Vamos acabar com os Rodeios, veja os links!

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Pra mim formigas sõa inofensivas, o maior perigo é cupim
tá acabando com a minha casa

Contrate alguma firma especializada para controlar os cupins. Se você demorar muito, vai ver só onde vai morar... rs

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Para fazer um comercial:
Ronin Fazendo Sushi!

Ass.: Ronin. Que odeio que seu post fique perdido no limbo entre uma página e outra. Ok?

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Êêêoooo vida de gado
vc mora onde?

Araraquara, interior de São Paulo. Mas faço faculdade em outra cidade...

Ronin
Para fazer um comercial:
Ronin Fazendo Sushi!

Interessante... Massss, eu te desafio! Faço um sushi mais gostoso que o seu. Aposta? =D

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Contrate alguma firma especializada para controlar os cupins. Se você demorar muito, vai ver só onde vai morar... rs

hauahauha vou virar sem-teto

Araraquara, interior de São Paulo. Mas faço faculdade em outra cidade...

Ahh só

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Interessante... Massss, eu te desafio! Faço um sushi mais gostoso que o seu. Aposta? =D
Como o grande diferencial do sushi é o tempero do arroz, eu aceito o desafio. ^_^
Na minha casa ou na sua?

(E depois desta pergunta Zuzza nunca mais foi vista... e Paula, namorada do Ronin, atualmente é procurada do Linha Direta).

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Como o grande diferencial do sushi é o tempero do arroz, eu aceito o desafio. ^_^
Na minha casa ou na sua?

O grande diferencial do sushi SOU EU! =P
Na minha casa, é claro. Você vai aprender como é que se faz isso... Japoneses não entendem de sushi. Eu entendo. =)))

(E depois desta pergunta Zuzza nunca mais foi vista... e Paula, namorada do Ronin, atualmente é procurada do Linha Direta).
A sua namorada vai preferir o seu sushi, é claro. Não vale... Tem que levar uma pessoa neutra.

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
hauahauha vou virar sem-teto
Bem vindo ao clube. =)

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Que tal outro plano. Ao invés de competição, um festival... fazemos sushi e mais sushis, diversos tipos e sabores... e depois, ninguém precisa saber quem fez o que... simplesmente nos enchemos de sake (para até nós mesmos esquecermos quem fez o que) e nos esbaldamos nos sushis. ^_^

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
mas e se o indivíduo tiver necessidades nutricionais acima do normal? pode continuar a comer somente vegetais?

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Não é fácil ser como nós, são muitas pessoas enchendo o saco diariamente, tirando sarro, tentando mudar nossas cabeças. São vários médicos nos chamando de doentes, são as vovós e mamães nos achando raquíticas, são nosso professores dizendo que animais são para isso... =)
Mas sabe o que é mais legal? Conhecer bem seu ''inimigo''. Eu sou frequentadora assídua de rodeios, matadouros, criações animais, enfim... Todas essas coisas que critico, faço questão de conhecer bemmmm de pertinho. Me dá uma arma a mais... =))

verdade...e eu te admiro ainda mais por isso, como já disse em outro tópico, eu não teria coragem de ir a um matadouro...

A paciência eu tenho, naturalmente, para qualquer coisa. Sou super tranquila e paciente... Raramente me irrito com alguma coisa e raramente perco a paciência.
hauhauah no meu caso eu até sou paciente, mas tem gente que consegue me tirar do sério... meus amigos, principalmente... a maioria dos tópicos que levantam questões sobre especicismo e vegetarianismo lá no meu forum tiveram que ser trancados porque os ãnimos de ambos os lados se esquentaram um pouco \o\

Você sabe cozinhar? =)
PS: Eu faço algumas modificações na receita do sushi desse site... Coloco tomate seco, tofu e palmito.
estou aprendendo... valeu mesmo pelo site!! nossa, palmito! como não tinha pensado nisso antes, eu amo palmito! \o/

