Faculdade To ficando com nojo!

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
Pensando nisso colocaram uma materia de portugues e redação no curso de ciencias da computação da minha facul. Mas voce acha que alguem assiste?

Em compensação cursos como o meu não te dão aula de nenhuma língua e ainda te exigem saber escrever, ler e falar bem portugues, ingles e espanhol.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
Fala sério, nós como Brasileiros o Mínimo que teríamos que saber ao sair da escola é falar e escrever bem...

e ler, pq um marmanjo de 17 anos ler gaguejando é ridículo...

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Sobre o tópico, bem, eu nao aguento mais minha faculdade. eu achava que era por causa do fim de periodo mas passou o periodo e continuou na mesma.. segunda semana desse semestre eu ja tava matando aula porque tava de saco cheio. E isso está acontecendo com a sala inteira.

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
Pensando nisso colocaram uma materia de portugues e redação no curso de ciencias da computação da minha facul. Mas voce acha que alguem assiste?

Que bom que colocaram uma matéria assim. Já vi muuuuitos alunos que fazem Engenharia e afins que apesar de se virarem bem com os números, esqueceram o básico do básico da gramática e redação piro ainda.

Depois os professores que os orientam para Mestrado tem que ficar perdendo tempo corrigindo erros de português na dissertação...

Em compensação cursos como o meu não te dão aula de nenhuma língua e ainda te exigem saber escrever, ler e falar bem portugues, ingles e espanhol.



Ué, nem inglês instrumental??

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
e ler, pq um marmanjo de 17 anos ler gaguejando é ridículo...

isso é obvio!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

vc faz faculdade de quê?

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
Sobre o tópico, bem, eu nao aguento mais minha faculdade. eu achava que era por causa do fim de periodo mas passou o periodo e continuou na mesma.. segunda semana desse semestre eu ja tava matando aula porque tava de saco cheio. E isso está acontecendo com a sala inteira.


nem fale...o índice de repetência e desistência é altíssimo nas universidades....

tb sofri muito com isso...

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
Não, nem instrumental nem nada. Existe uma matéria onde voce faz só provas e trabalhos (redações, prova oral, listening, controle de leitura). O ingles ja está tranquilo, o espanhol estou me virando aqui.

Esse meu amigo que faz cc pedia ajuda à mãe que é professora uns dias antes de fazer a prova. Trabalhos era ela quem fazia.

hard rock and roll
relações internacionais

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
Fala sério, nós como Brasileiros o Mínimo que teríamos que saber ao sair da escola é falar e escrever bem...

Exigente hein !?

Flirting With Suicide
Veterano
# nov/07 · Editado por: Flirting With Suicide
· votar


Mas é que tem uma hora que a pessoa já tah saturado de ir pra lá, ainda mais aquelas matérias que não influem e nem contribuem em nada e a sensação que dá é que se está malhando em ferro frio.


Foi isso que eu tentei dizer!!

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Flirting With Suicide

To ficando com nojo!

Ta com nojinho?!?!?!?!? Pede pra saí! Pede pra saí! Pede pra saí!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_

já fizeram essa piada

GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


Graças a Deus ja me formei em 2, no final da última eu tava louco, querendo parar, mas acredite, depois q se formar, as coisas só vão piorar hehehe, e vc terá muitas saudades da facul, festinhas, mulherada etc...

GuitarHouse
Veterano
# nov/07
· votar


GUGALOO
é formado em que?

Flirting With Suicide
Veterano
# nov/07
· votar


_FrEd_
èn.i.ar.di


Primeiro:Realmente não é o curso dos meus sonhos, mas isso é o de menos!!
Segundo:Sim, eu estudo sim!!
Terceiro:Trabalho 9:30hrs por dia!!

O que eu quis dizer com o tópico é que NO FINAL DO ANO, a gente ta cansado de estudar e tal..Por que vc passou por essa rotina o ano td..Sim, isso é a realidade...Mas não me tiro o direito de ser humana e me sentir realmente cansada e enjoada dessa rotina!!

Infelizmente obtive maus resultados..talvez tenha me expressado mal!!

Agora que eu já expliquei, continuem xingando!!

=**

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


Flirting With Suicide
num liga pra quem fica dando moralzinha não

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Uns querendo entrar na facul e outros querendo sair...


Legal...

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

malz uhauhauhauha, n li tds as paginas...

Flirting With Suicide

Era apenas uma brincadeira...

Primeiro:Realmente não é o curso dos meus sonhos, mas isso é o de menos!!

Eu acharia isso o de mais...

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
Não, nem instrumental nem nada. Existe uma matéria onde voce faz só provas e trabalhos (redações, prova oral, listening, controle de leitura). O ingles ja está tranquilo, o espanhol estou me virando aqui.


Hmm....mas o teu curso é Relações Internacionais né? É pública ou particular? Não tem como fazer ou pegar matérias de línguas estrangeiras?

Esse meu amigo que faz cc pedia ajuda à mãe que é professora uns dias antes de fazer a prova. Trabalhos era ela quem fazia.


hahuahuahuau, tá cheio de gente assim no mundo....
pq vc ahca que tá cheio de gente vendendo trabalho pronto?
=/
Kensei
Exigente hein !?

Claro!! Depois de 3 anos fazendo Pedagogia...=)

GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


GuitarHouse
Em Comunicação social (Rel Públicas) e Direito. A de RP tenho saudades, pois fazia na PUCPR, só gatinhas hehehe

GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


GuitarHouse
Em Comunicação social (Rel Públicas) e Direito. A de RP tenho saudades, pois fazia na PUCPR, só gatinhas hehehe

baz
Veterano
# nov/07
· votar


Só tem top na faculdade, mas sem um audi vc só pode olhar mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade To ficando com nojo!