Autor |
Mensagem |
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Pensando nisso colocaram uma materia de portugues e redação no curso de ciencias da computação da minha facul. Mas voce acha que alguem assiste?
Em compensação cursos como o meu não te dão aula de nenhuma língua e ainda te exigem saber escrever, ler e falar bem portugues, ingles e espanhol.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Fala sério, nós como Brasileiros o Mínimo que teríamos que saber ao sair da escola é falar e escrever bem...
e ler, pq um marmanjo de 17 anos ler gaguejando é ridículo...
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
Sobre o tópico, bem, eu nao aguento mais minha faculdade. eu achava que era por causa do fim de periodo mas passou o periodo e continuou na mesma.. segunda semana desse semestre eu ja tava matando aula porque tava de saco cheio. E isso está acontecendo com a sala inteira.
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
conehc Pensando nisso colocaram uma materia de portugues e redação no curso de ciencias da computação da minha facul. Mas voce acha que alguem assiste?
Que bom que colocaram uma matéria assim. Já vi muuuuitos alunos que fazem Engenharia e afins que apesar de se virarem bem com os números, esqueceram o básico do básico da gramática e redação piro ainda.
Depois os professores que os orientam para Mestrado tem que ficar perdendo tempo corrigindo erros de português na dissertação...
Em compensação cursos como o meu não te dão aula de nenhuma língua e ainda te exigem saber escrever, ler e falar bem portugues, ingles e espanhol.
Ué, nem inglês instrumental??
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll e ler, pq um marmanjo de 17 anos ler gaguejando é ridículo...
isso é obvio!!
|
# nov/07
· votar
conehc
vc faz faculdade de quê?
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
conehc Sobre o tópico, bem, eu nao aguento mais minha faculdade. eu achava que era por causa do fim de periodo mas passou o periodo e continuou na mesma.. segunda semana desse semestre eu ja tava matando aula porque tava de saco cheio. E isso está acontecendo com a sala inteira.
nem fale...o índice de repetência e desistência é altíssimo nas universidades....
tb sofri muito com isso...
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Não, nem instrumental nem nada. Existe uma matéria onde voce faz só provas e trabalhos (redações, prova oral, listening, controle de leitura). O ingles ja está tranquilo, o espanhol estou me virando aqui.
Esse meu amigo que faz cc pedia ajuda à mãe que é professora uns dias antes de fazer a prova. Trabalhos era ela quem fazia.
hard rock and roll relações internacionais
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Fala sério, nós como Brasileiros o Mínimo que teríamos que saber ao sair da escola é falar e escrever bem...
Exigente hein !?
|
Flirting With Suicide Veterano |
# nov/07 · Editado por: Flirting With Suicide
· votar
Mas é que tem uma hora que a pessoa já tah saturado de ir pra lá, ainda mais aquelas matérias que não influem e nem contribuem em nada e a sensação que dá é que se está malhando em ferro frio.
Foi isso que eu tentei dizer!!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Flirting With Suicide
To ficando com nojo!
Ta com nojinho?!?!?!?!? Pede pra saí! Pede pra saí! Pede pra saí!
|
# nov/07
· votar
_FrEd_
já fizeram essa piada
|
GUGALOO Veterano |
# nov/07
· votar
Graças a Deus ja me formei em 2, no final da última eu tava louco, querendo parar, mas acredite, depois q se formar, as coisas só vão piorar hehehe, e vc terá muitas saudades da facul, festinhas, mulherada etc...
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07
· votar
GUGALOO é formado em que?
|
Flirting With Suicide Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ èn.i.ar.di
Primeiro:Realmente não é o curso dos meus sonhos, mas isso é o de menos!! Segundo:Sim, eu estudo sim!! Terceiro:Trabalho 9:30hrs por dia!!
O que eu quis dizer com o tópico é que NO FINAL DO ANO, a gente ta cansado de estudar e tal..Por que vc passou por essa rotina o ano td..Sim, isso é a realidade...Mas não me tiro o direito de ser humana e me sentir realmente cansada e enjoada dessa rotina!!
Infelizmente obtive maus resultados..talvez tenha me expressado mal!!
Agora que eu já expliquei, continuem xingando!!
=**
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
Flirting With Suicide num liga pra quem fica dando moralzinha não
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
Uns querendo entrar na facul e outros querendo sair...
Legal...
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
malz uhauhauhauha, n li tds as paginas...
Flirting With Suicide
Era apenas uma brincadeira...
Primeiro:Realmente não é o curso dos meus sonhos, mas isso é o de menos!!
Eu acharia isso o de mais...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
conehc Não, nem instrumental nem nada. Existe uma matéria onde voce faz só provas e trabalhos (redações, prova oral, listening, controle de leitura). O ingles ja está tranquilo, o espanhol estou me virando aqui.
Hmm....mas o teu curso é Relações Internacionais né? É pública ou particular? Não tem como fazer ou pegar matérias de línguas estrangeiras?
Esse meu amigo que faz cc pedia ajuda à mãe que é professora uns dias antes de fazer a prova. Trabalhos era ela quem fazia.
hahuahuahuau, tá cheio de gente assim no mundo.... pq vc ahca que tá cheio de gente vendendo trabalho pronto? =/ Kensei Exigente hein !?
Claro!! Depois de 3 anos fazendo Pedagogia...=)
|
GUGALOO Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHouse Em Comunicação social (Rel Públicas) e Direito. A de RP tenho saudades, pois fazia na PUCPR, só gatinhas hehehe
|
GUGALOO Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHouse Em Comunicação social (Rel Públicas) e Direito. A de RP tenho saudades, pois fazia na PUCPR, só gatinhas hehehe
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
Só tem top na faculdade, mas sem um audi vc só pode olhar mesmo.
|