UNICAMP esse domingo dia 18.

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
Uma dikona: não subestimem a prova de 1ª fase, sim, é fácil, mas exatamente por isso não percam pontos à toa, eles farão falta na constituição da nota final.
Fato. Eu entrei pq fui putaqueparivelmente bem na primeira fase e na redação, pq matemática, química e física da segunda fase quase me quebraram.

No mais, almocem algo bem leve, bebam água só quando sentirem sede, comam uma barrinha de chocolate antes da prova e levem um relógio analógico. XD
Dica pessoal: biscoitos recheados que não sejam 100% chocolate.
Dica pessoal número 2: pegue uma garrafa d'água, encha-a até a metade e congele. Antes de sair para a prova, complete com água (de preferência tbém gelada). Assim, vai derretendo aos poucos e fica gelada por mais tempo! =)
(na minha prova de primeira fase, eu passei a prova toda bebendo água quente pq ela esquentou no trajeto...)

Dica pessoal número 3: preparem-se para ANDAR!
No meu ano, o trânsito tava tão infernal (eu fiz a prova na Puc-Campinas de Barão Geraldo) que eu tive que descer do carro no viaduto e fazer o resto do trajeto a pé... --'... Moral da história: dependendo da cidade onde vc fizer a prova, ou saia MUUUUITO cedo ou vá pronto pra andar um pouquinho.

No mais, lembre-se de xingar os caras que elaboram as questões na hora em que sair da sala. Isso faz bem pro coração! ^^

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Vou fazer na UNIP Swift aqui em Campinas.

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


2 fotos datadas - OK!
Lápis, lapiseira, canetas azuis, canetas pretas, borracha e régua - OK!
RG - OK!
Água, chocolatinho e Club Social - OK!
Relógio de ponteiro - OK!
Dinheiro pro ônibus - OK!
Conhecimento - ...

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes

Fato. Eu entrei pq fui putaqueparivelmente bem na primeira fase e na redação, pq matemática, química e física da segunda fase quase me quebraram.

Haha, que demais! Pior que a galera despreza muito a 1ª fase, eu quero fazer uma puta nota agora pra ficar mais tranquilo pra 2ª fase.

Você passou em que?

Dica pessoal número 3: preparem-se para ANDAR!

Eu não vou ter que andar, mas vou ter que descobrir o caminho certo ainda ahuahuahuhua, vou ter que sair bem mais cedo, me colocaram na Unip na divisa da minha cidade... MUITO LONGE!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
No email da Unicamp tá dizendo pra foto ter data (de quando?), número de inscrição e nome. Você conseguiu colocar tudo isso numa foto 3x4?

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth

Cara, foto com data você pede pro fotógrafo colocar, é uma paradinha que ele coloca na sua camiseta com a data (tem que ser de 2009) e sai na foto. Você não tem?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
Cara, foto com data você pede pro fotógrafo colocar, é uma paradinha que ele coloca na sua camiseta com a data (tem que ser de 2009) e sai na foto. Você não tem?
Putz, não tenho. E agora? Não posso colocar a data atrás?

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
guitarrista_rock

Esse ano a Unicamp tá com isso também? Ano passado não precisava, quem pediu foto datada foi a Fuvest.

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


And the meek shall inherit the earth

Putz, não tenho. E agora? Não posso colocar a data atrás?

Tem uma galera dizendo que não vai poder fazer a prova sem a foto datada, MAAAAAAAS eu realmente acho que eles não fariam isso, é muita filhadaputice. Além disso, no site da Globo tão dizendo "Os candidatos deverão levar duas fotos 3x4 coloridas e recentes (com o nome e número de inscrição anotados no verso)", não dizem nada sobre a necessidade de estar datada, acho que eles dariam ênfase se realmente fosse necessária a data.

Só que é o seguinte cara, tudo isso é achismo meu, eu corri atrás da foto, recomendo que você também faça isso (acho que ainda dá tempo), pq é a recomendação da Unicamp e é melhor garantir, não acha?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Cacete.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
Na sua foto datada, tem apenas o ano ou o dia e mês também?

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth

Tem o dia e o mês também, mas a necessidade é provar que a foto é de 2009, como tá no manual. Se tiver o 2009 ou até 01/01/2009 já tá safo!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


guitarrista_rock
Vou imprimir uma plaquinha e passar durex na foto pra parecer autêntico.

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth

Huahuahuahuahuauha... torço pra que dê certo véi!
Seria muita sacanagem deixar de fazer a prova por causa disso...

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, vou almoçar e sair.

BOA PROVA A TODOS! \o/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Po, ficou bom até.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Que venha a segunda fase (eu espero)
Acho que fui bem na prova.

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


E aí putada, tava foda?

/MC_Sacana

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Deu certo minha gambiarra. Não consegui passar a redação a limpo, e não deu tempo de fazer um exercício de matemática (aquele de achar as funções e igualar) :(((

Tiruk
Veterano
# nov/09
· votar


Não consegui passar a redação a limpo
Desqualificado.

Carai, mandei mto bem \o/
Pena que pra med precisa gabaritar, mas errei uma coisinha só =D
Agora é só esperar

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Tiruk
Não consegui passar a redação a limpo
Desqualificado.

:(

Me expressando melhor, não consigo passar a redação inteira a limpo. Faltou coisa de meio parágrafo.

Ainda estou desqualificado?

Tiruk
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Se não tiver conclusão, vc perderá uma BELA nota, mas ainda concorrerá. Se for um curso normal (não-medicina), dá pra passar.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Tiruk
Unicamp as vezes até considera coisas a lápis se viu que foi por falta de tempo...não é concurso publico não.

Tiruk
Veterano
# nov/09
· votar


lula_molusco
o cara nao vai olhar o rascunho pra ver o que vc fez. por isso que tá escrito gigante SÓ SERÁ CONSIDERADO O QUE ESTIVER NESSE ESPAÇO

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Tiruk
Conheço gente que já passou na Unicamp por que o corretor olhou no rascunho. O cara tinha pulado um parágrafo na hora de passar a limpo.
Perdeu pontos, mas não desclassificou.

Stieve Staley
Veterano
# nov/09
· votar


a prova até que tava facil em.

acho que só quimica pegou um pouco e mais umas funçõezinhas em matemática. Pq de resto tava bem tranquila.

o tema da redação também, bem tranquilo e parecido com temas já abordados até por outros vestibulares (como o idoso, a tranferencia de legado de uma geração à outra e a valorização disso.)

agora é só torcer pra ver meu nome na lista de convocados pra 2ª fase.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Achei física a matéria mais fácil da prova.

Stieve Staley
Veterano
# nov/09
· votar


com certeza.

foi análizar o gráfico e saber o conceito de pressão.

pow facil.

Stieve Staley
Veterano
# nov/09
· votar


acho que o maior desafio da primeira fase da Unicamp é o tempo.

4 horas é muito pouco tempo para fazer a prova.

somando o nervosismo entre outros fatores.

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Como todo mundo eu acho que mandei bem, mas prefiro esperar a convocação pra falar bobeiras XD

Nem vou ver resolução agora, só depois da Fuvest.


And the meek shall inherit the earth

Deu certo minha gambiarra.

Huahuahuahuahuahuhau, daora! E quem não levou, será que não pôde fazer a prova? Na minha sala não teve ninguém =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a UNICAMP esse domingo dia 18.