UNICAMP esse domingo dia 18.

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# jan/08 · Editado por: pagode nem morto
· votar


Gostei da prova... Muito bem elaborada!

Agora só falta UNIFEI. =D

Edit: Me refiro a todas as provas, incluindo a da 1ª fase (só agora ví que o tópico era de 2007).

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


Agora só falta UNIFEI

vai ser esse fim se semana neh? eu ate ia fazer o vestibular de la, mas como nos dias seguintes tem o vestibular da UFU, decidi num fazer a UNIFEI pra num cansa mt depois, ja que o da UFU e Segunda e Terça e Itajuba Sabado e Domingo...

Angusss
Veterano
# jan/08 · Editado por: Angusss
· votar


Ibanez GSA 270dx


aposto que você já foi reprovado no vestibular da Unicamp...
esse método serve para selecionar os bons alunos de verdade, aqueles que procuram aprender algo mesmo que não relacionado com o que pretendem seguir em suas carreiras.tais alunos serão profissionais melhores, porque sabem como lidar com o conhecimento que possuem e adquirir novos.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Angusss
aposto que você já foi reprovado no vestibular da Unicamp...

entao eu aposto tmb, ja que nao prestei por nao ter o que quero... ainda mais, acho que meu desempenho em vestibulares como Unicamp ou Ufscar seria ate melhores, ja que gosto de questoes discursivas e tenho um bom conhecimento de boa parte das materias... ate professores de pre-vestibular criticam o vestibular da Unicamp, visto que eles so enaltecem as vestibulares, falam que sao bem elaboradas e blablabla...

acho muito melhor um vestibular como o ITA por exemplo, que (tirando o portugues) tem apenas provas de exatas... eles querem alguem bom em EXATAS, e fazem a seleçao baseada nas materias de EXATAS... ninguem fica de fora do ITA por ir mal numa prova de geografia ou biologia... outro vestibular assim tmb é a faculdade de administraçao da FGV... a prova deles contem, alem de portugues, matematica (que é usada nessa area de humanas), ingles e conhecimentos gerais (que envolve historia, geografia e atualidades), la ninguem fica de fora da FGV por ir mal em Quimica, eles nao querem um executivo que nao saiba uma reaçao de esterificaçao, e sim alguem que tenha as qualidades de um executivo...

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

Kr, mas mesmo assim tem peso nas matérias mais relevantes na unicamp... mesmo assim, realmente vc pode considerar injustiça, mas todos que prestam engenharia mecanica, por exemplo, faz a prova de história, sendo "ruim" pra todo mundo! E pelo nivel da primeira fase, eles complicam na segunda ué, ja a FUVEST ferra td na primeira e alivia mais na segunda...

Mas eu tb concordo que n deveria ter q fazer todas matérias, mas se eles querem assim, fazer o q... e com relação ao tempo eu concordo tb, realmente tem q correr pra fazer td!

Lembrando que pra mim ainda n acabou, mais tres dias de teste de aptidao em musica!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_
mas todos que prestam engenharia mecanica, por exemplo, faz a prova de história, sendo "ruim" pra todo mundo

sem duvida, concordo com isso, mas mesmo com os pesos diferentes, eu acho que nao e justo selecionar candidatos para um curso de engenharia com provas de humanas e biologia (em que um candidato, por exemplo, ir mt bem nessas materias e nem tanto qnt outros na area de exatas, assim selecionando alguem numa prova que nao seja de exatas) prefiro que seja mais centrado nas exatas, como e o caso da maioria das faculdades

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

eh akela coisa, a banca pode pensar assim "Quero ver quem foi além da área do curso, se esforçou e sabe outras matérias tb!", mas tb pode-se pensar "Ta, ele sabe geografia e história mas de q vai adiantar num curso de extas?"

Eh foda...

pagode nem morto
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

decidi num fazer a UNIFEI pra num cansa mt depois, ja que o da UFU e Segunda e Terça e Itajuba Sabado e Domingo...

