. Além disso a cidade conta agora com 2 concessionárias(Fiat e Chevrolet), por enquanto, pois já tem mais duas sendo construídas Venhamos e convenhamos não são dados de uma favela. LONGE disso. Grande abraço!

sucubaia
Veterano
# ago/12 · Editado por: sucubaia
· votar


Coldplay
Expanssão do setor O e P norte
tenho até medo de ouvir o nome desses dois bairros.

uhasuhaushuashsau

Massa é a lotação:

Vai ceilândia vai...p1,p2,p3,p4 até a expansão....vai?


Olha cara, pode tirar esse medo, pois parece muito mais preconceito do que medo.

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


MANFREDINI
ceilandia,guara I e II , aguas claras , taguatinga, nao sao brasilia!
brasilia eh plano piloto, sudoeste, lago sul e lago norte! os resto eh tudo cidade satelite!


Isso Manfredini, o governo poderia ouvir a sua mensagem e não captar os impostos que todas estas cidades que você diz que não é Brasília rendem à Brasília. Ora, deixe de ipocrisia!! Na hora de receber os impostos que mais de 2 milhões de pessoas rendem.... meu tutu primeiro. E você achar que nesses 2 milhões de pessoas todos são semianalfabeto, como disseram aí atrás, é de uma ignorância sem tamanho. Nós que moramos aqui, seja em qualquer cidade que não seja Brasília, vivemos bem, pois a maioria dessa população são funcionários públicos que são os mais bem pagos do país. Fique aí pensando besteira sobre o DF e deixe-nos saborear um ótimo IDH - Índice Desenvolvimento Humano. Seja morando em Ceilândia, Taguatinga, Guará, Gama, Sobradinho, Samambaia, Riacho Fundo, entre outras. Estas citadas são ótimos lugares para morar, com certeza.

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


Bob esponja do recife
jah perceberam q todo lugar q termina com "landia" eh uma favela? (boca de fumo, casa de traficante, etc..)

Ceilândia, meu amigo não é uma favela. Está LONGE DISSO! Leia sobre a cidade nos comentários acima.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Internet com 5 anos de lag.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Lá rola duelo e passa na TV.

Vinicius_gtpro
Veterano
# ago/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


ceilândia não era a cidade do "Faroeste caboclo"? Acho que o Scrut sabe, ele adora legião

sucubaia
Veterano
# ago/12 · Editado por: sucubaia
· votar


the cat in the hat
mas sabe por que que nego fala que guara, ceilandia eh tudo brasilia??? por que moram la nessa areas e nao se conformam em saber que onde eles moram nao eh brasilia rsrsr dai eles ficam falando que eh brasilia soh pra falar que moram em brasilia!rsrsrsrs


Você é preconceituoso. Moro na Ceilândia, ganho mais de 10.000,00 por mês e na minha quadra tem de tudo que preciso.Não sou semianalfabeto e muito menos pobre, como muitos disseram aí atrás: as cidades fora do Plano Piloto são todas pobre. Ora! Faça-me rir!!! Gosto da simplicidade e não dessa arrogância das pessoas, digamos, rica. Poderia mesmo o imposto que Ceilândia e as outras cidades produzem não irem para Brasília e ficarem nas cidades. Garanto que você seria o primeiro a dizer que é tudo Brasília.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


^
^
nem tá ligado que os manos de lá rastreiam o IP, em 10 minutos esse user já virou peneira

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


Internet com 5 anos de lag.

É que só hoje tomei conhecimento das asneiras que falaram sobre o DF e a suas cidades. E não consegui ficar calado. As pessoas precisam ficar sabendo como é aqui de verdade, e não por suposição de pessoas que moram a quilômetros daqui!

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


Lá rola duelo e passa na TV.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mente mais!!!

Charles Noir
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
É sim.

[...]Santo Cristo era só ódio por dentro
e então o Jeremias pra um duelo ele chamou
Amanhã às duas horas na Ceilândia,
em frente ao lote catorze, é para lá que eu vou[...]


sucubaia
Veterano
# ago/12 · Editado por: sucubaia
· votar


Morar em cidade satelite e falar que mora em Brasilia eh a mesma coisa que morar em Osasco e falar que mora em Sao Paulo!

