Faculdade To ficando com nojo!

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Ela é mulher :)

Bom, eu tive prova ontem, de Contabilidade, tudo indica que fui extremamente bem. =)

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


facu é um saco ...tb não aguento mais ...e há grandes chances de eu não passar para o quarto ano =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


thiaguinhu
facu é um saco ...tb não aguento mais ...e há grandes chances de eu não passar para o quarto ano =/
Man, logo as férias chegam, aí tu vai sentir falta. Depois de formado tu vai ver como isso foi importante pra ti, e ajudará muito na tua vida. Estude, aproveite, tempo perdido não é. Tu só tem a ganhar =)

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo

Epa, calma lá, eu gosto de estudar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


izack darck
Epa, calma lá, eu gosto de estudar.
Então porque reclama?

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

Mas é que tem uma hora que a pessoa já tah saturado de ir pra lá, ainda mais aquelas matérias que não influem e nem contribuem em nada e a sensação que dá é que se está malhando em ferro frio.

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


oi

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


izack darck
Mas é que tem uma hora que a pessoa já tah saturado de ir pra lá, ainda mais aquelas matérias que não influem e nem contribuem em nada e a sensação que dá é que se está malhando em ferro frio
Man, como eu já disse acima, logo as férias chegam. E isso tudo é extremamente importante para o seu futuro, pense nisso. A "saturação" que você está sentindo agora, fará diferença futuramente.
Como não contribuem? Tudo que é passado para os alunos é importante, pode parecer inútil, mas mais pra frente você irá perceber como as pequenas coisas fazem a diferença.

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


izack darck

Mas é que tem uma hora que a pessoa já tah saturado de ir pra lá, ainda mais aquelas matérias que não influem e nem contribuem em nada e a sensação que dá é que se está malhando em ferro frio.

Cara pior é colégio que você vê aquele monteee de matérias que não interferem em nada na sua opção, no meu caso: Física..haha ..claro que na facul tem uma ou outra matéria que você não curte, mas sei lá...se você tá fazendo o que gosta você acaba se motivando..tem certeza que tá no curso certo?

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Sam

oi

oi ;)

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

Eu sei, você está certa, por isso nunca deixei de ir e penso carinhosamente em janeiro e no carnaval.


Larizinha

É verdade. O colégio era beeeem pior.


Sam

Oi Sam :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


izack darck
Eu sei, você está certa, por isso nunca deixei de ir e penso carinhosamente em janeiro e no carnaval.
Isso aí, meninão.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck

É verdade. O colégio era beeeem pior.


Beem pior mesmo...totalmente mecânico..matemática e física eram meus pesadelos ( se bem que física eu até achava interesante alguns assuntos mas na hora de por a mão na massa...Deus que me livre...rs

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Realmente quem fica no perrengue, nervosinho e perde a cabeça no final do ano com provas tem q pedir pra sair.

Flirting With Suicide vc é o xerife agora!

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
pra q serve aklas porra de matematica??
pra fotografia!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


TWT ICE
agora na escola, pra q serve aklas porra de matematica??
Dependendo do curso que tu escolhe, será muito útil.

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
ninguem repete pq quer .... mas nada está perdido....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar


thiaguinhu
ninguem repete pq quer .... mas nada está perdido..
Mas, às vezes, por falta de esforço. =)

Isso mesmo, vá atrás do que não está perdido, ainda.

zacaoamargo
Veterano
# nov/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar


izack darck
ainda mais aquelas matérias que não influem e nem contribuem em nada
Nenhum conhecimento é supérfluo...
Até mesmo saber que o Spuperman veio de Krypton é importante...
Todo conhecimento é bem-vindo.
Suponho que vc chame de "matérias inúteis" coisas como antropologia, sociologia, filosofia, história, etc.... se sim, lamento.... :) ... acho que o erro está em vc...


Veja a diferença de um povo que sempre busca o conhecimento no link abaixo...
Na segunda guerra, enquanto outras pessoas se preocupariam com dinheiro e ouro, jóias e coisas do tipo, muitos judeus, em fuga de seus lares para salvar suas vidas, só se preocupavam em proteger algumas coisinhas; LIVROS!!!!!!!!!