Dogs2
Elas incomodam os monges assim como incomodam vc, mas por sua vez o valores deles são diferentes do seu.
sim sim, eu admiro muito pessoas que seguem seus valores... quando eu virei vegetariana, meio que aconteceu tudo ao mesmo tempo... eu conheci melhor meu namorado(na época, só meu amigo), vi que a dieta dele não era nada absurdamente complicada, um amigo meu que virou vegetariano nessa época também me passou uns textos... além de ter descoberto muitas coisas que eu não sabia, eu também fui motivada pela vontade de seguir esse princípio, sabe? um dia estávamos almoçando, e o Gan pegou bolinho de aipim... naquele dia tinham colocado carne no bolinho, e ele descobriu depois de ter colocado um pedaço na boca... não é exatamente bonito de se fazer, mas ele cuspiu no guardanapo... talvez eu tenha me apaixonado por ele naquele momento hauhauah eu sei que sou estranha...

tá, voltando aos monges... infelizmente, não é viável pra mim procurar o formigueiro e movê-lo... não chamando os monges de desocupados, mas eu tenho várias outras coisas pra me preocupar, que estão acima disso =\

de qualquer forma, não contrario meu amigo quando ele diz que sou hipócrita, porque de certa forma, não deixo de estar tratando um inseto como sendo inferior a um boi...
assim como eu ainda não consegui deixar de comer coisas feitas com derivados de ovo e leite(queijo, por exemplo), apesar dessa ser minha meta...

Dogs2
ahuahua eu tô falando que são inofensivos para o/a ChesireCat, porque boi não faz parte da realidade dele/a (desculpa, não sei seu sexo Chesire hauahuaa)
só considerando que eu dei um exemplo hipotético em que aparece um boi na minha casa... se isso acontecesse mesmo, eu ficaria bem mais assustada do que com uma barata hauahuah
uma vez uma vaca meio que correu atrás de mim quando meu pai tinha uma chácara, eu era criancinha e fiquei com tanto medo <O>

(e enquanto eu escrevia o tópico mudou de página já O_O)

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
tinham colocado carne no bolinho, e ele descobriu depois de ter colocado um pedaço na boca... mas ele cuspiu no guardanapo... talvez eu tenha me apaixonado por ele naquele momento hauhauah eu sei que sou estranha...

ahuahuahua eu também sei


uma vez uma vaca meio que correu atrás de mim quando meu pai tinha uma chácara, eu era criancinha e fiquei com tanto medo <O>

Ela é que queria te comer
hauahuahauhaua
vaca carnívora detected

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Este papo sempre me lembra de um dos títulos de música mais absurdos que já ví. Uma música do Engenheiros do Hawaii chamada:

Canibal Vegetariano Devora Planta Carnívora.

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Que tal outro plano. Ao invés de competição, um festival... fazemos sushi e mais sushis, diversos tipos e sabores... e depois, ninguém precisa saber quem fez o que... simplesmente nos enchemos de sake (para até nós mesmos esquecermos quem fez o que) e nos esbaldamos nos sushis. ^_^

Eu não bebo. Mas alguma pessoa tem que ficar sóbria para dirigir... E sou euuu!!! Mas gostei da idéia, festival. =D

And the meek shall inherit the earth
mas e se o indivíduo tiver necessidades nutricionais acima do normal? pode continuar a comer somente vegetais?
Você diz em casos de patologias? Não sou médica para saber, mas acredito em adaptações. Mesmo pq, é só o cara comer alimentos com maiores quantidades de proteína, para suprir suas necessidades... Se não for em casos de patologias, posso te citar exemplos de atletas que possuem maiores necessidades nutricionais do que uma pessoa sedentária. O que ele faz? Come em maiores quantidades e alimentos com cargas nutricionais elevadas.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
no caso de ser um atleta.

pra suprir as proteínas e outros macronutrientes encontrados na carne, o indivíduo teria que comer MUITOS vegetais, ao ponto de ser quase impraticável a dieta, certo?

