Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Quando fui numa festa de 15 anos.. dai fomo td mundo no banhero e começo
Hmmmm
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Quando fui numa festa de 15 anos.. dai fomo td mundo no banhero e começo
pq alguns insistem em relatar suas relações amorosas aqui no OT?
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07 · Editado por: ScoobyD00
· votar
começo..a guerra de papel higiênico molhado..
esqueceram da melhor parte ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
alguem ja reparou q os contos do scoobydoo sao true gays enrustidos?? foram no banheiro, foram brincar de gato mia no escuro e virou zona.... enfim
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE
eu n disse que o gato mia foi no escuro ¬¬ vc que brinca de gato mia no escuro e vem fala q eu brinco tb..
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 sempre me falaram q gato mia eh no escuro.... mas enfim, ficar 7 marmanjos numa casa sozinhos....
|
Fermc Veterano |
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar
As histórias desse garoto são meio cabulosas... Olha só:
ScoobyD00 Uma vez tava eu e e uns amigos tinha uns... 7 +/- na casa de um colega brincando de gato mia... daí foi a maior zona ... ainda teve um mlk que se encosto na porta de vidro e raxo de ponta a ponta... até que uma hora eu fui me esconde dentro do pai dele... dai o pai dele mando td mundo i pro pra sala e jogo a madera no filho dele.. e eu fiquei na minha =xx
:P
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
guerra de pedrinha de construção
resultado: meu amigo pro hospital devido a uma tijolada na cabeça \m/ :/ dia ruimm :/
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
eu tava naquelas piscininhas de plástico que tem como suporte uns "caninhos" de aço que ficam nas bordas ai eu tava brincando de pique pega (isso com uns 6 ou 7 anos) com um amiguinho de 5...ai eu acabei empurrando ele e a cara dele foi direto pro caninho
resultado: ele perdeu os dentes de leite da frente mais cedo
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Facchini guerra de pedrinha de construção
resultado: meu amigo pro hospital devido a uma tijolada na cabeça \m/ :/ dia ruimm :/
Mas vocês tavam brincando de jogar "pedrinha de construção" ou "tijolo de construção"?
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
Fermc
Então, começou na pedrinha, aí a guerra foi aumentando de nível, começou a ficar tenso, e deu merda ashoehoseohw
|
# out/07
· votar
TASIVA
um amigo meu uma vez tropeçou e caiu quando tinha 6 anos, quebrou uma parte do dente de leite, aí o permanente não conseguia nascer, o cara setia muita dor na gengiva/dente, com 14 anos é que foi resolver no dentista...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
E tem uma brincadeira na minha escola que é assim: Agente faz um morrinho de pedra e coloca um galho espetado, aí cada um á um chute no morrinho, o que der um chute e derrubar apanha até encostar no portão da escola, é tr00
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
nossa, vcs realmente sabem o que é se divertir entre amigos hein?
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
E tem uma brincadeira na minha escola que é assim: Agente faz um morrinho de pedra e coloca um galho espetado, aí cada um á um chute no morrinho, o que der um chute e derrubar apanha até encostar no portão da escola, é tr00
Igual "passo-levô", uma bolinha de tênis, quem tomar debaixo das pernas tem que correr e bater no poste, senão leva porrada \m/
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Facchini
issu se chama ''malha'' aqui..
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00
Faz uns bons 4 anos que não jogo :/
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
eh akla brincadeira d pressionas entre o peito das pessoas contra a parede, ai ela respira e desmaia, alguem conhece??
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE
nossa, meus amigos bricavam disso. eu era cagão e não participava.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard Se tu era cagão, então terminava em merda haha, entendeu? Ein? entendeu?
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
entendi. mas como assim, era?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard Mas Hein?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard heauheuaheuaheuheuheuhaue fiz 1 vez, mas estava um pouco bebado, mas eu apaguei tp, parecia q tinha passado horas mas nao passou 5 segundos, mas eu nao faço dnovo
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
não to entendendo. me desculpe.
|
# out/07
· votar
ghostbastard mas como assim, era?
ora pois, ele simlesmente quis dizer que tu não caga mais
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll como assim eu?
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
tu não caga mais
tipo um carrapato.
TWT ICE
então, eu sempre tive medo dessa parada de apagar. deve ser foda.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard um amigo meu disse q fez isso com outro amigo dele ai o kra caiu no chao e começou a ter atake, mas esse kra eh um pouco mentiroso entao..... fica a duvida
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. E tem uma brincadeira na minha escola que é assim: Agente faz um morrinho de pedra e coloca um galho espetado, aí cada um á um chute no morrinho, o que der um chute e derrubar apanha até encostar no portão da escola, é tr00
Que produtivo...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
nos tempos de 3,4 serie agnte brincava de passou levou com latinha, ou reloutomou uma vez tomeu um no nariz e ficou sangrando, mas continuava brincando
|