Autor |
Mensagem |
grungegirl Veterano |
# out/07
Queria saber se alguém mais aqui costuma compôr em inglês. Eu, partirculamente, prefiro essa língua, porque tenho uma imensa dificuldade em colocar uma melodia em uma letra em português. E com o inglês fica bem mais fácil.
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Componho todas as minhas músicas em aramaico... Todas com melodias em Fu Simol...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Em tupi guarani
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
se vc domina o ingles, me parece ser mais fácil. mas na verdade o que importa é a qualidade da composição, não o idioma.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
eu recomendo inglês mesmo, apesar de achar o português bem falado uma língua muito interessante, mas o inglês faz sua banda ficar mais conhecida, e parece q tudo soa melhor em inglês, imensa dificuldade em compor em português? faz quanto tempo você fala português?
|
grungegirl Veterano |
# out/07 · Editado por: grungegirl
· votar
Desde sempre...
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Eu, partirculamente, prefiro essa língua, porque tenho uma imensa dificuldade em colocar uma melodia em uma letra em português. E com o inglês fica bem mais fácil. Ah vai te catar, ouça música brasileira
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
grafitte Ah vai te catar, ouça música brasileira
Justamente pela musica Brasileira ser mais rica em vocabulos,girias, rimas e etc... que abre-se este precedente.
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
grungegirl
A única coisa que eu tenho contra bandas brasileiras fazendo música em inglês é que muitas fazem letras em inglês tosco, e cantam com sotaque forte
Se não for o teu caso, ótimo, faça no idioma que mais lhe convir. Do contrário, faça em um idioma que você e/ou o vocalista da banda domine de verdade.
|
grungegirl Veterano |
# out/07 · Editado por: grungegirl
· votar
Mas eu ouço. Escrever letra em português é fácil, o problema é dar a ela uma melodia que preste.
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
Bog Vlw.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
faça estilo o james do metallica
nananá naná nanáah naná náná naná
depois só mandar a letra por cima
|
# out/07
· votar
grungegirl
nada q um acompanhamento de violão não resolva...
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
grungegirl
Ok, agora manda umas gravações para a gente ouvir.
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll É. Compor em português vai ser melhor pra banda, já que o outro vocal só sabe ''enrolar'' o inglês.
|
# out/07
· votar
grungegirl
eu achei q por esse tópico você quem fazia o vocal, pra cantar em inglês o vocalista PRECISA dominar a língua, do contrário quebra a banda
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
grungegirl
peça pro cara desse tópico te ajudar a compor em português.. vai ficar uma beleza!
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
Bog Tô sem gravação no pc, perdi todos os meus arquivos um dia desses, por causa de vírus...
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Não. Só toco batera, quem compõe as letras é o baixista. Só que o vocalista pediu pra gente fazer umas músicas, porque a gente tem poucas canções, umas 4 só.
|
# out/07
· votar
_JCM_
huahuahuahuahuhauhauhahuahua
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
uhuheuaehuhae
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ Escrevendo desse jeito, o cara deve ser um ''gênio'' falando. Vou chamá-lo para compôr pra banda...e pra cantar tbm, vamos arrasar!!!
|
toty Veterano |
# out/07 · Editado por: toty
· votar
experimente compor na lingua do "" i ""!!!! lingua do ""p"" deve ficar legal
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
grungegirl
Escrevendo desse jeito, o cara deve ser um ''gênio'' falando. Vou chamá-lo para compôr pra banda...e pra cantar tbm, vamos arrasar!!!
com ctz... sucesso garantido ou seu dinheiro de volta! ehuaheue
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Eu? Vocalista? Ainda não...um dia chegarei lá e aprenderei a escrever como esse gênio...
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ peça pro cara desse tópico te ajudar a compor em português.. vai ficar uma beleza!
É rapazz.... Esse sim compõe em aramaico... E com certeza deve tirar um Fu Simol fodido da Jennifer dele ahuauhhu...
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ Hahahahaha...
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
E com certeza deve tirar um Fu Simol fodido da Jennifer dele ahuauhhu...
huaahauahauahauahauaahau
humilhou
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil Acho que com todas essas habilidades linguísticas, ele vai criar um novo idioma...
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
Patys Com certeza.
|