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Ela é que queria te comer
hauahuahauhaua
vaca carnívora detected

huahuahau eu tava lá pegando umas amoras e a vaca veio vindo... vindo... minha mãe e minha cunhada estavam lá também, e saímos todas correndo... minha mãe disse que ela nem queria nada com a gente, só veio atrás porque achou divertido, mas deve ter sido engraçado a gente correndo da vaca hauhauahuahau
ela também disse que eu devia tratar bem as vacas, porque elas tinham memória boa e sempre iam lembrar se eu tinha sido boazinha ou má O_o

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
verdade...e eu te admiro ainda mais por isso, como já disse em outro tópico, eu não teria coragem de ir a um matadouro...
É triste. Mas existe... =(

hauhauah no meu caso eu até sou paciente, mas tem gente que consegue me tirar do sério... meus amigos, principalmente... a maioria dos tópicos que levantam questões sobre especicismo e vegetarianismo lá no meu forum tiveram que ser trancados porque os ãnimos de ambos os lados se esquentaram um pouco \o\
De vez em quando estou de pá virada, também... Mas a minha forma de agressão é peculiar: começo a ser extremamente irônica e sarcástica.

ele cuspiu no guardanapo... talvez eu tenha me apaixonado por ele naquele momento hauhauah eu sei que sou estranha...
Realmente, você é estranha. hahahaahah
Estou brincando. Eu só tive namorados onívoros... O último não comia frango, carne de porco e nem de boi, mas era japonês. Portanto, viciado em peixe... Ainda estou procurando meu príncipe vegano. hahahaha

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
minha mãe disse que ela nem queria nada com a gente, só veio atrás porque achou divertido, mas deve ter sido engraçado a gente correndo da vaca hauhauahuahau
ela também disse que eu devia tratar bem as vacas, porque elas tinham memória boa e sempre iam lembrar se eu tinha sido boazinha ou má O_o


ahahauhauah esse trauma de infância pode explicar seu vegetarianismo... ou não


Eu já corri de cobra no sítio do vovô, mas era só uma ilusão. Não me pergunte como eu tive uma ilusão de uma cobra, nem eu sei hauahuahuaa só sei que eu vi algo absurdo

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
no caso de ser um atleta.

pra suprir as proteínas e outros macronutrientes encontrados na carne, o indivíduo teria que comer MUITOS vegetais, ao ponto de ser quase impraticável a dieta, certo?

Não. Veganos não comem só vegetais. Comem massas, gorduras, como qualquer outro tipo de alimentação. Existem vááários esportistas vegetarianos e veganos... Teve uma época em que eu era super esportista. Fazia judô, musculação e volley, todos os dias... E me sentia super bem, não tive nenhum problema. É tudo questão de conhecimento sobre os alimentos... E saber usá-los da forma correta.

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
Correr de uma vaca é engraçado, né?
No meu caso, estava dando mamadeira para o bezerrinho dessa mamãe vaca, que estava do outro lado, presa. Não sei como ela escapou e veio correndo para cima de mim e da outra menina... Nós fomos pular a cerca, mas ela me alcançou e me chifrou bemmmm no cóccix. Eu fiquei um mês com as costas doendo, além de ter levado alguns pontinhos no bumbum... =(

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
De vez em quando estou de pá virada, também... Mas a minha forma de agressão é peculiar: começo a ser extremamente irônica e sarcástica.
hauhaua eu também... mas isso irrita eles, e ae já partem pra uma discussão mais agressiva, e eu não levo desaforo pra casa... ae já desanda tudo =)

Eu só tive namorados onívoros... O último não comia frango, carne de porco e nem de boi, mas era japonês. Portanto, viciado em peixe... Ainda estou procurando meu príncipe vegano. hahahaha
pois é, ninguém se conforma de eu ser japonesa e não comer peixe hauhauahuahuaha
mas boa sorte pra você! \o/

Dogs2
Eu já corri de cobra no sítio do vovô, mas era só uma ilusão. Não me pergunte como eu tive uma ilusão de uma cobra, nem eu sei hauahuahuaa só sei que eu vi algo absurdo
eu também já corri de uma cobra imaginária... no caso foi uma amiguinha minha, quando eu estava na 3ª série... fomos todas pra casa dela, e estávamos passeando pelo terreno baldio lá perto, quando ela dá um grito e fala que é uma cobra e sai correndo... a gente sai correndo atrás, achando que ela foi picada e tudo <O> e era só zuera...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar


Não. Veganos não comem só vegetais. Comem massas, gorduras, como qualquer outro tipo de alimentação. Existem vááários esportistas vegetarianos e veganos...
eu sei disso, mas, alguém que leva a sério um esporte de força, ao invés de resistência, PRECISA comer carne, ou não terá rendimento algum.

sabia que um fisiculturista/powerlifter não conta a quantidade de proteínas dos alimentos de origem vegetal em suas dietas?

