Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Villts
Canhoto é superior, man.
"Poucas pessoas são perfeitas, as outras são destras"
O Bob esponja do recife eh canhoto, isso elimina a nossa superioridade mental e agrava a razão de esquizofrenia (1/3 ateh agora)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
se curvem a mim
destros de merda!
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N se curvem a mim
Obrigue-me
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Acho que você conseguiu o post mais negativado da história, man! \o/
=/
=(
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
O Bob esponja do recife eh canhoto _FrEd_ olha vc errado...
eu sou DESTRO...
arnafabetô.. leia lah atras
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
meu pai é canhoto
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
eu sou canhota
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Acho que você conseguiu o post mais negativado da história, man! \o/
Uma vez o Sam postou um tópico com os menos votados, ele e a Moon White tavam liderando, mas a essa altura do campeonato devem ter piorado exponencialmente...
Muita gente concorda...
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Minow ha-ha-ha
¬¬
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Ronin Poxa... maior preconceito isto. Eu sou canhoto e nem por isto tenho qualquer traço ou resquício de esquizofrenia... o Bob, meu amigo invisível e imaginário, em compensação é destro, e muito esquisitão.
AUEhoAIUEhoAIUehoAIUehOAIUehOI!
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Muita gente concorda... Hauheauheauhe
Chutou o pau da barraca, man! o/
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
iai, alguma boa alma para nos fornecer um número atualizado?
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil -22
Hauehauehauheauh
\o/
|
Bog Veterano
|
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar
Villts Mais de 60% dos canhotos respondeu "Rock/Metal"... e segundo à uma pesquisa que saiu aí, que inclusive alguém teve ter postado no OT, os que curtem esse estilo são mais inteligentes.
Opa opa, não é exatamente isso. A pesquisa dizia que, entre pessoas superdotadas, muitas gostavam de metal. Não o oposto. A implicação não é dupla. Todo homem é mortal, mas nem tudo que é mortal é homem. Além do mais, é uma coisa estatística. Acaba sendo que grande parte dos superdotados gosta de metal, mas a parcela dos fãs de metal que é superdotada não é tão grande - só é maior do que a parcela dos fãs de outros estilos.
É preciso saber interpretar essas pesquisas!
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N se curvem a mim
Tarado.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
É preciso saber interpretar essas pesquisas! Burro é foda
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi Burro é foda Não, eu sou canhoto. (H)
Bog Além do mais, é uma coisa estatística. Acaba sendo que grande parte dos superdotados gosta de metal, mas a parcela dos fãs de metal que é superdotada não é tão grande - só é maior do que a parcela dos fãs de outros estilos. E você acredita que alguém do funk brasileiro é superdotado?
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Villts E você acredita que alguém do funk brasileiro é superdotado?
Você agora caiu na falácia da falsa dicotomia. O mundo musical é bem mais vasto do que metal e funk carioca.
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Bog Você agora caiu na falácia da falsa dicotomia. O mundo musical é bem mais vasto do que metal e funk carioca.
Sim, mas se você reparar, vários estilos se relacionam ao rock.
Acho que os superdotados tem "tendencia" ao Rock por causa do virtuosismo, da técnica e dos "encaixes" e harmonias que os instrumentos tem.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Acho que os superdotados tem "tendencia" ao Rock por causa do virtuosismo, da técnica e dos "encaixes" e harmonias que os instrumentos tem.
Virtuose, harmonias e ritmos complicados são coisas que não existem no rock. A não ser que você considere subir e descer escalas e arpejos simples 'virtuose'.
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Virtuose, harmonias e ritmos complicados são coisas que não existem no rock. A não ser que você considere subir e descer escalas e arpejos simples 'virtuose'. É que é tudo muito bem trabalhado, como dizer...
Eu nao sei explicar, man.
Mas há algo oculto. @@
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Villts Justamente, não tem nada de 'bem trabalhado' no rock, pelo contrário, é simples até demais...
|
Bog Veterano
|
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar
Villts
Mas você ainda não entendeu.
O que estou dizendo é que a pesquisa indicou que entre o grupo dos superdotados, uma parcela significativa gosta de heavy metal. A implicação é assim: se eu pegar todos os superdotados, a chance de que alguns deles gostem de metal é maior do que se eu usasse a população em geral.
Mas a implicação é de via única! Não é dupla. Ou seja, se eu pegar o grupo de fãs de metal, não quer dizer que vou encontrar lá uma proporção significativa de superdotados.
Vamos fazer um mini-mundo para você entender. Suponha que só existem 4 estilos musicais no mundo: metal, erudito, funk carioca e znagafooo.
metal tem 30 fãs erudito tem 10 fãs funk carioca tem 40 fãs znagafooo tem 1 fã
Suponha agora que eu tenho 5 superdotados. Desses, 4 gostam de metal, sendo que 3 deles também gostam de erudito. Um deles só gosta de snagafooo. Nenhum gosta de funk carioca. Note que a proporção de fãs de metal entre os superdotados é alta: 4/5.
Mas invertendo o caminho... A proporção de superdotados fãs de metal é de 0,133. Já entre os fãs de erudito, a proporção sobe para 0,3, mesmo que o número absoluto seja menor. No funk carioca, tem 0. Mas note que 100% dos fãs de znagafooo são superdotados - todos os 1!
Obviamente, os números são inventados aí. Mas o ponto é: a implicação não é dupla. Temos algo a dizer sobre os superdotados, mas nada a dizer sobre os fãs de metal. Em outras palavras, a pesquisa não mostra que fãs de metal são mais inteligentes. Mas mostra que muita gente como você não sabe interpretar dados!
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
tava pensando exatamente nisso ontem antes d ir durmir q bizarro
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
obrigado por votar...agora este post tem -24 pontos..
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
uheuhaeuahueh
|
Villts Veterano |
# nov/07 · Editado por: Villts
· votar
Bog Mas invertendo o caminho... A proporção de superdotados fãs de metal é de 0,133. Já entre os fãs de erudito, a proporção sobe para 0,3, mesmo que o número absoluto seja menor. No funk carioca, tem 0. Mas note que 100% dos fãs de znagafooo são superdotados - todos os 1!
Rá! Entendi!
Mas ainda assim, não é esse o ponto que eu quis chegar.
Amanhã eu explico que eu tenho que dormir, tenho simulado amanhã cedo e to doente ainda. Falou man, até mais...
izzystradlin
Vai de mal a pior! o/
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Villts realmente negativar os posts do Bob Esponja é true...hueuheuh
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Logo, canhoto é mais inteligente!
Vou ensinar um guri canhoto lá da faculdade a postar aqui pra fazer tua teoria cair por terra.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Eu já sabia. =(
|