suicidio no patio brasil em brasilia

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Eu qrendo viver 200 anos e esse povo se matando o.O (2)

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


e o pior é que essas pessoas que tiram suas próprias vidas só vão ver a merda que fizeram depois de morrer, ai não tem jeito, vai pagar pelo o que fez, por isso que todos tem que prestar atenção na vida dos filhos pra ensinar o caminho certo, dar amor e carinho, e não criar de qualquer jeito uns picas moles de cu froxo (não que a culpa seja toda dos pais, mas parcialmente é)

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


Alessandra

É mais fácil chamar alguém assim de emo, fraco e o escambáu a quatro, do que tentar entender a história de vida e os sentimentos de uma pessoa que sofre. (2)


Assino embaixo, concordo plenamente...
É foda vc ter uma inquietação e ninguem te entender, falo pq já passei por isso.
Essa galera que chega tacando pedra, são todos fúteis

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


chamando o carinha perturbado aí de fraco, retardado
eu falei isso? ta ficando doido em meu filho, leia os posts antes de sair falando besteira

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Jack Holland
sim cara, todos nós passamos por problemas, eles não são exclusivos dos emos, mas o certo é superar os problemas, você pode deixar o problema de lado e fazer de conta que não existe, ou você resolve se o problema se te incomoda, agora desistir da vida não dá né cara

Jack Holland
Veterano
# out/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


MANFREDINI
sim cara, todos nós passamos por problemas, eles não são exclusivos dos emos, mas o certo é superar os problemas, você pode deixar o problema de lado e fazer de conta que não existe, ou você resolve se o problema se te incomoda, agora desistir da vida não dá né cara

bla bla bla, cara...
isso é o que todo mundo diz... é o discurso de 99% da população que tem uma visão simplista do assunto.
O buraco é muito, muito mais embaixo. Minha teoria é a de que: pessoas "otimistas" nunca vão entender a mente de um suicida, por mais que tentem. Ou vc é ou não é, um suicida tem uma forma de pensamento e um otimista tem outra totalmente diferente, um nunca vai entender o outro. Por isso nem me prolongo nessas discussões...

Mas quem chega aqui e simplesmente diz asneira, ou desmerece a pessoa, como muitos aqui, não é nem digno de comentário.

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


tanta gente passando fome, frio, sede sem poder trocar uma cueca e lutando no dia dia esses muleques se matam tendo tudo isso e mais um pouco..

nem que eu queira entender o pq de uma pessoa se matar tendo saúde, família e amigos...

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


Mas quem chega aqui e simplesmente diz asneira, ou desmerece a pessoa, como muitos aqui, não é nem digno de comentário.

O.o

calma ae Jack Holland

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


É mais ou menos como a Alessandra disse:

porque se uma pessoa faz isso, se atira de um prédio alto, ele QUER morrer, e não só chamar a atenção, se quer chamar a atenção ele corta um pulso de leve, toma uma cartela de aspirina, tenta se enforcar no lençol amarrado na privada...

Pessoal fica generalizando, achando que é frescura, que é viadagem... cortar pulso é uma coisa, agora sobe lá no décimo andar e olha pra baixo, pra ver se alguém que faz isso é covarde...

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


luis_loko

Estou calmo, mas quando leio certas frases dá vontade de discutir

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


tanta gente passando fome, frio, sede sem poder trocar uma cueca e lutando no dia dia esses muleques se matam tendo tudo isso e mais um pouco..

nem que eu queira entender o pq de uma pessoa se matar tendo saúde, família e amigos...

falou uma grande verdade, ponto pra ti cara, se pelo menos 90% da humanidade pensarem assim, o mundo vai andar, e muito, até os animais, seres irracionais, lutam pela vida, a vida é uma oportunidade de ajudar o próximo e pagar pelos erros já cometidos, ai chega um pastel e faz uma merda dessas

