Brincadeiras que sempre acaba em merda.

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
eh serio

o.O

=D

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Uma vez aqui na minha rua agente brincando de esconder, aí eu vim correndo do outro lado da rua pra me bater (sem piadinhas infames) e o cara que tinha que nos procurar foi correndo tbm e no final do meu muro tem aquelas lixeiras de ferro, ele veio correndo e PAM, deu com a cabeça na lixeira. quando levantou a cara toda ensanquentada, resultado, 10 pontos na cabeça.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Bob esponja do recife
Ora seu... Chuck Norris não se machuca!

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


TheChaosSpirit
tem certeza que nao está morto?

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
noa chuck norris anta!

CHUCK - O BONECO ASSASSINO!

¬¬

=)

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


aí eu vim correndo do outro lado da rua pra me bater

nossa.. apressado vc..
esperava chegar em casa primeiro neh!

aff u.u'

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


ele veio correndo e PAM, deu com a cabeça na lixeira. quando levantou a cara toda ensanquentada, resultado, 10 pontos na cabeça.

true mano pepa-pa-pa-pa-pa....

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Bob esponja do recife
Ahh, eu sabia, eu sabia.

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
sei sei

=P

Sumerrew
Veterano
# out/07
· votar


"Pula que a gente te segura aqui embaixo"
seguido dessa brincadeira vem a lutinha
aeueauahauehaeuhuae

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


nunca me lasquei com brincadeiras..

soh me ferrava quando ia brincar de medico com minha amiguinhas (isso eu tinha uns 6 ou 7 anos).... quando tava lah... brincando.. ela peladona, e eu mechendo nas coisas.. ai meus pais viam... e eu ficava de castigo..
hehehehe

mas nada do tipo quebrar, arranhar, sangue, essas coisas...

=)

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Bob esponja do recife

soh me ferrava quando ia brincar de medico com minha amiguinhas (isso eu tinha uns 6 ou 7 anos).... quando tava lah... brincando.. ela peladona, e eu mechendo nas coisas.. ai meus pais viam... e eu ficava de castigo..
hehehehe

premio pepa do ano

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

e esse prêmio tem q ficar na tag por uns dois anos, pq foi realmente "the ultra master of pepas"

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
Uma vez aqui na minha rua agente brincando de esconder, aí eu vim correndo do outro lado da rua pra me bater e o cara que tinha que nos procurar foi correndo tbm e no final ele veio correndo e PAM

O.o

Bob esponja do recife
soh me ferrava quando ia brincar de medico com minha amiguinhas (isso eu tinha uns 6 ou 7 anos).... quando tava lah... brincando.. ela peladona, e eu mechendo nas coisas.. ai meus pais viam... e eu ficava de castigo..
hehehehe


Essa foi qurer abusar da inteligência da gente cara...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Essa foi qurer abusar da inteligência da gente cara...

hauhauhahuahuauahauhauhauhauuahauhaa

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


minha sorte que depois dos 17 criei um pouco de juizo
consegui chegar aos 21 sem mais pontos ou cortes graves


foda ...

querem fotos das cicatrizes para rir um pouco ???

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
hard rock and roll
pq mano pepa do ano?
o.O

Fermc

Essa foi qurer abusar da inteligência da gente cara...

pq??
nao entendi!

=P

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife

Daqui a pouco você fala:

"Quando eu era pequeno eu gostava de fazer uma suruba em casa com a menininhas da minha classe, mas meu pai sempre me pegava e me deixava de castigo...

heuiaeuiaEHUIAe

Mano pepa... heuiahEUIHAE

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Sem dúvida nenhuma 99% dessas brincadeiras de mal gosto, por assim dizer, são feitas por meninos...hehehe

Pelo menos eu nunca sofri nenhum tipo de brincadeira ou não me envolvi...mas....

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

=/

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


brincar de jackass sempre da merda :P

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


brincar de jackass sempre da merda :P

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Brincar de Verdade ou Desafio sempre acaba em merda..

ooo joguinho duu mauu..

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Certa vez (ano passado) entrei dentro de um carrinho de supermercado e um amigo meu começou a empurrar o carrinho (dentro do estacionamento do supermercado) aí tinha umas arvores, e o maldito me empurrou direto pra arvore, haha, mas o engraçado foi que eu caí encolhido dentro do carrinho muito hilario.

Planeduck
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
Certa vez (ano passado) entrei dentro de um carrinho de supermercado e um amigo meu começou a empurrar o carrinho (dentro do estacionamento do supermercado) aí tinha umas arvores, e o maldito me empurrou direto pra arvore, haha, mas o engraçado foi que eu caí encolhido dentro do carrinho muito hilario.

Isso aconteceu no Jackass, não?

Planeduck
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
Sim :P

Eu sabia.

Billy The Kid
Veterano
# jan/08
· votar


Coisas que acabam em merda

Deixar um jogo rolar quando tá todo mundo dos dois times se quebrando e se olhando com cara de mau.

Apostas do tipo,duvido que tu pule aquele muro e pule e caia de pé naquele banco. (Resultado sobe no muro e cai de cabeça numa pedra)

Fazer brincadeiras do tipo guerra de pedradas,ou boladas.

Brincar de ''lutinha'' como citado nesse topico

Fazer alguma brincadeira com o valentão da escola

Colar com um dedo duro sentado do teu lado(ele sempre te entrega)

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Algm jogava "passou, levou" se a bola passasse por de baixo das pernas a pessoal apanhava mais do q boneco de judas em Sabado de aleluia

Percival
Veterano
# jan/08
· votar


ja faz alguns anos atras, mas estava eu "empuleirado" no muro do vizinho cassoando de um muleque que morava na mesma rua, quando o individuo lança uma pedra contra a minha pessoa, acertando um dos dentes e quebrando ao meio...

então aprendi a lição: se voce tem amor aos dentes, nunca ria de uma pessoa com uma pedra na mão

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


Quando era bem muleque tinha uns amigos andando de walk machine, dae eles perguntaram se eu nao queria dar um role..
Eu aceitei e subi na parada, e eles ficaram segurando pra eu equilibrar, dae eu falei pros caras soltarem e acelerei.. uns 2 metros na frente... pluff, caí com o motor da parada na batata da perna esquerda, queimadura de 2o grau bonitinho
Por sorte a mamãe sabia tratar queimaduras e não tenho a cicatriz

Antes disso eu acho, tava brincando perto da vala aqui em casa.. a queda era certa e eu lá hehe
Resultado foi um corte bem bacana que nem sequer pontos eu tive, porque nao fui pro pronto socorro hhe cicatriz bacana perto do joelho que tenho uma quelóide(apelidada de baratinha) por cair de moto

Consegui estourar o box de vidro la em casa e me dar uns cortezinhos no braço tambem ehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brincadeiras que sempre acaba em merda.