tou ficando com nojo de religiões

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# dez/06 · Editado por: Toalhinha


eu não tenho religião mas tb não tenho nada contra.. alias, não muito contra.. contanto que não tente me converter nem passe perto de mim, tá tudo bem.. uma coisa que dá raiva, é q depois q contamos toda a historia do meu pai ( q sofreu um acidente e tá internado )

as pessoas falam coisas como "está nas mãos de deus", "vou fazer uma oração", "agora é ele e deus", ou se ele melhora, é pq deus que ouviu as preces da pessoa ou que "o sangue de jesus tem poder", uma tia chegou a falar que foi o diabo que o derrubou de lá, e deveriamos ouvir jesus, pq ele salvaria..

mas isso é uma merda.. Caramba, meu pai tá num hospital de elite, a coisa mais perfeita e mais cara que o dinheiro pode comprar ( antes q pensem merda, é coisa do plano de saude, isso ), tudo é sincronizado, esterilizado, maquinario perfeito, estrutura física em perfeitas condições, medicos 24 horas por dia, enfermeiros, acompanhamento, tudo.. parece um lugar perfeito, imagino que seja perfeito, e que eles tenham plenas condições pra te manter vivo mesmo contra a sua vontade, todo o sangue que vc precisar, eles tem a quantia que vc quiser..

e aquelas pessoas, estudaram, e fizeram vestibular, e cursaram seus respectivos cursos, e tem todo um preparo.. e essa ciencia chamada medicina, vem trabalhando ao longo das civilizações..

dae aparece alguem jogando o merito pra deus? poxa.. talvez elas devessem orar mais pelas crianças nascidas na africa q por pessoas q pagam plano de saude.. eu não preciso ouvir a palavre milagre associada a um caso em que está tudo sob controle e correndo normalmente bem

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
Ahhh deixa Ele ler isso...deixa...ainda mais hj..

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


Johnny Favorite
ainda mais hoje, o numero de ligações que já recebemos de pessoas tentando levar pra si um merito que pertence a pessoas e seus plantões, conhecimento real, estudo real, dedicação..

dae alguem me liga e uma oração e ele vai ficar bom.. uma oração e ele vai melhorar.. devemos traze-lo pra casa, então?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
hahaha, essa época do ano é irreal mesmo...

John Elf
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
Bem vinda ao meu mundo.

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Johnny Favorite
Ahhh deixa Ele ler isso...deixa...ainda mais hj..

Relaxa cara, ja li e não me importo não...

Toalhinha

Melhoras pro teu velho cara

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
Mas fique calma...é a maneira de pessoas demontrarem que sentem apenas...no fundo só os loucos acreditam Nele...

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


John Elf
=\ antes ninguem se metia, pq todo mundo sabe que todo mundo aqui em casa é ateu..

mas parece que eles ficam esperando a primeira desgraça pra passar na cara que aconteceu aqui, e não com eles.. não que coisas inesperada não aconteçam por lá tb, mas agente não vai lá perguntar pq q jesus deixou acontecer

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Bend
Relaxa cara, ja li e não me importo não...

Eu vou pro céu? Não dá pra vc jogar um raio no parque São Jorge? Que tal ouvir minha reza pra ganhar na mega sena?

John Elf
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
Não vou dizer que sejam todos assim, mas conheço uma penca de religiosos que fazem coisas desse tipo. Sem contar que passam o dia inteiro rezando pra um Deus que, teoricamente, prega igualdade e tolerância, e depois menosprezam quem não segue a mesma religião. Sem contar outros fatos que presencio por aí...

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


Johnny Favorite
eu já perdi a paciencia, e minha mãe tb, algumas vezes, e isso hoje!
=\ acho que não se tem o q dizer, né? parece q passar o natal em uma uti é algum tipo de absurdo =]

Bend
valeu

Bend
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bend
· votar


Johnny Favorite

Imagina se eu ficasse realizando o desejo de todo mundo... Nunca viu o Todo Poderoso =P

Quanto a você ir pro céu, sei não eim cara... Ta precisando fazer umas boas ações num acha não?

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


John Elf
eah!

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


John Elf
eu acho um crime, eles chegam e desprezam os caras que tão lá trabalhando pra salvar pessoas o tempo todo, e no fim do dia nem terão feito mais nada

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Bend
Quanto a você ir pro céu, sei não eim cara... Ta precisando fazer umas boas ações num acha não?

Pow...dei até peru pro meu cão hj...

metal hell 2
Veterano
# dez/06 · Editado por: metal hell 2
· votar


comigo é a msm coisa , só q ñ no caso da saúde, mas em outros , já encheu o saco , tudo q acontece comigo minha mãe diz q é pq eu ñ acredito em deus .

as vezes sinto q essa porra de deus q ela acredita está a deixando mais distante de mim.

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
Cada um acredita no que quer.
Se eles querem colocar o mérito no velho de barba branca sentado no trono...
Problema deles.

Também já passei por algo parecido.
Felizmente não esquento com essas coisas, nem vale a pena.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Você tá ficando com raiva de Deus cedo demais. Vamos ver o que vai acontecer com o seu pai.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Mais uma revoltada.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Proselitismo devia dar cadeia.

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
nem é de deus, até pq pra mim não passa de um personagem.. é das pessoas tentando me convencer de que elas tem a verdade.. a medicina não sabe de nada..


Fritz_mkvl
até que não, eu gosto das religiões, eu sei que são importantes pra muita gente, mas pra mim.. eu não consigo e não pretendo acreditar nessas coisas, mas é uma importante pra quem participa, eu não quero tira-los de lá.. só não acho justo

snowwhite
=\ talvez eu deva tentar mostrar a não existencia de coisas sobrenaturais.. ae pode ser que entendam.. mas prender? @_@ calma ae, ninguem merece ser preso =\

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


calma ae, ninguem merece ser preso =\

ninguém?

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha

curve - se às religiões \m/

thor_
Veterano
# dez/06
· votar


acho q o problema nao esta nas religioes, claro q tem umas q benza tem cada dogma.....
o problema esta nas pessoas

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
é das pessoas tentando me convencer de que elas tem a verdade.. a medicina não sabe de nada..

É, cada um com suas chateações...

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
ninguem. eu acho q ninguem..

thor_
eeah =\

Dogs2
eah =]

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Toalhinha

Relaxe. Preocupe-se mais com a saúde do seu pai.

Ele está em boas mãos, não está?!

Então pra quê se sentir assim?

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Toalhinha
ninguem. eu acho q ninguem..

Ninguém que aja querendo adonar-se do que pertence ao outro merece ser "preso" ( veja bem, eu usei uma metáfora ali)?

Proselitismo para mim é crime moral e ético.

The Splinters
Veterano
# dez/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Eu entendo e concordo contigo, toalha.

Mas devo lembrar que os religiosos não são a religião. ;)

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro.. se for alguem q ta enxendo muito fala q vc vai chamar o capeta q ele para na hora :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tou ficando com nojo de religiões