suicidio no patio brasil em brasilia

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# out/07 · Editado por: Alessandra
· votar


MANFREDINI

Seria bom, pra quem tem essa dificuldade em entender um pouco o ato suicida, ler artigos médicos especializados, de neurofisiologia, neuropsíquica, neuropsicologia, e afins, pra tentar fazer uma idéia de como uma disfunção química no cérebro pode desencadear uma série de sintomas que tiram a capacidade de uma pessoa em ter prazer em tudo, de uma forma geral, e pode levar até mesmo ao suicídio.

Nem sempre é uma questão de 'força de vontade', e sim de distúrbio fisiológico, nem tá tão difícil de entender, cara...

Porque tu simplesmente não aceita que existem opiniões alheias, e falo isso como uma profissional da área psíquica.

Enfim, é só o o.t, aiuhaiuha

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

votei no teu post.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


eu nunca distorci nada. quem distorceu foi tu.
foi sim ¬¬

se eu falei q eh um ato de coragem, e continuo afirmando que é
eu sei, não sei como você diz isso, mas essa parte não precisa repetir que eu já sei

desprezo
calma ai, eu desprezei? distorceu de novo, eu falei que os pais deveriam ensinar seus filhos a resolverem seus problemas, pois tem gente com problemas piores, e não pra criarem uns filhos de cu froxo e pica mole

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Guto EADG
você deve ser o maior metaleiro do fórum, ta botando distorção em tudo =)

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Nem sempre é uma questão de 'força de vontade', e sim de distúrbio fisiológico, nem tá tão difícil de entender, cara...
sim, mas as pessoas que cercam as pessoas poderiam tentar amenizar esse disturbio, e não ficar falando que se matar é um ato de coragem, pois quem tem um disturbio e ler isso vai se matar achando que está chamando a atenção e passando por corajoso

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


num é nesse lugar q sempre tem alguém c matando?
Na verdade reeeeza lenda de q o shopping foi feito sobre um cemitério indígena. Daí todo ano os espíritos dos índios mortos saem pra reivindicar o território. Daí eles invadem mentes fracas e atiram-nas contra o precipício.
Pois é, pois é, pois é....

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada

quem? o gato, ou o kiko?

MatheusMX
Veterano
# out/07 · Editado por: MatheusMX
· votar


Esse é o problema:

Tédio
Biquini Cavadão

Composição: Sheik / Miguel / Álvaro / Bruno

Alô!
Sabe esses dias
Em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
É o tédio
Cortando os meus programas
Esperando o meu fim...

(Refrão)
Sentado no meu quarto
O tempo vôa
Lá fora a vida passa
E eu aqui à tôa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Prá livrar-me desse tédio...

Vejo o programa
Que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem
Pois prá mim, tanto faz
Já tive esse problema
Sei que o tédio
É sempre assim
Se tudo piorar
Não sei do que sou capaz...

(Refrão)

Vejo o programa
Que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem
Pois prá mim, tanto faz
Já tive esse problema
Sei que o tédio
É sempre assim
Se tudo piorar
Não sei do que sou capaz...

(Refrão)

Tédio!
Não tenho um programa
Tédio!
Esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia eu fico cego
Me atiro deste prédio...


Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


Desistam desse tópico

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada
hauAUhaU
cemiterio ehh....hoje em dia tudo quanto eh lugar foi feito em cima de cemiterio rsrsrs tamo esmagando os indio coitados.....

praise_bass
Veterano
# out/07 · Editado por: praise_bass
· votar


Infelizmente mais uma vida foi perdida. Muito triste. Além de o fato ser chocante por si só, outra coisa que choca é o desprezo que algumas pessoas demonstram ter pela vida. Muitos comentários postados neste tópico tratam a morte de uma pessoa como algo banal fazendo piadas de péssimo gosto. Já pensou em como a família deve estar arrasada? E muita gente fica zoando. Para um pai ou uma mãe um filho sempre será um filho independente de ser ou não rotulado como "emo". Uma pessoa é uma pessoa e merece ser respeitada como tal, independente do seu estilo, estado emocional, crença, raça ou status social. É momento de refletirmos sobre os valores que esta sociedade tem buscado. Devemos nos preocupar menos com o quanto ganhamo$, o quanto temo$. Devemos amar mais!

praise_bass
Veterano
# out/07
· votar


A galera tem buscado preencher a vida com várias coisas (dinheiro, balada, droga, etc.). Outros tem buscado o isolamento num mundo de tristeza e depressão, achando que têm que sofrer. Cara, Deus não quer que levemos uma vida de sofrimento não. Deus nos ama (Leia João 3:16). Cada indivíduo possui um vazio que só Jesus Cristo pode preencher. Ele pode dar-nos uma vida em abundância (Leia João 10:10), a verdadeira felicidade. Que Deus abençoe a família e conforte os corações diante desse momento de dor e tristeza!

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Alessandra

Heheh, quando o cara não quer entender, não quer e pronto. Daqui a pouco aparece aquele que diz que depressão não existe, é tudo frescura, que se cura com porrada.

praise_bass
Infelizmente mais uma vida foi perdida. Muito triste.

Sabe quantas vidas são perdidas por dia no mundo? Se eu ficasse um pouquinho triste para cada morte de algum desconhecido qualquer, já teria me matado também a essas alturas...

Mas note que eu não fiz qualquer piadinha sobre o guri. Aliás, acho até uma babaquice que logo rotulam de "emo", de "viado", de "fraco", de "covarde", sendo que ninguém aqui conhecia o falecido para saber o que se passava na mente dele.

Cada indivíduo possui um vazio que só Jesus Cristo pode preencher.

Epa epa epa, este indivíduo aqui não tem vazios para serem preenchidos! :P Fale por si, hehehe. No mais, se só Jesus preenche vazios, moro num país de gente oca. Menos de 2% da população japonesa é cristã...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


depressão é tudo frescura, que se cura com porrada
isso mesmo

toty
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
HUSHUHSUHASUHUASHUAS

Bog
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

Hahahah, muito bem, Flipper.

Olhando para o teu nick, de repente me ocorre... já ouviu falar de um cara chamado "Renato Russo"?

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Alessandra
como funciona esses distúrbios fisiológicos?

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Seria bom, pra quem tem essa dificuldade em entender um pouco o ato suicida, ler artigos médicos especializados, de neurofisiologia, neuropsíquica, neuropsicologia, e afins, pra tentar fazer uma idéia de como uma disfunção química no cérebro pode desencadear uma série de sintomas que tiram a capacidade de uma pessoa em ter prazer em tudo, de uma forma geral, e pode levar até mesmo ao suicídio.

É mais fácil ficar aqui chutando cachorro morto sem entender de merda nenhuma, e nem sequer se importar de tentar saber um pouco mais sobre depressão.

Guto EADG
Veterano
# out/07 · Editado por: Guto EADG
· votar


jimmt vandrake

é mais fácil acreditar em vale dos suicidas do que em problemas neurológicos!

mas eu prefiria ler o tópico do pelé!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/170611/

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Bog
eu tava zuando o seu post ¬¬

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


po galera tao falando muita merda aqui jah...vo fecha esse topico!!!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
\o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a suicidio no patio brasil em brasilia