Vamos acabar com os Rodeios, veja os links!

Autor Mensagem
Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Vocês sabiam que o peido dos bovinos possuem metano, que é 4 vezes pior para a atmosfera que o dióxido de carbono?
Agora imaginemos que não se coma mais carne bovina, então começa a aumentar a população bovina na Terra, gerando prejuízos para a atmosfera, que aumentará o aquecimento global e extinguiria não só com bovinos mas como caprinos, suínos, ovinos, felinos, caninos, humanos...
Logo, se comermos carne de boi, estaremos salvando a Terra do aquecimento global!




mas nesse caso pode acontecer o inverso, pois se aumentar a demanda pode aumentar a oferta - nocaso, oferta de bois...hehe

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
Larizinha
Gente, foi só uma brincadeira! hahahaa
Eu hein

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


grafitte
Dogs2
Pra esses só uma solução: morar numa bolha de vácuo..


Pois é

Tudo é vida e sofrimento

fale isso a um boi :)

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Mas tem gente que leva isso a sério :\ ...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


mas boa sorte em querer proibir o consumo de carne

eu não abro mão de um belo churrasco !!!!!!!
(2)

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
haahuaha percebi

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


hoje se sabe que não é preciso comer carne, pelo contrário, é prejudicial.
Tá bom...

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


odeio rodeios e touradas...

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


odeio rodeios e touradas...

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Vc que os come, tu que fale lol 8)

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/07
· votar


Esse papo de que a proteina da carne (seja de frango, de boi, de peixe) pode ser substituida tranquilamente por soja ou outros vegetais é falso. É comprovado que proteinas de origem animal possuem um valor biológico maior que as de origem vegetal, ou seja, nosso organismo absorve com mais facilidade, sendo essencial pra quem não quer perder massa muscular. Até por que existem estudos que falam que a soja possui uma substância que diminui a testosterona no homem.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte
hauhauaha

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

ahauhuhauhauhau!!
fonte e informação!! para afirmar o que vc disse!

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

essa da fonte era previsivel!!

mas eu pedi!!


aahuahauhauhuahuhauah!!

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Se fosse tão vital assim os vegetarianos estariam todos mortos e enterrados ou sofrendo sérias lesões de deficiencia nutritiva

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
aahiauhaiuahauahuahauahua

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/07
· votar


Até por que se os vegans querem acabar com a venda de carne por estarem matando os animais eles não poderiam consumir nenhum tipo de alimento, pois estariam matando as plantas.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


até um dia que fui implementar um sistema num frigorífico por essas bandas e vi como eles matavam...uma injeção de ar...na hora o animal morria, sem sentir, penso eu, nada...

o foda q isso com certeza é na minoria dos frigoríficos. acredito que na grande maioria vai "na moda antiga mesmo". Acho q deveria haver uma forma indolor e rápida para o abate. Sinceramente na minha opiniao, o fim da comercialização de produtos de origem animal, da carne, no caso, é algo totalmente inviavel. Mas acho que uma forma menos cruel e rudimentar para o abate, amenizaria alguma coisa nessa questao.

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte
Se fosse tão vital assim os vegetarianos estariam todos mortos e enterrados ou sofrendo sérias lesões de deficiencia nutritiva(2)
e meu namorado, que é vegetariano já faz uns 7 anos, tem mais massa muscular do que todos os onívoros que eu conheço haha

russobass
Veterano
# nov/07 · Editado por: russobass
· votar


CheshireCat
e meu namorado, que é vegetariano já faz uns 7 anos, tem mais massa muscular do que todos os onívoros que eu conheço haha

pode ser anabolizantes!!

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

Gente, foi só uma brincadeira! hahahaa



hahahahhahahah..

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


hoje se sabe que não é preciso comer carne, pelo contrário, é prejudicial.

O.o, como carne há anos, e nunca tive problemas sérios de saúde por causa disso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar


como carne há anos, e nunca tive problemas sérios de saúde por causa disso
nasci comendo carne, praticamente, hahaa
e nunca, nunquinha fui para o hospital por problemas de saúde.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Eu adoro os vegans... sempre dizendo "eu não obrigo ninguém a ser vegetariano" e etc... mas você visita seus orkuts, fotologs e etc, sempre têm uma penca de fotos e vídeos, mensagens chamando os onívoros de assassinos e etc.

