Brincadeiras que sempre acaba em merda.

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Mosrite
Mosrite
até q foi divertido, pq eu cai encima do meu amigo e nao me machuquei =)

So perdeu a virgindade, né? E a noção do português correto!

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Patys
=(

Patys
Veterano
# out/07
· votar


thiaguinhu

fique assim não pobre criança =)

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
So perdeu a virgindade, né? E a noção do português correto!

correto? vai procurar o forum da academia brasileira de letras cara então rapá..

novatos.. tsc tsc tsc

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


uma vez tava brincando de star wars quando eu era pivet, eu tava com um estilete e um amigo meu com uma regua fingindu ser as espadas luminosas...putz eu fui dar uma espadada e cortei o dedo do mlk.. quase arranquei o dedo dele fora..putz tomei uma suspensao!

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
uma vez tava brincando de star wars quando eu era pivet, eu tava com um estilete e um amigo meu com uma regua fingindu ser as espadas luminosas...putz eu fui dar uma espadada e cortei o dedo do mlk.. quase arranquei o dedo dele fora..putz tomei uma suspensao!

hauhuhaeuheuahue.. cabreiro hein..

lembrei agora daqueles muleques que pegaram duas lampadas fluorecente, quebraram a ponta, completaram de gasolina e acenderam pra fazer sabre de luz.. to procurando a noticia mas nao to achando.. sem noção eh pouco..

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


lembrei agora daqueles muleques que pegaram duas lampadas fluorecente, quebraram a ponta, completaram de gasolina e acenderam pra fazer sabre de luz.. to procurando a noticia mas nao to achando.. sem noção eh pouco..


isso é fake do cocadaboa.

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard
isso é fake do cocadaboa.

e a bbcbrasil foi na onda:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2005/05/050524_starwarc uc.shtml

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


Mosrite



sim, o Mr. Manson do coca pagou um monte disso, e dakela historia de adolescentes que faziam cirurgia plastica na orelha pra ficarem parecidos com elfos, teve revista brasileira noticiando.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


minha mina disse q tinha uma brincadeira nova pra apimentar a relação... fiquei uma semana sem sentar

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Eu uma vez fui jogar a bola no teto da parte coberta de um corredor do colégio, que era meio alto. Só que eu não pensava que ia acerta a lâmpada e ela viria em nossa direção \o/
Carai, foi todo mundo correndo HAUHAUHAUHUAHUHAHUA
Era uma daquelas fluorescentes compridonas. Aí eu comprei uma e levei lá :\ ...

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


Fui fazer algo parecido com isso...

adoro ficar dando soco...shuashuahsua

só q ai o guri tentou me derrubar,ai a gente começou a brigar de vdd...shaushuahsua Muito tosco,começei a socar o estomago dele nisso ele bate "sem querer" (diz ele) a mao na minha cara...nisso sai dele e dei um puta chute ai ele caiu e raspou moh ferrado o braço naquela parte da lousa que fica o giz sabe? shuahsuahusha
o negocio começou a sangrar e ficou aquela coisa ralada com sangue e giz...HausHUAhuHAuHUAhuA

aaah na hora foi engraçado mas nao recomendo...as pessoas nao sabem brincar =/

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


uma vez eu e um amigo tava brigando pra fazer alguma merda com a mala de um outro cara. A mão dele acabou acertando meu nariz.


Sangue.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Uma tr00 foi os caras zoneando enquanto eu tava andando do outro lado da sala. Aí a tampinha da bic voou... e prendeu entre os meus dedos \o/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard

alguém morreu?

castanho
Veterano
# out/07
· votar


Toda vez que eu meus colegas jogávamos rpg, dava merda.
Pq, putz, numa mesa de 5 mais jogadores semre tinha um engraçadinho pra ficar falando merda hsuahsuasa, aew um dia o que estava mestrando ficou puto com um deles e jogou um dado na cabeça do rapai, nisso eu já tinha colocado a mao no rosto, entao o dado bateu na cabeça dele e veio encaixar em meu dedo.

spainEL
Veterano
# out/07
· votar


Alguns marmanjos jogando algo entre Rugby e Futebol americano numa quadra... mas é mó legal

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


castanho
Toda vez que eu meus colegas jogávamos rpg, dava merda.
Nossa cara, true extreme nerd.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Toda vez que eu meus colegas jogávamos rpg, dava merda.
Pq, putz, numa mesa de 5 mais jogadores semre tinha um engraçadinho pra ficar falando merda hsuahsuasa, aew um dia o que estava mestrando ficou puto com um deles e jogou um dado na cabeça do rapai, nisso eu já tinha colocado a mao no rosto, entao o dado bateu na cabeça dele e veio encaixar em meu dedo.



E ainda ri o estupido...

[Modo Sr Madruga Off]

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


num jogo de futebol os caras tavam apelando nas faltas, ânimos esquentados, até que quando o cara pega na bola dá uma bicuda com vontade de acertar o goleiro, e acerta, o cara ficou desmaiado por mais ou menos meia hora... o cara foi pro hospital ver se tinha alguma coisa errada, o médico disse que por pouco ele não se fode

castanho
Veterano
# out/07
· votar


Nossa cara, true extreme nerd.
Atum Bluesman
shausha achei q vc ia falar isso,
pô, velhos tempos de 12 anos na costa, nada de fanatismo não, só diversão! shuashaushau

B.Frusciante
Veterano
# out/07
· votar


ahaha, lembrei duma foda agora, eu tava com 3 amigos numa árvore
O.O

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
mas acho que todos fazem/faziam isso... ou não?

Não. Só você, o Villts e o Boça...

E vocês são fodas por isso...

Espero ter ajudado :] ...

spainEL
Veterano
# out/07
· votar


como diria minha vó, são as chamadas brincadeiras de cavalo capão...

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Brincadeira de mão é brincadeira do cão.
E tenho dito.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


uma vez na brincadeira d amassar papel e jogar nos outros, essa brincadeira sempre teve, ateh q um dia um menino d estressou e pediu pra ir no banheiro, ai la ele pegou uma pedra embrulhou e qndo voltou mandou na cabeça do outro infeliz, resultado o kra nao gostou e começaram a brigar....
dpois nunca mais teve essas brincadeiras

Ronin
Veterano
# out/07
· votar




E tenho dito.

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


[modo mae ON]

Brincadeira de mão não da certo!

[modo mãe OFF]

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

hauhuahuahuahuahuahuahua

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Eu e um amiguinho brincando de atirar pedras naqueles cacos de vidro que ficam colados em cima de muros, só que o muro era alto pra caralho, tipo uns 5 metros, fomos tacando e pá, até que uma cabeça aparece por cima do muro(o cara devia ter subido numa escada), puto pra cacete e começa a chingar e dizer que vai chamar a polícia e o escambal HUAUHAH, nós dois ficamos congelados de medo do cara com aquela cara de "menininho serelepe que descobriu que fez merda"..
pedimos desculpa e fomos embora, quando o cara saiu do muro meu companheiro taca uma ultima pedra com toda a força e saímos correndo huahuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brincadeiras que sempre acaba em merda.