Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
É incrível como algumas pessoas conseguem atingir um nível crítico de ignorância na frente de um computador. Um exemplo foi ontem, eu estava na casa de um amigo e ele tinha acabado de instalar o windows xp no pc dele. Primeiro ele rodou o msn messenger que já vem incluido no XP. Chegou na parte em q pediu o nome de exibição. "O que é que eu faço agora?" Pelo amor de deus! Não está escrito na tela? Como me faz uma pergunta dessas? E depois ele foi baixar o novo msn no baixaki, ele abriu a página de download do programa que tinha um grande link escrito: "Clique aqui para baixar" E ele pergunta: "Onde clica pra baixar? É aqui?" Como uma pessoa não consegue usar um mínimo de seu cérebro? Sem mais. Abraços.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
CALMa mona
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Táaa baom..mas nao se irrite!!
q q foi...é tpm??
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
OT virando Muro das lamentações...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
isso é normal, pior um amigo meu q não sabe instalae nenhum programa, sempre pede pra alguém, um dia o cara pediu pra ele tirar a memória ram e ele: - "é um programa q vem no windows já né?"
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Grow ARGGGGGGH!!
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
O seu amigo é um total imbecil, e isso independe de ele estar "incluído" digitalmente ou não
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Grow
uhuahuauhauahuaha
ah velho ninguém nasce sabendo, com exceção o Tio Gates e o Chavez.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White Não, só estou profundamente irritado, alguém poderia me dar um copo d'agua?
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
pagando "nois arruma"
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Carpano-Jr. tem uma vizinha aki q tb é um saco véi, tudo ela pede ajuda, puta q pariu...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
querido diário...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter ah velho ninguém nasce sabendo Mas não consigo compreender como uma pessoa de 12 anos não consegue fazer um mínimo esforço mental.
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Mas não consigo compreender como uma pessoa de 12 anos
oO
esse jovens de hoje.
|
# out/07
· votar
Grow
mas ela é gostosa? se for "nois ajuda"
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. ele já fez curso de informática? vc toca violão né?
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll nada... fubanga burra
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. hsuahusa claro...se joga aqui em sorocaba que te errumo um galão ^^
ahUHAuHAUhUAUA
relaxaaa man...um dia ele aprende ^^
|
# out/07
· votar
Mas não consigo compreender como uma pessoa de 12 anos
vc ia morrer se visse a 8ª série do meu colégio então, só tem burro lá, ninguém consegue raciocinar, ninguém tem lógica, pqp, esse é o futuro da nação...
|
conehc Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. trabalhe em uma escola de informatica que usa um sistema intereativo entre pc e aluno como monitor que voce vai ver como é complicado ensinar uma pessoa que nunca viu um pc na vida como se utiliza um mouse - de boa, tem gente que parece que tem medo do mouse e pega ele como se fosse uma coisa fragil pela ponta - resultado: nao tem controle e tem que soltar o mouse toda vez que vai clicar em um botao.
Ou entao a duvida campeã: "como eu coloco letra maiuscula?"
|
# out/07
· votar
Grow
manda tomar no cú então
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Grow vc toca violão né? o que isso a ver com o tópico? o0
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. pq c vc toca violão, tem uma certa noção e tal... vc deve ficar puto quando alguém pega o violão e segura o braço querendo tocar pra vc é naturalíssimo, mas pra quem tá aprendendo... é a mesmíssima coisa com o computador
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Grow haha, então nesse caso sou eu quem irrita os outros :D
|
# out/07
· votar
Grow
depende da pessoa, eu quando ganhei o computador não sabia nada de pc, mas com uma semana já tava desenrolando tudo, meu windows já tava original, já tava fazendo upgrade eu msm...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
claro, isso não é uma questão de saber mecher no computador ou não, e sim uma questão de raciocínio. voce não precisa saber mecher num computador pra ler e compreender.
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
mas como eu falei, deprimente msm é a 8ª série do colégio q eu estudo, estudo não, o colégio q frequento
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll sei como é, uma grande legião de manos, isso só confirma minha teoria de que o hip-hop consome o cérebro das pessoas.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
hip-hop consome o cérebro q isso kra, não generalize
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
esquenta não, daqui pra frente nós é que vamos sofrer com as novas tecnologias enquanto a pirralhada manja tudo.
|