É muito fácil... ignora-se que granjas como a Sadia e a Perdigão, que exportam frango para o oriente médio possuem medidas rigorosíssimas contra os animais sentirem dor na hora da morte (para os muçulmanos, a dor do animal envenena a carne). Ignoram que as lavouras de soja desmatam hectares e mais hectares de floresta nativa. Ignoram que quando a agricultura produz "demais", o padrão é que os agricultores queimem ou enterrem parte da produção para aumentar seu valor.

E então desencavam um vídeo ou outro tenebroso de tortura de animais na China, postam foto de boi morrendo e velhinhas ingênuas catando maçãs, e bancam a versão vegan do Capitão Nascimento gritando: "Sabe quem matou esta vaca boizinho de merda? Sabe quem foi?? Foi você quem matou a vaca boizinho de merda!!".

E eu me divirto. ^_^

baz
Veterano
# nov/07 · Editado por: baz
· votar


Dogs2
Exemplifiquei. Não misturei. Seu argumento de basear as ações do passado para justificar as do presente foi infeliz.


Carne é prejudicial. Esquimós vivem em média 40 anos. Habitantes do Himalaia 70. A diferença? Os primeiros só consomem carne, os outros são vegetarianos.
Acordem, temos o intestino muito grande (cerca de 12 metros) para consumir carne.


Não consigo admitir essa idéia que é normal matar para comer "melhor". Não sou especicista.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin

Eu adoro os vegans... sempre dizendo "eu não obrigo ninguém a ser vegetariano" e etc... mas você visita seus orkuts, fotologs e etc, sempre têm uma penca de fotos e vídeos, mensagens chamando os onívoros de assassinos e etc.

É muito fácil... ignora-se que granjas como a Sadia e a Perdigão, que exportam frango para o oriente médio possuem medidas rigorosíssimas contra os animais sentirem dor na hora da morte (para os muçulmanos, a dor do animal envenena a carne). Ignoram que as lavouras de soja desmatam hectares e mais hectares de floresta nativa. Ignoram que quando a agricultura produz "demais", o padrão é que os agricultores queimem ou enterrem parte da produção para aumentar seu valor.

E então desencavam um vídeo ou outro tenebroso de tortura de animais na China, postam foto de boi morrendo e velhinhas ingênuas catando maçãs, e bancam a versão vegan do Capitão Nascimento gritando: "Sabe quem matou esta vaca boizinho de merda? Sabe quem foi?? Foi você quem matou a vaca boizinho de merda!!".

E eu me divirto. ^_^



Eu concordo com você...na teoria é tudo muito bonito mesmo. Agora, as pessoas tem uma visão muito simplista em relação a isso. O buraco é mais embaixo.

Abigobaldo
Veterano
# nov/07
· votar


Acho muita sacanagem o rodeio, pq o animal sofre ali =|

mas tb naum resisto a uma picanha mal passada :D , pelo menos mata o boi sem o coitado sentir dor =|

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
resumiu mto bem a idéia...
melhor post até agora...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Esquimós vivem em média 40 anos. Habitantes do Himalaia 70. A diferença? Os primeiros só consomem carne, os outros são vegetarianos.

tem países de esperança de vida mais alta e comem carne e verduras, legumes e frutas, alimentação não é o ÚNICO fator que contribui com isso

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


baz
Carne é prejudicial. Esquimós vivem em média 40 anos. Habitantes do Himalaia 70. A diferença? Os primeiros só consomem carne, os outros são vegetarianos.

E mais uma vez, ignoram-se diversos fatos.

Ignora-se a diferença de vida dos esquimós para os habitantes do himalaia... ignora-se o fato de que com o frio no qual os esquimós vivem, o coração tem de bater mais depressa para aquecer todo o corpo, comem mais gordura para poderem sobreviver ao clima cruel e consequentemente estão mais propensos a doenças cardíacas. Adquirem mais facilmente doenças de pele (como câncer) por estarem próximos aos polos, locais aonde a camada de ozônio é mais atingida.

Ao mesmo tempo ignora-se o fato de que os himalais, além de vegetarianos, possuem ritmos de vida saudáveis, possuem a psiquê mais controlada devido à meditação, e levam a vida com muito menos stress.

É como nas propagandas do Actívia. Se você tomar 15 Actívias regularmente e seu intistino não melhorar, eles devolvem o dinheiro. Mas nas letras pequenas informa que o consumo de actívia deve ser acompanhado de esporte regulares e alimentação saudável e balanceada.

Já dizia o Tim Tones... funciona, mas precisa ter "fé". ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos acabar com os Rodeios, veja os links!