Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
http://educaterra.terra.com.br/vestibular/correcao/unicamp2010/1fase/l ista_noticias.htm
Tá aqui a resolução quanto voces acham que fizeram na hipótese mais otimista de todas eu acho que tirei 28 e voces
|
Tiruk Veterano |
# nov/09
· votar
4 horas é muito pouco tempo para fazer a prova.
mais que o suficiente na minha opinião quem já fez a prova da puc-sp sabe o que eu estou falando
4 horas pra 2 redações + 45 testes + 15 dissertativas em média
|
Tiruk Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor sendo otimista, 46 não sendo, 40
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que fiz 40.
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Não faz mal ano que vem eu consigo...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que fiz uns 20-22. Meu curso é Música - Composição.
Se eu tirar uns 15 na redação acho que dá pra passar.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth Uau, esse curso tem 5 vagas. =P
Dá pra passar, sim. No meu primeiro vestibular eu prestei música; na primeira fase zerei matemática e física porque não sabia que tinha que passar a caneta em tudo. -.- [a fiscal disse que eu podia deixar as contas a lápis] E passei pra segunda fase. O foda de música é a prova de aptidão.
Boa sorte ae!
E boa sorte pros demais que prestaram, espero que todos passem.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Fiz 47!
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil ? O.o
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
guitarrista_rock Você passou em que? Demorei, mas respondi! xD Passei em biologia ("bota a benga pra fora, levante a saia e cante, biologia é Unicamp!") xD
CheshireCat Dá pra passar, sim. No meu primeiro vestibular eu prestei música; na primeira fase zerei matemática e física Baby, vc NÃO ZEROU matemática e física. Zerar em disciplina = desclassificação automática. Não é?
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes Não na primeira fase, só na segunda. Eu zerei por causa do lápis, apesar de ter quase gabaritado as duas. Fiquei muito puta. -.-
|
|
# nov/09
· votar
CheshireCat ? O.o
auhauha foi só pra quem fez ler que mais um fez uma nota alta e ficar nervoso por causa da nota baixa que tirou :P
|
|
# nov/09
· votar
CheshireCat apesar de ter quase gabaritado as duas.
Sendo Japonesa, até eu!!!
:P
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
CheshireCat Não na primeira fase, só na segunda. Eu zerei por causa do lápis, apesar de ter quase gabaritado as duas. Fiquei muito puta. -.- Ah, sim... =P Eu dei sorte pq ano passado as questões das duas fases podiam ser a lápis, só a redação era obrigatoriamente à caneta! =)
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil auhauha foi só pra quem fez ler que mais um fez uma nota alta e ficar nervoso por causa da nota baixa que tirou :P Como você é evil! =P
Horcruxes Eu dei sorte pq ano passado as questões das duas fases podiam ser a lápis, só a redação era obrigatoriamente à caneta! =) Mesmo assim eu passei tudo a caneta. Trauma. =P
|
crazy frog Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes Qual curso, baby?
Engenharia Química na 1ª opção
|