Ceilândia a cidade do medo

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Lúthien Tasardur
mas não é uma cidade, é uma Região Administrativa de Brasília, tanto que aqui não tem prefeito, tem admnistrador regional, que nem é o povo que elege

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


MANFREDINI
isso é uma visão preconceituosa

Não chega a ser uma visão preconceituosa, mas sim purista, porque quem fala que Brasília é só o Plano Piloto quer dizer que o que foi planejado há 60 anos atrás é Brasília, e o que se acrescentou não é.
O que é discriminatório (não necessariamente preconceituoso) é o projeto cidade em si, que favorece claramente à classe média e alta... apenas pelo fato do plano ser, predominantemente, de aluguel e apartamentos já exclui toda a 'classe baixa', sem contar que (quase) todos os espaços da cidade por dentro já estão estrategicamente ocupados, não dando espaço pra se fazer uma favela ou um lugar mais "humilde"

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


MANFREDINI
velho para de ser o adolescente bravinho e dar xilique! nao eh questao de preconceito eh questao de verdade!
brasilia eh o que eu citei, o resto foi um amontoado que todo mundo fez depois que comecou a virar bagunca! brasilia eh uma cidade planejada, dai depois as pessoas mais pobres e menos favorecidas comecaram a amontoar nas periferias da cidade formando tudo isso que agente ve hoje, tanto que taguatinga jah eh uma puta duma cidadezona maior que brasilia por que foi algo que deu certo, portanto pare de falar besteira, nao tem nada a ver com preconceito meu filho! brasilia eh soh aquele miolo ali voce querendo ou nao! quer reclamar com alguem vai reclamar com o niemeyer que foi quem projetou a cidade!!!

denier
Veterano
# nov/07
· votar


HUMMMMMMMMMMM


bom encontrar a galera da qui que eh de Brasilia !!!!!!!!



eu sou do ...


GAMA \0/ \o/ \./

MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


vai reclamar com o JK que foi quem projetou a cidade!!!
depois dessa pode ter certeza que eu vou ficar calado, pois meu filho, EB pra você! nem tenho o que dizer, eu moro aqui desde quando nasci, você pasosu três anos e tirou as suas conclusões

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


me fala onde elas moram q eu espanco uma por uma

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


ops correcao. projetada por niemeyer!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
idai meu velho? idai que voce mora ai desde que nasceu?? meus pesames pra voce velho!!

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
°.° (silêncio, você vai acordar o bicho papão que está de baixo da sua cama)

has4
Veterano
# nov/07
· votar


HUMMMMMMMMMMM


bom encontrar a galera da qui que eh de Brasilia !!!!!!!!



eu sou do ...


GAMA \0/ \o/ \./

denier

\º/o\O/o\oO/\0/\0/\º/

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Brasília é Brasília...cidade satélite é satélite...quem quiser se ulidir...fo**-**...e pronto...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Morar em cidade satelite e falar que mora em Brasilia eh a mesma coisa que morar em Osasco e falar que mora em Sao Paulo!

has4
Veterano
# nov/07 · Editado por: has4
· votar


Tá parecendo PAMAS e TAQUARALTO hehehehehehehe


Quando perguntam a eles: "Onde você mora?", eles respondem: "Moro em Taquaralto."

E costumam dizer: "Vou ao Centro" (de Taquaralto a Palmas, num buzuzão) hehehehehehehe

Morar em cidade satelite e falar que mora em Brasilia eh a mesma coisa que morar em Osasco e falar que mora em Sao Paulo!
the cat in the hat

Na hora que neguim chega em Brasília e vê aquelas coisas feias na entrada do DF (saindo do entorno), aí o cara diz: "Chegamos em Brasília!"... pô, já começa a decepção para quem visita pela primeira vez, e aí, indaga: "Isso aqui é Brasília, bicho... putz????"

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


has4
aquilo eh horrivel rsrsrsrs
Brasilia eh uma cidade moh bonita, toda arrumadinha la dentro,quando voce avista Brasilia de longe da ate um alivio de voce ter saido daquela favela que eh V..paraiso, samambaia etc.... e ainda vem neguinhu aqui e tem a cara de pau de falar que tudo la eh Brasilia !!! ah faca me o favor......

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/07
· votar


esses lugares inventados são tudo uma merda

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/07
· votar


Cei (centro de erradicação de imigrantes) + landia, num dá pra negar malandro, o lugar que eu moro aqui fica dentro de ceilândia e sabe qual o nome do condado? "Caldeirão do diabo" auehau

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Ceilândia a cidade do medo
cei

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


luis_loko
Depois dizem que São Paulo e Rio de Janeiro são cidades violentas!!!

e por acaso nao sao??????

denier
Veterano
# nov/07 · Editado por: denier
· votar


Ta ja que Morar em Brasilia eh soh quem mora no plano piloto entaum as satelites sao o que ???]

ja que quem mora nas satelites nao moram em Brasilia moram onde entaum no GOIAS ??



ja que eh assim deveriam patentear as Satelites como distritos estados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehe !!!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


denier
quem mora em taguatinga mora em taguatinga porra e nao em brasilia!! como assim onde moram???

denier
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
tah mais taguatinga eh o que um estado ????


ou o fim do mundo ????

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


eh uma cidade que jah eh maior que Brasilia! e eh do lado de Brasilia!

denier
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

eu nao falei de tamanho perguntei o que eh Tagua ???

estado, destrito ou o fim do mundo !!!!!!!!!



EH BRASILIA !!!!!!!!!!!!!!! \0/

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Taguatinga eh uma CIDADE!

denier
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
tah bom !!!!!

quando vc preenche algo, por exemplo endereço quando te pede
UF que eh o estado o que vc coloca ???


GO TO SP PR ouuuuuuuuuuuuuu DF?????

denier
Veterano
# nov/07
· votar


eh acho que ele queto agora !!!!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


DF!! idai??

Henrique S.
Veterano
# nov/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


eh o estado o que vc coloca ???

estado não. Unidade da Federação^^

denier
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
o que segnifica DF ???

se nao me engano Distrito Federal logo Brasilia !!!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


afff vo te ensinar um jeito que acho que voce ainda nao deve ter imaginado!!

Taguatinga-DF que tal?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ceilândia a cidade do medo