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


agora sobe lá no décimo andar e olha pra baixo, pra ver se alguém que faz isso é covarde...
é sim, está fugindo de seus problemas porra, problemas muito mais simples do que os de muita gente ai que luta pra viver! só da pessoa pensar em se matar já deveria morrer, mas nosso pai nos perdoa e nós seguimos em frente, e quem aprende e vê a verdade, tenta espalhar o que aprendeu pra evitar um babaca de tirar a sua merda de vida, agora chega uma antas que adimiram a coragem do suicida, a, que bla bla bla mais furado! esse negócio de que se tem problemas se mata e morre como "corajoso", cala a boca!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


isso é o que todo mundo diz... é o discurso de 99% da população que tem uma visão simplista do assunto
complicar as coisas é burrice

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


complicar as coisas é burrice
eu diria mais..

desistir da vida é mais burrice ainda...

já falei e repito....se você tem saúde já é apto pra mudar a realidade das coisas...

nunca queira que o MUNDO se adapte a você somente....também tente se adaptar à ele...

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


enquanto isso milhares de cadeirantes, cegos, surdos e etc..lutam a cada dia pra viver a vida deles sem reclamar..apenas felizes por estarem vivos..

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
complicar as coisas é burrice

E simplificar a seu modo é ignorância.
Mas cada um entende de um jeito...
Como eu disse, isso tudo o que vc disse nada mais é do que a confirmação da minha teoria.
Vc está no grupo dos otimistas, e por definição, nunca, ou muito dificilmente, vai entender uma mente suicida. Não importa o quanto discutirmos...

Jack Holland
Veterano
# out/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


post duplo

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


E simplificar a seu modo é ignorância
melhor ser um ignorante vivo do que um complexado morto

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
enquanto isso milhares de cadeirantes, cegos, surdos e etc..lutam a cada dia pra viver a vida deles sem reclamar..apenas felizes por estarem vivos..

Ué, nunca se sabe se todos eles são assim como vc diz
Ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas.
Elas podem estar vivendo uma vida APARENTEMENTE feliz, mas quem pode garantir isso? Suas tristezas, só elas mesmas sabem. Aposto que muita gente nessa situação preferia a morte a isso, mas não se matam por váááários motivos...

Aqui mesmo, agora... alguem de vcs, se fosse pra escolher agora, ficar tetraplérgico pro resto da vida ou morrer, o que vcs escolheriam?

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
melhor ser um ignorante vivo do que um complexado morto

ah... apelou, perdeu...




(sem ressentimentos!)

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Elas podem estar vivendo uma vida APARENTEMENTE feliz, mas quem pode garantir isso? Suas tristezas, só elas mesmas sabem. Aposto que muita gente nessa situação preferia a morte a isso, mas não se matam por váááários motivos...

eu não acho realmente que eles têm vontade de se matar...até por que é muito fácil...penso que agradecem por estar ali..

Aqui mesmo, agora... alguem de vcs, se fosse pra escolher agora, ficar tetraplérgico pro resto da vida ou morrer, o que vcs escolheriam?

muitas vezes a mente desses adolescentes é fraca pela educação dos pais...garotos mimados e etc...

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


além do mais não consigo ver ato de CORAGEM em se atirar de um prédio...

Jack Holland
Veterano
# out/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


izzystradlin
eu não acho realmente que eles têm vontade de se matar...até por que é muito fácil...penso que agradecem por estar ali..

Sem entrar no mérito de ser fácil ou não, posso garantir que não é.

muitas vezes a mente desses adolescentes é fraca pela educação dos pais...garotos mimados e etc...

Em alguns casos, nem sempre a culpa é dos pais...

além do mais não consigo ver ato de CORAGEM em se atirar de um prédio...

Não?
Se jogar do alto é terrível, cara.
Sobe em um vigésimo andar aí da vida, e imagina que tem um colchão de ar gigante lá embaixo, que vc vai cair em cima e sobreviver na boa. Mesmo assim, vc pularia?
Ou senão, pula de um bungee-jump (é assim que escreve?) sem corda amarrada mesmo!
Eu não sei vcs, mas eu do terceiro andar pra cima se olhar pra baixo já começo a suar frio...

