Brincadeiras que sempre acaba em merda.

Autor Mensagem
lucas.musicguitar
Veterano
# set/09
· votar


tem um maluco la na escola
que disse que foi comer a mina
ai mando ela chupa o pau dele
ai ela disse só se for de camisinha ai ele disse
de camisinha até eu chupo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pseudonimum
Veterano
# set/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Ainda bem que nunca fiz dessas imbecilidades, mimimim

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/09
· votar


Brincadeiras que sempre acaba em merda.

brincar de coito interrompido

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/09
· votar


caralho, esse foi o +1 mais rápido da história!

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


caralho, esse foi o +1 mais rápido da história!

isso eh pq vc naum viu os topicos do van halen 15

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu tinha uns 9 anos fazia trilha de bike com meus amigos e meu primo. Era uma descida estreita e f*** cheia buracos e rampas no meio de um matagal... Um dia a roda da frente da bike quebrou e eu cai no meio da descida... Quem vinha atrás mal teve tempo de frear, foi neguinho se jogando pra tudo que é lado!!! uhauahuah pior... Quando eu levantei vi que cai bem pertinho de uns galhos secos que me furariam fácil, facil... Foi por pouco! Outra vez tmb caí na frente do meu primo e ele fez minha bike de rampa pra saltar por cima de mim (não me pergunte como), eu só lembro que no final o pineu de trás virou um "8"... Era legal!

Eu curtia brincadeiras arriscadas, mas nada estúpido como lutinha ou montinho. Coisa de babaca isso.

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


outra vez estávamos na fazendo de um amigo a cavalo...


tinha um amigo nosso que nunca tinha andado de cavalo, ele tava se cagando, daí eu cheguei perto com meu cavalo e dei uma 'chicotada' com um vara no cavalo dele... o cavalo saiu em disparada e passou em baixo de umas arvores.. ele bateu a cabeça num galho grosso ><


levou incontáveis pontos na testa e quebrou o braço






isso não se faz gente :P

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


e dei uma 'chicotada' com um vara

eah... nunca transe com uma dominatrix!!

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Sempre brincava com rasga-lata e pipa com cerol. Não sei como nunca deu merda.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong
Sempre brincava com rasga-lata e pipa com cerol. Não sei como nunca deu merda.

Era mania onde eu morava juntar no chão a pólvora de dois três "cabeção de nego" (bombinha grande) e depois tacar uma pedra em cima, assim o atrito faria uma graaaande explosão... Nessa um amigo perdeu um dente (sorte que não foi um olho) com uma lasca de pedra... Que brincadeira idiota né? É do tipo "vamos brincar de lançar granada e correr pra os estilhaços no pegarem na gente" uhauhauhuahua

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


um certo dia a galera inventou de amarrar uma corda em duas arvores para ficar no alto e o cara pular, e eu tonto fui lá(a galera era um pouco mais velha até e com estatura maior que eu) só que eu fui os primeiros a pular e como o pessoal era mais alto que eu a corda ficava mais alta.....


ai me fui... primeiro pulo...Tofff... de barriga no chão....

nunca fiquei tanto tempo sem respirar, o pessoal falou que fiquei pálido e quase desmaiei...

não é q não deu certo, mas alguem tinha que cair talvez(acho que é sempre assim, a brincadeira termina quando alguem quebra um braço, esfola a perna, quebra um dente etc.)

Andrei89
Veterano
# set/09
· votar


me atiraram uma shuriken (de plástico - ainda bem, uhahuahua -) no olho...

Mosrite
Veterano
# set/09
· votar


um tempo atras fui pular em um arbusto e cai em cima de uma tela de arame farpado.. coisas do carnaval mesmo..

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


Certa vez quando ainda era um petekotinho tava andando de bicicleta com meu tio...
Até que chegams numa ladeira que tinha uma lombada no meio +ou-
Meu tio desceu primeiro e quando passou pela lombada ele de um pulo com a bike soltou as mãos do guidão e depois pegou denovo

Eu fui tentar imita-lo!

