Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Uma vez tava eu e e uns amigos tinha uns... 7 +/- na casa de um colega brincando de gato mia.. ( sem malícia ).. daí foi a maior zona era cadera que vuava, era nego robando yakult da geladeira ainda teve um mlk que se encosto na porta de vidro e raxo de ponta a ponta.. até que uma hora eu fui me esconde dentro fo guarda ropa do pai dele ( AUIEHuhauhiuEHS ) dai eu me fechei e coloquei o mancebo em frente.. dai o mlk tava vindo quando eu abri a porta o mancebo caiu no chão (auEhaihEUHa) e quebro uma parte dai o pai dele chego ''QUE ZONA É ESSA AQUI ***** !! QUEBRARAM A ***** DESSA PORTA (se dirigindo pro quarto) QUE QUE É ISSU AQUI??? QUEBRO O MANCEBO !!'' dai o pai dele mando td mundo i pro pra sala deu mó esporro, jogo a madera do mancebo no filho dele.. e eu fiquei na minha =xx (inesquecivel esse dia)
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
era nego robando yakult da geladeira
Hhuaheuaheuaheuaha imagino a cena mongól
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00
que história impressionante
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 eu epgava água pra tacar em todo mundo hahaha
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Brincadeiras que sempre acaba em merda. cagar
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
kkkkkkkkkkk mancada.. xD
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
eu tenho outras histórias.. mais não tão impressionantes quanto essa (acho)
|
# out/07
· votar
MANFREDINI
vc considera cagar como uma brincadeira?
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Quando fui numa festa de 15 anos.. dai fomo td mundo no banhero e começo.. a guerra de papel higiênico molhado.. agente pegava e tacava na parede mais meu.. foi muitoo a parede fico todinha de papel...aUHEuiahuEHs dai o fdp pega e ataca o papel higienico bem na minha camisa (novinha) resultado volto pra festa com uma bola preta de água na camisa.. =P
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll não, mas se considerar, vai resultar em merda do mesmo jeito
|
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
Brincadeiras que acabam em merda...
eu conheço um monte! quer aprender?
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 eu lembro de um colega meu me contando que a mão dele tacou fogo em um carro quando criança, ela pegou uma caixinha de fósforo, sentou no capo do carro, ai ficou riscando fósforo e jogando pra traz hauhauhauhau
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
LOL¹²³ da zero pra ele xD
|
# out/07
· votar
um dia meu primo foi brincar de soltar bomba em época de São João, uma bomba simplesmente estourou na mão dele, resultado, se fosse uma bomba mais forte ele perdia a mão, mas na época desmaiou e ficou no hospital por 15 dias, até hoje não consegue mover a mão direito
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Uma vez eu tava no meio do mato, aí eu peguei a espingarda do meu avô, e mirei no meu tio só de brincadeira, daí acidentalmen.... digo, meu tio desapareceu nesse dia :(
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll por isso que eu botava fincada no chão, acendia e saia correndo, bá, só via a bombinha voando
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. pepa pa pa pa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
UIOHAEIUOHe cada coisa...mas essas brincadeiras que acabam em merda são clássicas!
|
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
são as histórias que vamos contar pros nossos netos
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll UIHAEUIOHUEH sim
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll se vc nao morrer antes disso
|
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
tipo: nunca faça o que eu fiz, mas o mlk acaba fazendo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Acho que quando eu tiver netos as aventuras perigosas contadas por eles serão do tipo: Neto: Nem sabe o que fiz no jogo hoje, enfrentei um ORC!!!! Amiguinhos: OHHHHH, e saiu vivo?!?!?!?!?
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
cara, saia na rua e vá ganhar uns hematomas, pra não contar suas aventuras nerds para seus netos
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll eu disse que essas serão as historias contadas por eles, não por mim o.0
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
assim sim, aliás, assim não, faça eles sofrerem alguns hematomas tb, pq eles tb terão netos, eu acho
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 Quando fui numa festa de 15 anos.. dai fomo td mundo no banhero e começo
=O
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Ter uma arma apontada contra você não é legal :] ...
Especialmente quando isso era o "quase correto" :\ ...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Um das brincadeiras de infância de Chuck Norris que acabou em merda
|
# out/07
· votar
Fermc ScoobyD00 Quando fui numa festa de 15 anos.. dai fomo td mundo no banhero e começo
=O
hauhauahuauhauhauhauhauhauhauhauhua
|