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Jack Holland
Se jogar do alto é terrível, cara.
Sobe em um vigésimo andar aí da vida, e imagina que tem um colchão de ar gigante lá embaixo, que vc vai cair em cima e sobreviver na boa. Mesmo assim, vc pularia?


acho que tu tá vendo pelo lado aventureiro da coisa...

já pensastes o quanto covarde é a subida até chegar lá em cima...
e aí chegar lá pensar: "Bom esses são os ultimos minutos da vida" ou "desisti dessa merda"...enfim...

acho que quem chega lá em cima não pensa se é alto ou se vai doer e sim no por quê ele está lá e o que vai acontecer...

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
acho que tu tá vendo pelo lado aventureiro da coisa...

Claro que não... eu só coloquei a situação de uma forma mais simplista, que é como vcs entendem.

já pensastes o quanto covarde é a subida até chegar lá em cima...
e aí chegar lá pensar: "Bom esses são os ultimos minutos da vida" ou "desisti dessa merda"...enfim...
acho que quem chega lá em cima não pensa se é alto ou se vai doer e sim no por quê ele está lá e o que vai acontecer...


Sim, eu ia dizer isso mas aí a discussão sobre a mente suicida ia começar tudo de novo! hehehe

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Jack Holland
sei lá também..cada um tem seus problemas e a gente sabe disso..

e cada um encara de alguma forma.....eu respeito a dele..apesar de ser contra...

Guto EADG
Veterano
# out/07 · Editado por: Guto EADG
· votar


MANFREDINI

se tu nao leu o q eu escrevi vou falar denovo.


tem gente que vem pro mundo torto mesmo e passa a vida sofrendo. nao acha lugar. nao se adapta. fica pra trás na seleção natural... nao sei se morrer dói, mas pensa bem, o sofrimento q uma pessoa assim deve sentir pra fazer tal coisa. as vezes olhando por cima o cara fala, ah era um fraco, babaca e todas as outras coisas q o pessoal aqui "super seguro de si" no forum vem falar. sofrimento é relativo. tem gente q nao se abate por nada, outros se abatem por mto pouco.. mas isso nao interessa. quem sofre, seja pelo que for, merece é apoio e compaixão, não chacota ou desmerecimento. ninguém sofre porque quer.

"se fazer de coitadinho" é pedir ajuda. "avisar" que vai se matar é pedir ajuda. mas se suicidar mesmo sem avisar ninguém, só mostra que pra uma pessoa dessas é mais fácil dar cabo na propria vida do que encarar os outros. entao olhando por esse lado, pensa qual era o sofrimento do rapaz aí...

percebe o quanto as minha idéias se chocam com as tuas?
tu pensa que quem se mata é um pica-mole, um cu frouxo, um fraco, e acha que as pessoas 'vao ver a merda q fizeram depois q morrer', quer dizer, uma crença q ninguem pode nem ao menos comprovar. já eu soh falei em COMPAIXÃO, AMOR AO PRÓXIMO, COMPREENSÃO, coisa que tu com essa idéia ESPÍRITA E INFUNDADA, que inclusive diz respeito a uma religião CRISTÃ (que deveria seguir todos esses preceitos de compaixao e amor ao proximo). nem ao menos considerou!!

e agora sou eu q nao tenho argumentos? eu tenho e mto bem fundamentados. eu nao me contradisse em nenhum aspecto. e li todas as asneiras, todo akele discurso simplista que tu falou. vai lá então, acreditar em vida pós-morte mas menosprezar e depreciar uma pessoa perturbada!

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
e cada um encara de alguma forma.....eu respeito a dele..

Bom, sendo assim tá tudo bem...

apesar de ser contra...

Normal. É a minha teoria agindo, haha

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


acho que tudo nesse mundo tem saida...... nada justifica a pessoa acabar com a propria vida!

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


mais foda seria se o cara pula e não morre ...fica lá todo quebrado ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a suicidio no patio brasil em brasilia