25% dos Prêmios Nobel


PS: Não sou judeu, mas os admiro.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo

Suponho que vc chame de "matérias inúteis" coisas como antropologia, sociologia, filosofia, história, etc.... se sim, lamento.... :) ... acho que o erro está em vc...


nossa essas são as que eu mais gosto.....hahaha

não curto é matematica, fisica...e ainda bem que só precisei ver no colégio.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
Suponho que vc chame de "matérias inúteis" coisas como antropologia, sociologia, filosofia, história, etc.... se sim, lamento.... :) ... acho que o erro está em vc...

o problema não é na matéria em si, mas nos assuntos excessivamente inúteis dessas matérias, nunca achei um assunto de física inútil, um dia posso vir a precisar, mas descobrir área, massa, volume de objetos em geometria, na "vida real" eu vou poder medir os objetos, vou ter calculadora, medidores e talz, pra quê isso?, bah, coisas que aprendemos em "português (língua portuguesa) tb são muito inúteis

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


hard rock and roll

o problema não é na matéria em si, mas nos assuntos excessivamente inúteis dessas matérias, nunca achei um assunto de física inútil, um dia posso vir a precisar, mas descobrir área, massa, volume de objetos em geometria, na "vida real" eu vou poder medir os objetos, vou ter calculadora, medidores e talz, pra quê isso?, bah, coisas que aprendemos em "português (língua portuguesa) tb são muito inúteis


Pra minha área que é humanas tudo isso (sociologia, antropologia) é interessante demais. Já física é irrelevante. Depende da sua perspectiva..

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha

ué, ter noções de energia, velocidade, massa, pode ser importante as vezes, mas pra mim, por enquanto, nada supera em inutilidade as seguintes matérias: língua portuguesa (a partir da 5ª, 6ª série), inglês(o que é ensinado no colégio, pqp, 13 anos (1º do fundametal até 3º do ensino médio) e o cara sai com muito pouca real noção da língua inglesa, poderia ser mais objetiva já que querem que aprendam outra língua mesmo

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


hard rock and roll

ué, ter noções de energia, velocidade, massa


Foi o que disse anteriormente..eu acho interessante sim algumas matérias de Física, mas como não é minha área, acho irrelevante me ocupar com isso.

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


inutilidade
língua portuguesa


cara nunca diga isso. Vai que vc opta por um curso em que escrever corretamente é vital. Em publicidade eu tive três anos de português, e não considerei nenhum deles inúteis.


Ps: aliás, escrever direito é sempre importante.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


-"desiste 08....desiste...diz bem alto pra todo mundo ouvir"
Eu sou nº 8 na chamada e ficam me zuando por causa disso hehe...eu tbm nem aguento mais ter aula..tanto que amanhã vo mancar e segunda fingi estar doente...=\

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


ghostbastard

vc precisa saber a classificação do verbo, o tipo de objeto, o tipo de substantivo, pra escrever corretamente? o cara precisa saber é ler, escrever, acentuação gráfica, sílaba tônica (ajuda a identificar o acento), conjugação dos verbos, redação e algumas outras coisas, tem sim muita inutilidade em alguma partes da língua portuguesa

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll


huahuahua

é, isso não.

mas vai que o idolo de alguem é o prof Pasquale.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


ghostbastard

é, deveria ter uma reforma na língua portuguesa falada no Brasil, o "brasileiro" pra reformular um ensino mais objetivo, e não ficar discutindo se "cachoeira" vai ser com "x" ou com "ch" (exemplo besta, inventei agora) tem gente que estuda nos melhores colégios, termina o científico, e não domina a língua portuguesa, e ainda lê gaguejando

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Ps: aliás, escrever direito é sempre importante.

(2)

Fala sério, nós como Brasileiros o Mínimo que teríamos que saber ao sair da escola é falar e escrever bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade To ficando com nojo!