Vamos acabar com os Rodeios, veja os links!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


baz
As pessoas comem carne e fingem que aquele pedaço nunca teve vida.

Eu não finjo nada, simplesmente como.

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Eu não finjo nada, simplesmente como.

hauhuhahuauhauhauhhuauhahuahuauhauhuha boa...

baz
Veterano
# nov/07 · Editado por: baz
· votar


Dogs2 ótimo para você e para seu corpo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


NO rodeios, onde eu assino?, outra coisa, eu não concordo com esse negócio de parar de comer carne animal, é a lei da natureza, animais comem outros animais, só que não deve ser de forma cruel, se fosse assim, todos os animais irracionais (inclusive alguns humanos) seriam herbívoros, eles são alimento sim, não sei se é lei de Deus, mas é leia da natureza

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
não sei se é lei de Deus, mas é leia da natureza

Na bíblia num tem nenhuma passagem que proiba consumo de carne animal...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit

até pq na pré-história, eles caçavam animais pra comer, é da natureza do ser humano, de algum modo, sabiam que era fonte de energia

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
até pq na pré-história, eles caçavam animais pra comer, é da natureza do ser humano, de algum modo, sabiam que era fonte de energia

Pois é...esse papo eu num vou concordar nunca...
E tem gente que fala que faz mal comer carne, o que faz mal é comer em excesso...assim como comer vegetais em excesso também faz mal, beber água em excesso também faz mal...

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
é o famoso "tudo em excesso faz mal"

menos aquela breja gelada =P

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


baz

Dogs2 ótimo para você e para seu corpo


Concordo, proteínas são importantes

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


sithknight
é o famoso "tudo em excesso faz mal"

menos aquela breja gelada =P


uashuashuashsa...isso mesmo...a gelada sempre faz bem...

baz
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
então cace seu próprio alimento, mate com suas mãos e coma.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


uashuashuashsa...isso mesmo...a gelada sempre faz bem...

\o

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


baz
então cace seu próprio alimento, mate com suas mãos e coma.

E o que que vai mudar?

baz
Veterano
# nov/07
· votar


Irei te respeitar.

sithknight
Veterano
# nov/07 · Editado por: sithknight
· votar


baz
então cace seu próprio alimento, mate com suas mãos e coma.
vc sabe se o método usado em frigoríficos é tão ou mais cruel do que o método "in natura"?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


baz
hard rock and roll
então cace seu próprio alimento, mate com suas mãos e coma.


E o que que vai mudar?(2)

se tem formas atuais muito mais rápidas, e menos sofríveis (na teoria, nem sempre na prática) pros bois, pq eu iria retroceder na história?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


sithknight
vc sabe se o método usa em frigoríficos é tão ou mais cruel do que o método "in natura"?

tem uns que fazem o boi sofrer mesmo, pqp, com a "intelgência" que aparentemento o ser humano tem, daria pra fazer isso de uma vez só, sem sofrimento

baz
Veterano
# nov/07
· votar


sithknight
no método "in natura" como vc diz é vc contra o animal, ele pode se defender.

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Eu só não concordo com o modo de produção dessas agro-indústrias, onde o disperdício de grãos, milho, água é catastrófico, o que daria pra alimentar MILHARES de pessoas, são hoje empregados na engorda de bois para uma carne mais "macia e gordinha"..

Aqui em SC, ali na região de Chapecó, Concordia, onde tem a Sadia, Ceara(se eu nao me engano) os rios estão tomados em dejetos dessas indústrias, o solo, a vegetação ciliar.. E nao é desculpa de sermos subdesenvolvidos, nos EUA a coisa é a mesma..

Alem de que o consumo de carne nao é uma necessidade vital quando se tem outras fontes de proteína, tenho familiares vegetarianos com saúde de ferro, quem come carne, come por prazer, logo desmata por prazer.. (Velha discussão)
Assim como tb nao concordo com as megas plantations, mas como nao vivo de vento, é um ou outro..

Quanto aos rodeios, tem gente ainda que diz que é cultura, só mais uma babaquice pra um divertimento duvidoso

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


As plantinhas que vocês comem também não podem se defender...estão pregadas no chão...pelo menos os bois podem correr...

baz
Veterano
# nov/07
· votar


plantas não têm sistema nervoso, logo não sentem dor

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


baz
Então vamos anestesiar os bois e depois matar

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
sabe kra...sou do interior de SP...já vi várias vezes em festas populares matarem o boi/vaca com uma marretada na cabeça...
dava dó qndo o animal resistia a essa pancada e ficava agonizando...e sempre achei que matavam desse jeito...até um dia que fui implementar um sistema num frigorífico por essas bandas e vi como eles matavam...uma injeção de ar...na hora o animal morria, sem sentir, penso eu, nada...
pra mim é hipocrisia esse papinho de não matar pra comer e blá blá blá....

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


quem come carne, come por prazer, logo desmata por prazer..

1 - vc come alguma coisa pq alguém te obriga?
2 - qq cidadão que come carne está ajudando a tornar o mundo pior agora?
3 - carne une várias proteínas juntas, sem a carne, seriam vários outros alimentos pra suprir tudo

baz
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
hahahahahahaha isso é piada

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


A dor nao é a questão, pra um viver outro tem que sofrer.. O elefante agoniza até a morte quando é atacado por um leão, garanto que deve ser muito doloroso, mas o que se deve levar em conta é se isso é necessário para nós ou não

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


sithknight

mas o que eu disse, são de alguns frigoríficos, os menos conceituados, mas mesmo assim não tem desculpa pra eles

baz
Veterano
# nov/07
· votar


a arrogância humana é insuperável

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


baz
Dogs2
hahahahahahaha isso é piada


por quê?

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


baz
sou do interior de SP tbm...vc já deve ter visto, mas enfim digo isso pq por aki é meio "comum": nunca vi um boi/vaca conseguir se defender de uma marretada...e olha que por aki eles nem amarram o animal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos acabar com os Rodeios, veja os links!