Brasília - tópico não-oficial porque não tive grana pra pagar os direitos do nome "Brasília&quo

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jan/10


Gënt, qual a opinião de vosmicês sobre a cidade? Pra quem já morou, passeou, etc?
Quem falar de política vai tomar um BAN, eu sou protegido do Christhian e vou mandar ele banir vocês.

fikdik
t+

Dogs2
Veterano
# jan/10
· votar


"Brasília&quo

FAIL

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Como falar de Brasília sem falar da política?

Dogs2
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, baladas, população (se o povo é legal ou não), clima, vegetação, caralho a quatro

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


Dogs2
eu sou protegido do Christhian



Dogs2, o cãozinho dos vocais!!!

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


o q posso dizer é q Oscar Niemeyer fez um bom trabalho.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


cair uma bomba e matar todos esses politicos

Dogs2
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
vai cagar, vc mora aqui e nem diz nada

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Dogs2
você não manda em mim

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


tncv
Dogs2
Parem, bibas!

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/10
· votar


Ahhh, Brasília.
Sem comentários!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


é uma cidade legal, tranquila, tudo reto, limpa... boa pra sair pra barzinho a noite devido a proximidade dos locais etc, da pra tu ir em varios lugares numa mesma noite se quiser, é tudo perto.. apesar de que o povo é meio estranho, povinho meio escroto, nego nem olha na tua cara, meio que cada um por si... mas no geral é uma cidade que vc acaba se acostumando.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/10
· votar


devido a proximidade dos locais

Taloc.
Tudo em bsb é longe.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


a noite devido a proximidade dos locais etc
-q

Sniper
Veterano
# jan/10
· votar


limpa...

Nem acho

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Hanna Liimatainen
longe? meu, ai em 15 minutos tu atravessa da asa sul pra asa norte, aqui em SP tem lugar que tu leva 2h de carro pra chegar hahahah

Sniper
não acha? sai dai então e vem pra Sp ou vai pro Rio. rsrs

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
Tá, mas é que o acesso em Bsb é fácil. Mas fica longe de tudo, só isso.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Hanna Liimatainen
sim, estou querendo dizer que dentro da cidade as coisas são relativamente perto, vc de carro em bsb é uma maravilha, tu ta na asa sul, esqueceu algo na asa norte, 10 minutinhos vc volta, aqui em Sp vc ta na marginal e esqueceu algo em casa, fuuuuuuuuuuuuu!!

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/10 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Leblues
Então, é o acesso fácil.

E tem a história de paulista adorar atravessar a faixa de pedestre de Bsb.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Hanna Liimatainen
hehe quando eu cheguei pra morar ai, me amarrava em ficar andando devagar na faixa olhando a cara de puto dos motoristas hahahah

eu morei 3 anos em bsb, agora to em Sp de novo.

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


A cidade é bonita, ja visitei uma vez e entrei até na sala do presidente ^^

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Quando eu morei em Brasília eu tinha uns 7 anos, a única coisa que lembro é que era seco. Muito seco.

Mas bonito também, eu morava na Asa Sul, lembro bem pouco.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Brasília é uma merda

Seco pra caramba, não tem lugar nenhum pra ir, só shopping e bar de velho

Vivo entre BH e Brasília, prefiro mil vezes BH

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


longe? meu, ai em 15 minutos tu atravessa da asa sul pra asa norte, aqui em SP tem lugar que tu leva 2h de carro pra chegar hahahah
ahhhhhhhhh, mas tá falando realmente de Brasilia...

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Brasília é uma cidade meio esquisita, segue aquele pseudo-futurismo modernista forçado da década de 60 e foi feita pra quem tem dinheiro e pra se andar só de carro. Tem muito, mas muito espaço aberto, e nada de prédios juntinhos e lugares fechados, com aquelas gotinhas de ar condicionado caindo e pilhas de gente brotando até do esgoto se bobear, como em quase todas as outras cidades grandes. Pra completar, o sistema de transporte público é uma piada e não poucas vezes nojento. É muito seco, muito elitista e muito desigual. Alguns lugares são de quem tem muito e outros são de quem tem pouco. Nas cidades satélites é mais equilibrado, vide Taguatinga, que tem mais cara de cidade de verdade. Falta diversidade de lazer. Tem alguns lugares bastante interessantes e diferentes, mas só sabe disso quem procura. Vez que outra, não muito difícil, acontece algo de fantástico e muito legal, mas meia dúzia de pessoas na cidade fica sabendo, menos da metade vai e meia cidade fica sabendo depois, se lamentando. Na Asa Norte tem muito lugarzinho alternativo legal, bares massa, restaurantes diferentes (e alguns finos), mas pouca gente realmente frequenta. As escolas públicas são estranhas e parecem presídios, é tudo quebrado e ainda por cima não têm nome, são enumeradas. Tipo, "Escola Classe 8", "Centro de Ensino Fundamental 9", etc. A cidade inteira é assim, os endereços são siglas esquisitas e enumeradas, as ruas não têm nome, nem as avenidas, salvo raras exceções. Acho isso muito ridículo, uiahaiuh. Os monumentos são desnecessariamente faraônicos, ainda que bonitos. Há grandes espaços de nada, mato, grama, entre uma coisa e outra.

Mas até que eu gosto daqui, apesar de que tendo oportunidade, acho que me mudava. O foda é que toda minha vida tá aqui, tudo que já fiz, parentes, família, alguns amigos, etc.

Excelion
Mas bonito também, eu morava na Asa Sul, lembro bem pouco.

A região da L2 é bonita demais, muito arborizada e calma. A Norte ainda mais. Acho que eu seria feliz morando ali, próximo à UnB.

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Só sei que queriam me extorquir lá. A todo momento.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Fiz um mega review, agora tratem de ler esta porra. u.u

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Pseudonimum
eu li.
Tagua só é cara de cidade porque é meio bagunçado(justamente por causa de como é Brasilia, ruas sem nomes, siglas estranhas) e porque concentra mais pessoas, aí leva a bagunça e inferno que ela é. eu acho.


e não troco DF, por exemplo, SP e BH.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

É, também acho isso.

e não troco DF, por exemplo, SP e BH.

Eu troco. |:

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Pseudonimum
bobão. :(


e o resto concordo contigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasília - tópico não-oficial porque não tive grana pra pagar os direitos do nome "Brasília&quo