Acho que ia cansar mesmo porque os vestibulares seriam realizados em cidades diferentes. Eu queria ter me inscrito na UFU, mas eu acabei copiando errado as datas dela no meu cronograma. =\

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


pagode nem morto
Acho que ia cansar mesmo porque os vestibulares seriam realizados em cidades diferentes.

nao no meu caso, ja que as 2 provas sao realizadas na minha cidade, com excessao da 2ª fase da UFU que e la em Uberlandia...

Eu queria ter me inscrito na UFU, mas eu acabei copiando errado as datas dela no meu cronograma. =\

o que Tripa Seca acha de vc
huaeheuahuea zuera man uheueah ta prestando o que???

pagode nem morto
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

ta prestando o que???

Engenharias (dependendo do vestibular varia o tipo).

o que Tripa Seca acha de vc

Huauheuaheuaheu...

cosmolense
Veterano
# fev/08
· votar


http://www.comvest.unicamp.br/vest2008/F2/aprova2/chamada1/geral.html

E ai? Quem passou?

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Ae, estava fazendo USP e entrei na Unicamp xD

Hauhau esse ano ir de Uspintao e virar um Unibambi x)

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel
que curso?

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Situação do Candidato na 1a chamada
Opção 1: (42) - CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO(NOTURNO) - NÃO CONVOCADO
Opção 2: (29) - MATEMÁTICA LICENCIATURA(NOTURNO) - NÃO CONVOCADO
Opção 3: (57) - LETRAS LICENCIATURA(NOTURNO) - NÃO CONVOCADO



...é...

crazy frog
Veterano
# nov/09
· votar


e aí, alguém aqui vai fazer a prova nesse domingo além de mim?

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


eooooo

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Minha irmã! =)

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Unicamp é moleza.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
Qual curso que você passou lá em primeira chamada?

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


sempre a universidade do outro é mais facil de passar.. e por ai vai

[não me refiro apenas nesse tópicp]

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


É amanhã, pessoal.
Boa sorte a todos.

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


crazy frog
lula_molusco
Boa sorte. =)


Que coisa depressiva abrir o tópico e ver minha reprovação no ano passado ali em cima. -.-

crazy frog
Veterano
# nov/09
· votar


Boa-sorte a todos!

crazy frog
Veterano
# nov/09 · Editado por: crazy frog
· votar


Que coisa depressiva saber q a relação candidato/vaga do meu curso é de 31.9 :-(

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


crazy frog
Não ligue tanto pros números. Claro que é mais difícil passar em engenharia do que em tecnologia do saneamento ambiental, mas apenas vá e dê o seu melhor.

Quando eu prestei cotuca e estava em pânico porque meu curso tinha a maior relação c/v, um amigo meu disse: "Você fica assim porque fica pensando que são todos mais inteligentes que você. Pense que são todos mais burros."

crazy frog
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat

"Você fica assim porque fica pensando que são todos mais inteligentes que você. Pense que são todos mais burros."


rsrs, boa

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Bem, pessoinhas, minha irmã vai prestar amanhã (Biologia também! \o/ Inauguraremos uma dinastia na família), então eu só posso desejar uma coisa:

Boa sorte, calma, tranquilidade e paciência... e espero vê-los lá ano que vem! ^^

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


crazy frog
Qual curso, baby?

guitarrista_rock
Veterano
# nov/09
· votar


Uma dikona: não subestimem a prova de 1ª fase, sim, é fácil, mas exatamente por isso não percam pontos à toa, eles farão falta na constituição da nota final.

No mais, almocem algo bem leve, bebam água só quando sentirem sede, comam uma barrinha de chocolate antes da prova e levem um relógio analógico. XD

E vão dormir, JÁ!
Eu já tô indo \o/

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


Boa prova, negada!
Se tiver alguém que tá prestando Engenharia Elétrica, espero dar trote em vocês ano que vem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a UNICAMP esse domingo dia 18.