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
No meu caso, estava dando mamadeira para o bezerrinho dessa mamãe vaca, que estava do outro lado, presa. Não sei como ela escapou e veio correndo para cima de mim e da outra menina... Nós fomos pular a cerca, mas ela me alcançou e me chifrou bemmmm no cóccix. Eu fiquei um mês com as costas doendo, além de ter levado alguns pontinhos no bumbum... =(
nossa, isso deve ter doííído.... x_x

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
eu sei disso, mas, alguém que leva a sério um esporte de força, ao invés de resistência, PRECISA comer carne, ou não terá rendimento algum.
Baseado em quê você afirma isso? Só para citar, Éder Jofre, ex campeão de boxe, não come carne. Além disso, te cito o fisioculturista Andreas Cahling, Dave Scott, 4 vezes campeão deTriatlon Ironman, Martina Navratilova, tenista, com 174 títulos... Existem diversos esportistas, inclusive fisioculturistas. Como você me explica isso?

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
nossa, isso deve ter doííído.... x_x
Bastante.

And the meek shall inherit the earth
sabia que um fisiculturista/powerlifter não conta a quantidade de proteínas dos alimentos de origem vegetal em suas dietas?
Não sabia disso, não. E você sabia que eles são desinformados? =)

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Você deu muita sorte de lhe pegar pelas costas. Pelo fato dos bovinos baixarem a cabeça para cifrarem, e fazerem um movimento de baixo para cima no momento do ataque, eles costumem acertar a veia femural... não são raros casos de mortes ou ferimentos graves por ataques de bovinos.

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Você deu muita sorte de lhe pegar pelas costas. Pelo fato dos bovinos baixarem a cabeça para cifrarem, e fazerem um movimento de baixo para cima no momento do ataque, eles costumem acertar a veia femural... não são raros casos de mortes ou ferimentos graves por ataques de bovinos.
Com certeza. Dos males, o menor... =)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar


boxe, tênis, triatlon = resistência

a dieta desse Andreas Cahling deve ser 90% suplementos e 10% vegetais, porque é impossível ganhar muita massa sem os nutrientes da carne.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
eu também já corri de uma cobra imaginária... no caso foi uma amiguinha minha, quando eu estava na 3ª série... fomos todas pra casa dela, e estávamos passeando pelo terreno baldio lá perto, quando ela dá um grito e fala que é uma cobra e sai correndo... a gente sai correndo atrás, achando que ela foi picada e tudo <O> e era só zuera...


ahuahauha mas aí não houve alucinação, foi só zuera mesmo

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
Mas aí vc já parte para o que nao é necessario pra uma pessoa normal viver a vida normalmente.. Já é outra história

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
boxe, tênis, triatlon = resistência

a dieta desse Andreas Cahling deve ser 90% suplementos e 10% vegetais, porque é impossível ganhar muita massa sem os nutrientes da carne.

E o fisioculturismo?
Você está mal informado. Produtos de origem vegetal como brócolis, amendoim, nozes, soja, ervilha, feijão, tofu, broto de girassol, lentilha, castanhas, arroz integral, são alimentos ricos em proteínas. Alguns deles, por exemplo o broto de girassol, contém mais proteínas que a carne. Já está comprovado cientificamente, não adianta você dar sua opinião que não tem fundamento científico algum. Eu te mostrei exemplos.. Argumente contra. Se é impossível, como você me explica os exemplos acima? Nada é impossível. O que falta é informação, só isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos acabar com os Rodeios, veja os links!