E viva a inclusão digital mais uma vez \o/ (Bandidos do orkut)

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/07


    Fonte

    A corregedora da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Ivanete Fernanda de Araújo, pediu uma perícia nos computadores da Polinter de São Gonçalo, na região metropolitana da capital, com o objetivo de identificar de que máquina dois presos - Rodrigo Neves Torres e Bruno Bottini - mantinham uma página no site de relacionamento Orkut.

    "O que vai ser investigado é se eles entravam no Orkut de dentro da cadeia. Queremos identificar o endereço IP (Internet Protocol) da máquina usada para a a comunicação", explicou a corregedora. Segundo ela, um dos presos que acessava o Orkut dizia que ia à praia. Além disso, dois policiais são suspeitos de cumplicidade com os detentos: um deles estaria identificado. "Não vamos adiantar nada por enquanto. O que não pode é policial fazer academia de ginástica dentro da cadeia para ficar malhando", acusa, se referindo aos equipamentos de academia encontrados no pátio da unidade.
    Os dois homens continuam presos na Polinter, como mostrou reportagem do jornal "O Globo" nesta quarta-feira (11). Rodrigo, um jovem de classe média, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ter participado de um assalto a um ônibus com foliões que iam para uma micareta. Bruno Bottini está detido desde junho de 2005, sob a acusação de envolvimento num roubo no bairro de Marechal Hermes, na Zona Norte da cidade.
    Tanto Rodrigo quanto Bruno já prestaram depoimento sobre o caso à Corregedoria de Polícia Civil e negaram ter acesso à internet a partir dos computadores da Polinter. Em sua defesa, eles afirmaram que as fotos foram tiradas por ex-presidiário, que se encarregou de postá-las. As imagens mostram quatro homens fazendo pose de luta, e numa outra, Bruno, prepara um churrasco supostamente na Polinter.

    Os policiais lotados na Polinter também foram interrogados, e negaram ter dado facilidades para que os presos usassem os computadores da polícia. As primeiras mensagens do site foram postadas em 29 e 30 de novembro do ano passado. O caso chegou à Corregedoria por intermédio de uma denúncia anônima. A carceragem da Polinter está funcionando normalmente.


    ... Sem mais comentários ...

    Rock Charles
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eles só estavam brincando no orkut, qual é o crime?

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Outra notícia legal é essa também...

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL20502-5605-1961,00.html

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ahh e já ia esquecendo a frase da semana:

    "Alô. Alô... Quem tá falando? Assaltante..."

    Brasil! Meu Brasil brasileiro!

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hoje em dia qualquer favelado tem orkut, o cara pode não ter nem comida pra jantar, mas sempre arruma 1 trocado pra ir na lan house e montar seu orkut..........q nojo q eu tenho dessas merdas....deviam ser exterminados

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace

    hoje em dia qualquer favelado tem orkut, o cara pode não ter nem comida pra jantar, mas sempre arruma 1 trocado pra ir na lan house e montar seu orkut..........q nojo q eu tenho dessas merdas....deviam ser exterminados

    Amigão... Só pra te informar, POLINTER não é uma Lan House =]

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Adrianodevil

    po eu nao falei desse caso nao cara, eu so generalizei, so comentei, baseado no assunto do topico, q hoje em dia todo favlado tem orkut =)

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace

    po eu nao falei desse caso nao cara, eu so generalizei, so comentei, baseado no assunto do topico, q hoje em dia todo favlado tem orkut =)

    Sim... Não vejo problema nenhum qualquer pessoa ter um orkut, desde que ela pague honestamente para ir a uma Lan House e etc... Agora um "detento" acessar o orkut de um PC da Polinter é meio... Deixa pra lá...

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Adrianodevil

    sim sim entendo, mas como no titulo do topico tava falando sobre a tal da inclusao digital fiz um comentario sobre isso...

    Ratman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Os manos recebiam mensagens até mesmo de policiais

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Adrianodevil
    Outra notícia legal é essa também...

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL20502-5605-1961,00.html[/i ]

    Puta que pariu hahahahahahaha

    Isso que é incompetência da polícia. Roubam o carro em frente a delegacia e o sistema de registro de BO ainda tá fora do ar hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E viva a inclusão digital mais uma vez \o/ (Bandidos do orkut)