Mas aí vai uma diferença muito grande: Osasco e São Paulo são cidades(oficialmente). Em Osasco e São Paulo há prefeito, vereador, enfim, tem uma prefeitura e neste ano terá eleição nas duas cidades. Os carros são emplacados com os nomes das respectivas cidades(Osasco e São Paulo). Aqui no Distrito Federal não haverá eleição neste ano(2012) porque simplesmente aqui não existe um município que não seja Brasília. Não se pode emplacar um carro dentro do DF com placa de Ceilândia, Guará, Taguatinga. Todos os carros, todos, são emplacados como Brasília. Daí, não é questão de morar no Guará, Ceilândia ou Taguatinga e dizer que mora em Brasília, pois se olhar sobre este lado, realmente mora em Brasília, pois é o único município. Explicando melhor: Durante as eleições municipais, todas as cidades brasileiras elegem seus representantes, seja para a Câmara Municipal com os Vereadores, seja para o principal cargo de um município, o Prefeito. Todas, no caso, dos 26 Estados da federação. No Distrito Federal, é diferente. Quem mora na capital nacional, Brasília, e em suas Regiões Administrativas, só exerce seu principal direito de cidadão em eleições para presidente, governador, senador e deputados. Mas quem é a principal figura governante em Brasília, então? Ao eleger um governador, o povo do DF elege, também, seu "prefeito". O governador eleito é quem dirige a capital. Já as macrorregiões do DF têm seus representantes indicados pelo governador. Só mais uma correção. O nome Cidade Satélite já não é mais usado, apesar de muitos ainda usarem por força do hábito. Mas o correto mesmo é dizer Região Administrativa, pois é "governado" por um administrador. Atualmente são 31 regiões administrativas. Grande abraço!

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
É sim.

[...]Santo Cristo era só ódio por dentro
e então o Jeremias pra um duelo ele chamou
Amanhã às duas horas na Ceilândia,
em frente ao lote catorze, é para lá que eu vou[...]


Isso é música, rapaz! Não confunda com a realidade.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Por mim Brasília podia sumir do mapa, afundar na merda. Who cares?

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


duplo

sucubaia
Veterano
# ago/12
· votar


Por mim Brasília podia sumir do mapa, afundar na merda. Who cares?

Brasília não é só a merda do poder. Brasíla é muito bom de morar, seja onde for! Isto é ciume kkkkkkkkkkkkkk!

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Charles Noir

o/

Embaixador da Etiopia
Veterano
# ago/12
· votar


Por mim Brasília podia sumir do mapa, afundar na merda. Who cares?

ainda bem que ninguém aqui leva a sério o que vc diz, tia.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Minha mãe dava aula lá e já viu professora ser morta a tiro por aluno. tenso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
ceilândia não era a cidade do "Faroeste caboclo"? Acho que o Scrut sabe, ele adora legião

Taguatinga

sucubaia
Veterano
# ago/12 · Editado por: sucubaia
· votar


Minha mãe dava aula lá e já viu professora ser morta a tiro por aluno. tenso.
ceilândia não era a cidade do "Faroeste caboclo"? Acho que o Scrut sabe, ele adora legião

Sim. E daí? Adolescente rebelde tem em todo lugar. No rio um doido matou 12 crianças ano passado em abril. Não se pode julgar uma cidade por um crime. Isto é questão de segurança pública. Onde, no Brasil, a segurança pública é eficaz?
Na música faroeste caboclo são citados vários nomes de cidades aqui do DF. Quis que Ceilândia fosse o desfecho da música. Só isso. Hoje em dia a cidade não tem nada de faroeste caboclo. Hoje Ceilândia vive uma outra realidade e esta realidade se chama desenvolvimento. Muita coisa boa chegando na cidade já ha algum tempo! 2 universidades(UNB e IESB), Shopping, Hipermercado Extra, Concessionárias, lojas de peso(Americanas, Marisa, Sapato da Corte, entre outras). Empresários e governo já vê Ceilândia com outros olhos. Grande abraço!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
tambourine man
ceilândia não era a cidade do "Faroeste caboclo"? Acho que o Scrut sabe, ele adora legião

Taguatinga


taguatinga é onde rolava o trafico que vinha da bolivia. Ceilandia é onde rola a treta com o jeremias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ceilândia a cidade do medo