Resultado:

Na hora que as rodas bateram no chão eu não tive força suficiente pra manter o guidão firme e capotei, fui rolando ladeira a baixo com a bicicleta e me esfolei inteiro

O pior de tudo é que minha mãe não sabia que a gente tinha saido pra andar de bicicleta e meu tio não deixou que eu contasse pra ela oq tinha acontecido (ele devia ter uns 16 anos), tive q ficar na rua se contorcendo de dor e quando cheguei em casa falei q cai andando de bicicleta na nossa rua ( que era uma rua reta, fechada e sem lombada!)

Foi Tenso :s

Blankk
Veterano
# set/09
· votar


o cavalo saiu em disparada e passou em baixo de umas arvores.. ele bateu a cabeça num galho grosso ><


UASHUahsuHASUhasuHASUH


um tempo atras fui pular em um arbusto e cai em cima de uma tela de arame farpado

=O

QUARESMA
Veterano
# set/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


Andar de ultraleve

Bidal
Veterano
# set/09
· votar


Aquelas brincadeiras de fazer desmaiar, que geralmente perde a consciencia por uns 3 segundos e volta, uma vez um brother se propôs a desmaiar e não voltou e o outro que tava aplicando a técnica achou que era mentira que ele tava simulando (tava batendo com a cabeça no chão), quando ele se deu por conta que era verdade bateu o desespero. Por muita sorte o cara voltou a consciencia. Poderia ter dado muita merda...

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


Bidal

kct, já não chega a cena porrada na mãe, agora vcs me lembram dessa tambem!! eu juro que não soltei ele de proposito, quem manda o muleque ser pesado!!!

Bidal
Veterano
# set/09
· votar


luis_loko
uhauhauhauhauha caralho velho, incrível como as merdas sempre vc tava no meio
eu não citei nomes uhauhauhauhauhauhauhauha
pqp ri alto aqui

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


Bidal

o que que eu podia fazer? a adrenalina sobe e as consequencia vem depois...

só parar pra ver:

pedradas em vidraças dos vizinhos
encher o saco da véia loka
atacar ovo na casa da véia da bate caverna
atacar garrfa de vidro no terreno (até o véio aparecer e eu e o Thiago sair correndo)
Soltar bombas (treme terra) até abrir buraco no muro
Zoar com o Renato (bobão)

tudo tem meu nome embaixo... (e vc não escapa de muitos)

Bidal
Veterano
# set/09
· votar


luis_loko
uhauhauha bons tempos que não voltam mais esses hahahaha
eu não fazia nenhuma arte, sempre fui quieto =X
jiauhauha

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


Bidal
magina

não vou entrar em detalhes...


mas ae.. lembra do pânico que agente deixou o Renato uma vez?
heuaheauehuaehauehuaehua

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Brincadeiras que sempre acaba em merda.
Acender uma bombinha numa merda

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez la na escola, pegaram uns 10 rolos de papel higienico, molharam e passaram pelo banheiro inteiro...
acabou em merda
tô até hoje pesquisando o orkut do cara que fez isso pra xingar ele :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez la na escola, pegaram uns 10 rolos de papel higienico, molharam e passaram pelo banheiro inteiro...
acabou em merda
tô até hoje pesquisando o orkut do cara que fez isso pra xingar ele :D



HAHAHA, eu sei que não foi você.

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


mee, falando essa de cima, eu lembrei da "Rasteira" que tinha nos 2 campinhos de areia da minha escola .-.

tpw, quem tivesse em pé no campo, era "judiado" com uma puta rasteira ...
aí quem tivesse agachado na areia , não sofria nada '-'
aí eu era muito perverso e dei rasteira num cara lá...
aí o cara que pegou os papel higienico do meu outro post foi me dar uma, porque eu tava em pé...
aí eu pulei pro lado , e o que levou a minha rasteira, levou outra do amigo dele .______.

luis_loko
Veterano
# set/09 · Editado por: luis_loko
· votar


Quando estava cursando o ensino médio, na hora do intervalo tinha a brincadeira da muralha, sempre dava merda quando os gordos participavam, a escola inteira parava pra assistir as rodadas de muralha...

edit pra mostrar a brincadeira da muralha:



quando o vídeo estiver com 1:20 mostra a brincadeira (e as vezes acontecia exatamente isso que acontece no vídeo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brincadeiras que sempre acaba em merda.