Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE eh serio
o.O
=D
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Uma vez aqui na minha rua agente brincando de esconder, aí eu vim correndo do outro lado da rua pra me bater (sem piadinhas infames) e o cara que tinha que nos procurar foi correndo tbm e no final do meu muro tem aquelas lixeiras de ferro, ele veio correndo e PAM, deu com a cabeça na lixeira. quando levantou a cara toda ensanquentada, resultado, 10 pontos na cabeça.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife Ora seu... Chuck Norris não se machuca!
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
TheChaosSpirit tem certeza que nao está morto?
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. noa chuck norris anta!
CHUCK - O BONECO ASSASSINO!
¬¬
=)
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
aí eu vim correndo do outro lado da rua pra me bater
nossa.. apressado vc.. esperava chegar em casa primeiro neh!
aff u.u'
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
ele veio correndo e PAM, deu com a cabeça na lixeira. quando levantou a cara toda ensanquentada, resultado, 10 pontos na cabeça.
true mano pepa-pa-pa-pa-pa....
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife Ahh, eu sabia, eu sabia.
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. sei sei
=P
|
Sumerrew Veterano |
# out/07
· votar
"Pula que a gente te segura aqui embaixo" seguido dessa brincadeira vem a lutinha aeueauahauehaeuhuae
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
nunca me lasquei com brincadeiras..
soh me ferrava quando ia brincar de medico com minha amiguinhas (isso eu tinha uns 6 ou 7 anos).... quando tava lah... brincando.. ela peladona, e eu mechendo nas coisas.. ai meus pais viam... e eu ficava de castigo.. hehehehe
mas nada do tipo quebrar, arranhar, sangue, essas coisas...
=)
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife
soh me ferrava quando ia brincar de medico com minha amiguinhas (isso eu tinha uns 6 ou 7 anos).... quando tava lah... brincando.. ela peladona, e eu mechendo nas coisas.. ai meus pais viam... e eu ficava de castigo.. hehehehe premio pepa do ano
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE
e esse prêmio tem q ficar na tag por uns dois anos, pq foi realmente "the ultra master of pepas"
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Uma vez aqui na minha rua agente brincando de esconder, aí eu vim correndo do outro lado da rua pra me bater e o cara que tinha que nos procurar foi correndo tbm e no final ele veio correndo e PAM
O.o
Bob esponja do recife soh me ferrava quando ia brincar de medico com minha amiguinhas (isso eu tinha uns 6 ou 7 anos).... quando tava lah... brincando.. ela peladona, e eu mechendo nas coisas.. ai meus pais viam... e eu ficava de castigo.. hehehehe
Essa foi qurer abusar da inteligência da gente cara...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
hauhauhahuahuauahauhauhauhauuahauhaa
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/07
· votar
minha sorte que depois dos 17 criei um pouco de juizo consegui chegar aos 21 sem mais pontos ou cortes graves
foda ...
querem fotos das cicatrizes para rir um pouco ???
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE hard rock and roll pq mano pepa do ano? o.O
Fermc
pq?? nao entendi!
=P
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife
Daqui a pouco você fala:
"Quando eu era pequeno eu gostava de fazer uma suruba em casa com a menininhas da minha classe, mas meu pai sempre me pegava e me deixava de castigo...
heuiaeuiaEHUIAe
Mano pepa... heuiahEUIHAE
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Sem dúvida nenhuma 99% dessas brincadeiras de mal gosto, por assim dizer, são feitas por meninos...hehehe
Pelo menos eu nunca sofri nenhum tipo de brincadeira ou não me envolvi...mas....
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
=/
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
brincar de jackass sempre da merda :P
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
brincar de jackass sempre da merda :P
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Brincar de Verdade ou Desafio sempre acaba em merda..
ooo joguinho duu mauu..
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Certa vez (ano passado) entrei dentro de um carrinho de supermercado e um amigo meu começou a empurrar o carrinho (dentro do estacionamento do supermercado) aí tinha umas arvores, e o maldito me empurrou direto pra arvore, haha, mas o engraçado foi que eu caí encolhido dentro do carrinho muito hilario.
|
Planeduck Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Certa vez (ano passado) entrei dentro de um carrinho de supermercado e um amigo meu começou a empurrar o carrinho (dentro do estacionamento do supermercado) aí tinha umas arvores, e o maldito me empurrou direto pra arvore, haha, mas o engraçado foi que eu caí encolhido dentro do carrinho muito hilario.
Isso aconteceu no Jackass, não?
|
Planeduck Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Sim :P
Eu sabia.
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Coisas que acabam em merda
Deixar um jogo rolar quando tá todo mundo dos dois times se quebrando e se olhando com cara de mau. Apostas do tipo,duvido que tu pule aquele muro e pule e caia de pé naquele banco. (Resultado sobe no muro e cai de cabeça numa pedra)
Fazer brincadeiras do tipo guerra de pedradas,ou boladas.
Brincar de ''lutinha'' como citado nesse topico
Fazer alguma brincadeira com o valentão da escola
Colar com um dedo duro sentado do teu lado(ele sempre te entrega)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Algm jogava "passou, levou" se a bola passasse por de baixo das pernas a pessoal apanhava mais do q boneco de judas em Sabado de aleluia
|
Percival Veterano |
# jan/08
· votar
ja faz alguns anos atras, mas estava eu "empuleirado" no muro do vizinho cassoando de um muleque que morava na mesma rua, quando o individuo lança uma pedra contra a minha pessoa, acertando um dos dentes e quebrando ao meio...
então aprendi a lição: se voce tem amor aos dentes, nunca ria de uma pessoa com uma pedra na mão
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Quando era bem muleque tinha uns amigos andando de walk machine, dae eles perguntaram se eu nao queria dar um role.. Eu aceitei e subi na parada, e eles ficaram segurando pra eu equilibrar, dae eu falei pros caras soltarem e acelerei.. uns 2 metros na frente... pluff, caí com o motor da parada na batata da perna esquerda, queimadura de 2o grau bonitinho Por sorte a mamãe sabia tratar queimaduras e não tenho a cicatriz
Antes disso eu acho, tava brincando perto da vala aqui em casa.. a queda era certa e eu lá hehe Resultado foi um corte bem bacana que nem sequer pontos eu tive, porque nao fui pro pronto socorro hhe cicatriz bacana perto do joelho que tenho uma quelóide(apelidada de baratinha) por cair de moto
Consegui estourar o box de vidro la em casa e me dar uns cortezinhos no braço tambem ehehe
|