Autor |
Mensagem |
Facchini Veterano |
# nov/07 · Editado por: Facchini
· votar
CheshireCat Ciências Econômicas Exato!
lula_molusco Eu concorro com 25,9 - Ciencias Economicas... Meu concorrente! Tomara que tenha caganera no dia asohehow \o Boa sorte, vai precisar.
grafitte Unicamp é fodinha, vc acha que passa? Qtas horas estudou por dia? Estudou fim de semana? Acho que não passo, estudei pouco, relaxei, mas vou tentar, meus amigos dizem que escrevo bem (sempre me destaquei nas redações e talz), na primeira fase acho que passo, já na segunda :( \o
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko Boa sorte Facchini Pati Cobain Boa sorte, Facchini \o\ Zuzza boa sorte! Non-Toxic boa sorte ae velhao
Valeu galera! :D
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini Eu acho que nem vo fazer cara...eu me inscrevi pq achei que num ia conseguir estágio...mas consegui, acho que nem vou.
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
lula_molusco :| E a grana da inscrição, foi em vão?
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Eu concorro com 25,9 - Ciencias Economicas...
eu concorro nisso com 4,7 por vaga é 2a opçao
o meu curso tem 25 por vaga - relaçoes internacionais o/
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini é. =P se quiser me reembolsar...vai ficar 24 candidatos só...eu tenho valor de 1,9 EAHUEHUAEHUAE
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
lula_molusco Prefiro concorrer com + 1,9 do que pagar +100 conto asoheohw \o
Henrique S. RI é legal! Eu queria fazer também, tava em dúvida =P
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Boa prova pros futuros chabi's!
=D
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
cosmolense desculpe a ignorância, mas qual a diferença entre geografia e geologia?
imorrivel Vou prestar a unibambi apenas para dizer que estudei nas 2 maiores do Brasil, pq ano que vem vou tentar direito na USP e mesmo se eu entrar na unibambi nao vou completar o curso..
por que não prestou a usp este ano então?
Facchini então já que você não é meu concorrente, boa sorte =)
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi CheshireCat
\o
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini o/\o
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
unicamp nao, mas na semana que vem vo tenta a fudest!!
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
também vou fazer \o/ qual curso seu?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini também vou fazer \o/ qual curso seu?
ADM na FEA-RP
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
é amanhã carai
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
é amanhã,. e eu vou fazer, só pra comer ruffles fazendo barulho e atraplahando aqueles que estudaram o ano todo pra que chegasse o dia da prova.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
Boa prova pra quem for fazer =)
|
pagode nem morto Veterano |
# nov/07
· votar
\o/
|
TaylorBass Veterano |
# nov/07
· votar
Só não façam UFF , odeio calouros boa sorte
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/07
· votar
aeee
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Nem façam, vocês não vão passar mesmo.
Brincadeira, boa sorte aí pessoal!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Boa prova pros candidatos a bibas! =D
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
é hoje caraiii \o
lula_molusco Se você estiver na sala 20 vou fazer questão de te chingar pessoalmente, porque a estratégia do ruffles será usada pela minha pessoa, pode escolher outra coisa, tipo: cheetos bola, em homenagem ao falido pokemon do fórum.
E VAMO PO MATADORO \o/
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Eae pessoal como foram? Cabei de chegar, agora eh soh esperar...
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
Foi bem?
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
grafitte
Espero que sim kr... sabe como eh, redação valendo 50% da nota eh algo meio inesperado... Mas acho que fui, apesar de achar que esse ano foi mais dificil que ano passado..
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
porra, comparando com os anos anteriores, matemática tava difícil, peguei 3 provas passadas pra fazer e acertei as quatro de mat, nessa eu acertei 2 e tirei meio certo(se é que dão) em uma... errei de bobeira, esqueci de subtrair 1 naquela da porcentagem, saco
no meio da prova também comecei a ficar confusa, resolvi a outra de matemática no lugar da de física, ae tive que copiar a resolução no lugar certo, ainda bem que a de física era pequenininha e coube aaaaaaaaaaargh morri mas tô viva
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat
huauhauhauh... boa sorte... se vc foi bem na redação vc passa...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ espero ter ido... sempre fui a melhor aluna de redação da minha sala, mas ano passado na unicamp fui mó mal huahauah tirei pouco acima da metade só... espero ter ido melhor este ano, o tema pelo menos achei mais fácil que ano passado... boa sorte pra você também, tá prestando o que?
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat
Eu presto musica popular soh na unicamp, pq soh la tem curso de guitarra... E sim, o tema estava mais legal msm, soh achei as questões mais puxadas esse ano...
|