vc tem medo de filme ?

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# ago/04


c vc tem medo de filme de terror, puxa umas musicas do "Facção central" pra ve qq da medo

Keldorn
Veterano
# ago/04
· votar


LocoLaive
huhauhauahuhahua
Tem Facção Central aqui em casa hehehe

Crazy Batera
Veterano
# ago/04
· votar


Sei lá o unico filme de terror que vi faz tempo e foi Do Chuck .. e fiquei traumatizado, pois tinha um boneco igual ele na parede do meu quarto..tsc tsc tsc

baz
Veterano
# ago/04
· votar


O Iluminado, isso que é filme! :)))) Kubrick

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


LocoLaive
Keldorn
O loko..vou baixa entao !

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Eu até hj tenho trauma do Sexto Sentido, pq eu vi qnd era pequeno, e lembro de ter ficado com um medo do cão...

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Sexto Sentido

filme fodaaaa... um dos melhores.
eu num curto ver esse filme a noite nem fodendo.. de dia é tranquilo..
o mais foda é a cena q o muleque ta no banheiro e passa um vulto atraz dele, e depois aquele muleque no fundo do corredor:
- come on, i'll show you where my dad keeps the gun.

putz, quando eu vi essa cena, deu um gelo do caralho.

O Iluminado
me falaram muito bem desse filme tb..
mas nem assisti ainda

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
Cara, td mundo diz q esse filme não dá medo. Mas eu me cago qnd vejo ele... Putz, e aquela parte que o cara aumenta o som da gravação e ouve um cara falando bem baixinho "Yo no quiero morrer! No, no!" Caraleo! Isso dá um medo...

Babi
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
Melhor que o filme O Iluminado, só mesmo o livro. Vale a pena! Cemitério maldito tbém é legal!!!

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tinha medo daquele filme Mestre dos Brinquedos... Acho que é esse o nome, um que tem uns brinquedinhos mó assassinos... Eu lembro que quando eu era pequeno eu assistia isso e antes de dormir olhava embaixo da minha cama pra ver se num tinha nada...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


unico q eu tenho medo eh daqueles documentarios tipo FAces Da Morte...

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Sum41_guy

Ah, eu também... Não que dá medo, mas sei lá... Não gosto de ver aquelas coisas não... Filmes você ainda sabe que são efeitos, mas lá é tudo verdade... Nem gosto de ver aquilo tb... hehe

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
pode cre tem umas cenas mto nojentasss

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


unico q eu tenho medo eh daqueles documentarios tipo Faces Da Morte...

pq medo disso ??? morte é natural.. acontece, queira ou não!
eu gosto de assistir esse tipo de filme, pq tenho muita curiosidade.. como:
"se amarrar as pernas, e os braços do cara em cavalos, pra depois cada um ir para um lado, oq será q acontece com o cara?"
minha cabeça não consegue imaginar uma cena dessas.. até q aluguei o faces da morte 4, e vi oq acontece.., não é muito bonito, mas é interessante

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell

UHAuahauaHuaH...essa cena eh demaissssssssssss
kr vc gosta disso? vc eh lokooo

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


nem tenho... a nao ser dakela vez que fui ver o chamado no cinema e me caguei mto pra garotinha (ainda me cago) o_O

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


nem tenho... a nao ser dakela vez que fui ver o chamado no cinema e me caguei mto pra garotinha (ainda me cago) o_O

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Crazy Batera
idem !eu tinha uma boneca da angelica q eu tinha desde cria~ça.....ela ficava me olhando com aquele sorrizinho...algumas noites depois eu me livrei dela...

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
eu vi esse filme..uhahuaahua cara eh bizarro eu assisti uma q um cara caiu na lagoa de crocodilos...cara so vinha tripa...boiando..q nojo o cara urrava de dor....os caras matando coleho...cara eh mta sacanagem eles tiram as patas deles vivos ainda!

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


O Chamado.
Sinais. (Fiz cena no cinema na parte que apareçe o Brasil)
A bruxa de Blair. (mas tb foi mt estupidez, fui assistir mais 2 amigas numa fazenda onde só tava nós 3)
O Iluminado. (Porra, que foda)
Pânico 1 e 2. (Altos sustos, mas no 3 eu dormi...)

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


cara eu naum fiqueicom medo de "o chamado" nem um pouco..

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


TASIVA
IAUhoiUHA, eu no cinema foi tão ridículo, tava com um saco de pipocas de microondas e usava pra tapar minha cara pra não ver, ou então fingia que ia juntar alguca coisa no chão pra não olhar pra tela, mas a curiosidade mórbida fazia olhar, IUAHouihaUOIHAOIuh!!!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Babi
nao acho o livro melhor q o filme nao. o stephen king é chato, mas o kubrick fez da obra dele um dos filmes mais atewrrorizantes que já vi.

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Concordo, tenho o livro mas certas cenas ficaram muito mais fodas no filme do que estavam no livro...

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
hahaha imagino uma hora q eu levei susuto num filme mas naum senti medo foi naquele "jogo dos espiritos" quando o olho do cara se tranforma num olho sinistro lah..quando ele vai ver no armario

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


TASIVA
Eita porra... Como eu sou meio (muito) cagona, eu pego esses filmes na locadora e não chego a alugar, aiuhaoiuahouai!

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
;P ahauhaahaa

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


FILMES DE TERROR SÃO OS MELHORES!!!!!!!!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra

o kubrick era genial. conseguiu fazer um dos melhores filmes de terror da historia sem derramar uma gota de sangue. e, como um tapa com luvas de pelica, botou uma cena (que não tem no livro) de um mar de sangue saindo do elevador pelos corredores do hotel. fantastico.

fora que o jack nicholson é perfeito no papel do jack. outr bom filme do nicholson é um estranho no ninho, não é de terror mas é mto doidera tb.

Dr destino
Veterano
# ago/04
· votar


bah, o Iluminado dá medo, aprimeira vez q eu vi tinha uns 14 anos, e não vi até o final

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc tem medo de filme ?