Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
guitarrista_rock Uma dikona: não subestimem a prova de 1ª fase, sim, é fácil, mas exatamente por isso não percam pontos à toa, eles farão falta na constituição da nota final. Fato. Eu entrei pq fui putaqueparivelmente bem na primeira fase e na redação, pq matemática, química e física da segunda fase quase me quebraram.
No mais, almocem algo bem leve, bebam água só quando sentirem sede, comam uma barrinha de chocolate antes da prova e levem um relógio analógico. XD Dica pessoal: biscoitos recheados que não sejam 100% chocolate. Dica pessoal número 2: pegue uma garrafa d'água, encha-a até a metade e congele. Antes de sair para a prova, complete com água (de preferência tbém gelada). Assim, vai derretendo aos poucos e fica gelada por mais tempo! =) (na minha prova de primeira fase, eu passei a prova toda bebendo água quente pq ela esquentou no trajeto...)
Dica pessoal número 3: preparem-se para ANDAR! No meu ano, o trânsito tava tão infernal (eu fiz a prova na Puc-Campinas de Barão Geraldo) que eu tive que descer do carro no viaduto e fazer o resto do trajeto a pé... --'... Moral da história: dependendo da cidade onde vc fizer a prova, ou saia MUUUUITO cedo ou vá pronto pra andar um pouquinho.
No mais, lembre-se de xingar os caras que elaboram as questões na hora em que sair da sala. Isso faz bem pro coração! ^^
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09
· votar
Vou fazer na UNIP Swift aqui em Campinas.
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/09
· votar
2 fotos datadas - OK! Lápis, lapiseira, canetas azuis, canetas pretas, borracha e régua - OK! RG - OK! Água, chocolatinho e Club Social - OK! Relógio de ponteiro - OK! Dinheiro pro ônibus - OK! Conhecimento - ...
|
# nov/09
· votar
Horcruxes
Fato. Eu entrei pq fui putaqueparivelmente bem na primeira fase e na redação, pq matemática, química e física da segunda fase quase me quebraram.
Haha, que demais! Pior que a galera despreza muito a 1ª fase, eu quero fazer uma puta nota agora pra ficar mais tranquilo pra 2ª fase.
Você passou em que?
Dica pessoal número 3: preparem-se para ANDAR!
Eu não vou ter que andar, mas vou ter que descobrir o caminho certo ainda ahuahuahuhua, vou ter que sair bem mais cedo, me colocaram na Unip na divisa da minha cidade... MUITO LONGE!
|
# nov/09
· votar
guitarrista_rock No email da Unicamp tá dizendo pra foto ter data (de quando?), número de inscrição e nome. Você conseguiu colocar tudo isso numa foto 3x4?
|
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth
Cara, foto com data você pede pro fotógrafo colocar, é uma paradinha que ele coloca na sua camiseta com a data (tem que ser de 2009) e sai na foto. Você não tem?
|
# nov/09
· votar
guitarrista_rock Cara, foto com data você pede pro fotógrafo colocar, é uma paradinha que ele coloca na sua camiseta com a data (tem que ser de 2009) e sai na foto. Você não tem? Putz, não tenho. E agora? Não posso colocar a data atrás?
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth guitarrista_rock
Esse ano a Unicamp tá com isso também? Ano passado não precisava, quem pediu foto datada foi a Fuvest.
|
# nov/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Putz, não tenho. E agora? Não posso colocar a data atrás?
Tem uma galera dizendo que não vai poder fazer a prova sem a foto datada, MAAAAAAAS eu realmente acho que eles não fariam isso, é muita filhadaputice. Além disso, no site da Globo tão dizendo "Os candidatos deverão levar duas fotos 3x4 coloridas e recentes (com o nome e número de inscrição anotados no verso)", não dizem nada sobre a necessidade de estar datada, acho que eles dariam ênfase se realmente fosse necessária a data.
Só que é o seguinte cara, tudo isso é achismo meu, eu corri atrás da foto, recomendo que você também faça isso (acho que ainda dá tempo), pq é a recomendação da Unicamp e é melhor garantir, não acha?
|
# nov/09
· votar
Cacete.
|
# nov/09
· votar
guitarrista_rock Na sua foto datada, tem apenas o ano ou o dia e mês também?
|
# nov/09
· votar
Tem o dia e o mês também, mas a necessidade é provar que a foto é de 2009, como tá no manual. Se tiver o 2009 ou até 01/01/2009 já tá safo!
|
# nov/09
· votar
guitarrista_rock Vou imprimir uma plaquinha e passar durex na foto pra parecer autêntico.
|
# nov/09
· votar
Huahuahuahuahuauha... torço pra que dê certo véi! Seria muita sacanagem deixar de fazer a prova por causa disso...
|
# nov/09
· votar
Bom, vou almoçar e sair.
BOA PROVA A TODOS! \o/
|
# nov/09
· votar
Po, ficou bom até.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Que venha a segunda fase (eu espero) Acho que fui bem na prova.
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
E aí putada, tava foda?
/MC_Sacana
|
# nov/09
· votar
Deu certo minha gambiarra. Não consegui passar a redação a limpo, e não deu tempo de fazer um exercício de matemática (aquele de achar as funções e igualar) :(((
|
Tiruk Veterano |
# nov/09
· votar
Não consegui passar a redação a limpo Desqualificado.
Carai, mandei mto bem \o/ Pena que pra med precisa gabaritar, mas errei uma coisinha só =D Agora é só esperar
|
# nov/09
· votar
Tiruk Não consegui passar a redação a limpo Desqualificado. :(
Me expressando melhor, não consigo passar a redação inteira a limpo. Faltou coisa de meio parágrafo.
Ainda estou desqualificado?
|
Tiruk Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth Se não tiver conclusão, vc perderá uma BELA nota, mas ainda concorrerá. Se for um curso normal (não-medicina), dá pra passar.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Tiruk Unicamp as vezes até considera coisas a lápis se viu que foi por falta de tempo...não é concurso publico não.
|
Tiruk Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco o cara nao vai olhar o rascunho pra ver o que vc fez. por isso que tá escrito gigante SÓ SERÁ CONSIDERADO O QUE ESTIVER NESSE ESPAÇO
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Tiruk Conheço gente que já passou na Unicamp por que o corretor olhou no rascunho. O cara tinha pulado um parágrafo na hora de passar a limpo. Perdeu pontos, mas não desclassificou.
|
Stieve Staley Veterano |
# nov/09
· votar
a prova até que tava facil em.
acho que só quimica pegou um pouco e mais umas funçõezinhas em matemática. Pq de resto tava bem tranquila.
o tema da redação também, bem tranquilo e parecido com temas já abordados até por outros vestibulares (como o idoso, a tranferencia de legado de uma geração à outra e a valorização disso.)
agora é só torcer pra ver meu nome na lista de convocados pra 2ª fase.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Achei física a matéria mais fácil da prova.
|
Stieve Staley Veterano |
# nov/09
· votar
com certeza.
foi análizar o gráfico e saber o conceito de pressão.
pow facil.
|
Stieve Staley Veterano |
# nov/09
· votar
acho que o maior desafio da primeira fase da Unicamp é o tempo.
4 horas é muito pouco tempo para fazer a prova.
somando o nervosismo entre outros fatores.
|
# nov/09
· votar
Como todo mundo eu acho que mandei bem, mas prefiro esperar a convocação pra falar bobeiras XD
Nem vou ver resolução agora, só depois da Fuvest.
Deu certo minha gambiarra.
Huahuahuahuahuahuhau, daora! E quem não levou, será que não pôde fazer a prova? Na minha sala não teve ninguém =(
|