Autor |
Mensagem |
Flirting With Suicide Veterano |
# nov/07
Nossa..chega final de ano, eu não posso mais nem pensar em vir pra faculdade!! Num aguento mais!! Tanto que a prova disso eh que eu tenho aula de Economia agora to na net!! ¬¬ Cara,que foda isso, eu devia ta estudando!!
[Topico meio inutil eu sei!!] Mas contribuam..flem qualquer coisa, desabafem,flem do Prof. mala q vcs aguentam!!
Vlw!! Bjs
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
tenho prova d matematica e geometria amanha... nem vou estudar pq nao presto atençao nas aulas, e estudar seria so perda d tempo =)
|
Sam Moderador |
# nov/07 · Editado por: Sam
· votar
Flirting With Suicide Tá com nojinho, 02? Tá com nojinho??
Vc não é caveira, vc é muleque! E nem tem consciência social. =P
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
-"desiste 08....desiste...diz bem alto pra todo mundo ouvir"
po man acho que tu não curte muito teu curso...eu acho jóia vir aqui pq aprendo coisas que preciso (sim estou em plena aula)
uheuheuhe
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
não tenho nenhum professor mala, pq eu tiro nota boa, aí nenhum deles é prego e eu ainda livro a cara de alguns amigos, prestígio, sabe como é né?
Sam
eu ia postar exatamente isso, mas é um fanfarrão avançado mesmo =)
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
É isso aí, pede pra sair pq vc não é caveira não! =P
|
# nov/07
· votar
uhu, ninguém postou essa até agora
"pede pra sair 02, pede pra sair, seu corrupto safado"
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar
Sam
Hhuasdhusaduhsauhdusahsad
Flirting With Suicide
Amanhã tenho que apresentar um seminário de história, 5ª tenho prova de matemática, 6ª tenho prova de geografia e apresentação de um seminário de português, ontem tive prova de química e daqui duas semanas, perto do fim já, tenho dois provões com todas as matérias. Esse domingo tem vestibulinho para o curso técnico. Super supimpa! (Y)
|
# nov/07
· votar
Luiz DT4ever
então saia do OT "chupa cérebro" e vá estudar
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Não, OT > estudos
|
Kobberminer Veterano |
# nov/07
· votar
Vou ter prova de literatura e tenho que ler Iracema até segunda... mas dá aquela preguiça...
po man acho que tu não curte muito teu curso... (2) Transfere para Música \o/
|
# nov/07
· votar
Luiz DT4ever OT > estudos
vc já está dominado pelo OT, o jeito pra se concentrar nos estudos agora é cancelar a internet
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
não tenho muitas provas em meu curso, trabalho tem bastante até, mas prova, duas apenas o ano todo.
acho que escolhi bem.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz DT4ever OT > estudos \o/\o/\o/\o/\o/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll man nao eh isso, eh q no OT vc aprende coisas mais uteis do q na escola...
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll o jeito pra se concentrar nos estudos agora é cancelar a internet
Arrepiei aqui!
TWT ICE
/o/
|
# nov/07
· votar
ghostbastard mas prova, duas apenas o ano todo.
vc faz faculdade de vagabundologia?
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE eh q no OT vc aprende coisas mais uteis do q na escola...
uheauhauheuheuheuheuheuehuehuehueheuheuheuheuh
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin eh serio man... as vezes aparece uns topicos interessantes.... agora na escola, pra q serve aklas porra de matematica??
|
# nov/07
· votar
TWT ICE man nao eh isso, eh q no OT vc aprende coisas mais uteis do q na escola...
pior q é mesmo, dependendo do assunto
|
# nov/07
· votar
TWT ICE
tipo "função", pra quê aquilo?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll as vezes(leia-se 90%) aparece uns topicos inuteis como esse, mas tbm tem os q vc aprende...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll e logaritimo o.O
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE pra q serve aklas porra de matematica??
porra...terminei o terceiro ano e chutei a profª de matematica achando que nunca mais ia ver akilo..
chego na facul pra fazer a matrícula e tá lá:
"Matéria básica - Matemática I - 4 créditos"
uheauhauehueh
morri.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll vc faz faculdade de vagabundologia?
não de publicidade e propaganda mesmo.
é legal, facil de se dar bem. Resumindo:
1) faça algo legal no Corel 2) invente teorias malucas entre o cliente e o que vc fez no Corel 3) apresente com uma apresentação legal de Power-Point
se vc fizer isso, parabéns, é o W. Olivetto.
|
# nov/07
· votar
ghostbastard
porra, no power point mesmo? true, vou fazer no futuro
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
é uma forma de se apresentar. vc não vai ficar montando numa apresentação no flash pra qualquer trabalho da facul, apesar que a gnte vai fazer isso pro tcc.
é legal, pra quem gosta de artes é bom, tem teoria tbm, estatística e marketing, mas é de boa.
tem mais alguem que faz publicidade ai?
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Amanhã tenho duas aulas de um dos professores mais ''malas'' que eu já tive. O cara é muito chato e tem preguiça de ensinar. Não sei o que há na cabeça dele. O cara fez mestrado em língua inglesa e não ensina droga nenhuma. Uma vez, ele escreveu no quadro o verbo ''transted'' e disse que quem dissesse qual era o particípio passado desse verbo ganharia dez em todos os bimestres. Eu fiquei tentando imaginar, por um tempão, que diabos de verbo era aquele. O verbo que estava na sua mente era o traduzir, só que como ele escreveu errado, e percebeu isso muito depois, ele deixou passar, dizendo que ''transte'' era o verbo traduzir. Só pra não admitir que errou. Não o considero um professor, o considero um mala que vai dar aulas supérfluas. Acho que ele quer que eu desaprenda o inglês, me ''ensinando'' daquele jeito. Fazer o quê, né? Aguentar e esperar a nova ''GAFE'' do professor.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl
pelo menos vc tem do que rir.
um professor meu, de marketing, disse:
"eu ja passei 50 vezes pelo caminho das pedras, 20 eu errei, as outras 25 eu acertei."
outra perola dele
"vamos dizer que no questionário 60% das pessoas disseram que sim e 50% que não. ... isso vai dar em torno de 100/120 por cento..."
ou
" esse livro foi editado em 1999, doze anos já..."
às vezes é difícil aguentar.
|
# nov/07
· votar
ghostbastard
mas isso não é de propósito não? pq um professor de faculdade falar assim...
|