suicidio no patio brasil em brasilia

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar

isso também é culpa desses pais filhos da puta que botam filho no mundo e não ensina pra eles como se vive, ai cresce esses pica mole do cu froxo, se os pais ensinasem os filhos a escutar isso:

e estudassem junto com seus filhos, dessem apoio, professor de reforço, amor e carinho de pai e mãe não ia existir essa corja de emos, ninguém nasce emo, porra

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar

james_the_bronson
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158861/

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar

Guto EADG
admiro a coragem dum suicida.

Seria verdade até, se não fosse o fato de o cara desistir de viver...

Suicídio seria um ato de coragem para um velho que não tem mais o que viver ( mesmo assim "não ter mais o que viver" também "diminui" um pouco dessa coragem )...

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

MANFREDINI
caralho desvirtuou legal hein soh pra mostra essa merda haUHAuh.... porra cara se tem os dom!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar

B4cK5p4c3

husahushasuhuashuahsuasas

E não é que ele manda mesmo...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

the cat in the hat
não foi pra desvirtuar, é só um complemento

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar

james_the_bronson

/o\

o.o

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar

professor de reforço

professor de reforço é o caralho, paga colégio bom, se ainda se fuder, manda pro estadual cara

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar

Guto EADG

se suicida então, aí vc é reconhecido como corajoso

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

hard rock and roll
tipo, as veezes em física ou português, umas três aulas de uma hora e meia por ano saca, só pra tirar dúvida, você sabe que as vezes não dá pra pegar a matéria direito, também não é ficar pagando porra de aula de reforço pra todas as matérias o ano todo

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar

james_the_bronson

acho q é reconfortante saber se tu nao pediu pra nascer, tem o direito de dar cabo em si mesmo.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

ou gay

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar

Guto EADG

Ah, certo, é o lance de "ser o senhor do próprio destino" ao extremo...

Mas isso não necessariamente reflete coragem. Será que, sendo uma pessoa nova, já fez tudo o que queria???

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar

MANFREDINI

cara, com internet, pra q aula de reforço? meu professor de química é mó fdp, só explica uma vez e pah, aí eu tiro as dúvidas na wikipédia ou em algum portal de química, mas em casos extremos poderia vir a calhar um professor de reforço pro mlk msm, mas não pra um almofadinha de um emo suicida desgraçado, cara, a maioria desses caras nascem em berço de ouro, poucos sofrem preconceito antes de virarem emo(é difícil ver um emo negro) e ainda não dá valor a vida nem aos ouvidos

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar

MANFREDINI
ou gay

correção: emogay

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

Guto EADG
como você sabe que não pediu pra nascer? e se você tem que nascer? as vezes tu tem que pagar por uma merda qeu tu fez na reencarnação passada, ou tu pode nascer rpa ajudar alguém, sei lá, eu acredito pô, espiritismo rulez

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

hard rock and roll
é, você entendeu o contexto

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar

MANFREDINI

eu tb acredito q ninguém nasce em vão...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

pra mim é atestado de incopetencia do suicida e dependendo da situação das pessoas que o cercam também

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

acho q é reconfortante saber se tu nao pediu pra nascer, tem o direito de dar cabo em si mesmo

afffffffff.... reconfortante tambem saber do sofrimento dos filha da puta dos seus pais que te criaram e te mantiveram vivo, te alimentando e dando lar, escola,conforto, amor a vida intera pra voce se matar numa atitude fdp e egoista soh por que tomou um toco ou nao eh suficientemente capaz pra estudar e tirar uma nota decente pra pelo menos agradar o viado do pai que ta ralando de trabalhar pra pagar seus estudos!

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar

cara, com internet, pra q aula de reforço?
professor bom ajuda pacas, e 3 aulinhas mata qualquer dúvida de um bimestre de boa, se o cara chegar e estudar de novo em casa e antes da prova também, já ajuda muito, porque ele vai só revisar o que o professor ensinou a ele, e o professor ensinando a ele é bem mais fácil de aprender e tem meno chances de errar

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

the cat in the hat
pois é, sendo assim eu concordo totalmente com você

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar

james_the_bronson

tem gente que vem pro mundo torto mesmo e passa a vida sofrendo. nao acha lugar. nao se adapta. fica pra trás na seleção natural... nao sei se morrer dói, mas pensa bem, o sofrimento q uma pessoa assim deve sentir pra fazer tal coisa. as vezes olhando por cima o cara fala, ah era um fraco, babaca e todas as outras coisas q o pessoal aqui "super seguro de si" no forum vem falar. sofrimento é relativo. tem gente q nao se abate por nada, outros se abatem por mto pouco.. mas isso nao interessa. quem sofre, seja pelo que for, merece é apoio e compaixão, não chacota ou desmerecimento. ninguém sofre porque quer.

"se fazer de coitadinho" é pedir ajuda. "avisar" que vai se matar é pedir ajuda. mas se suicidar mesmo sem avisar ninguém, só mostra que pra uma pessoa dessas é mais fácil dar cabo na propria vida do que encarar os outros. entao olhando por esse lado, pensa qual era o sofrimento do rapaz aí...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar

MANFREDINI

mas tb o aluno tem q se esforçar, pq tem uns otários q frequentam o msm colégio q eu, q tem professor de reforço, tem td q quer, e ainda se fode na prova, não querem nada pra vida, se fossem meus filhos não estavam em colégio particular, repetiu de ano = colégio público

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar

Guto EADG

pedir ajuda? se fazer de coitado é dizer q é um fraco, todos nós passamos por processos seletivos o tempo todo, se fica pra trás uma vez, procura evoluir, agora fingir q tudo dá errado, passar maquiagem escura e viver a vida dizendo q é um infeliz não pode

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

hard rock and roll
eu sei cara, mas na maioria das vezes, quem faz a criação são os pais, pelo menos, do caso dos meus colegas, os pais que deixaram eles do jeito que são, pelo o que eu pude observar, eu agradeço todos os dias pela minha família, podem ter os piores defitos, mas tem as melhores qualiade possiveis, é impressionante como a família faz uma diferença, a minha irmã está sendo criada de um jeito totalmente diferente do meu, o resultado já está aparecendo, pra mim é uma retardada, tudo bem que um pode bambear rap cá, outro pra lá, mas pô, é foda´, se eu for explicar tudo vou enxer uma páginas aqui, mas fica ai o que eu penso

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar

hard rock and roll

e fazer de coitado é dizer q é um fraco

e tu diz assim

"sou fraco.." querendo dizer "acabem comigo!"

ou tu diz

"estou fraco.." querendo dizer "me ajudem?"

é mesmo coisa que tu ir num professor particular de matemática esperando que ele ria da tua cara com as coisas que tu não sabe heheh.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar

hard rock and roll
pois é, temos que enfretar os problemas, e não finfir que tudo é uma bosta, agora, se ninguém sabe passar isos pro infeliz, ele vai se matar mesmo

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar

Guto EADG

Mas ainda assim, normalmente é uma fuga :\ ...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar

MANFREDINI

Estava melhor o vídeo de antes :\ ...