Maldita Inclusão Digital!

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Grow
fubanga

fubanga? essa eu nunca tinha visto, mas se for feia igual ao termo... uhauhauhaua

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

nem é isso, a maioria é forrozeiro, os manos sofrem preconceito lá, são chamados de traficantes, mas a galera lá é muito burra, a média da sala é 4,5 um amigo meu q faz a 8ª(burro tb) me disse

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

Ignorância tem cura.

Burrice e estupidez não.

Tenho certeza que tem um monte de coisas que eu acho óbvias que você não sabe fazer. Nem por isso vou ficar tendo chiliques juvenis nerds.

É nisso que dá falta de mulher.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

Hahahaha! Eu convivo com isto todos os dias.

Acho que inclusão digital de c* é rola. Não tem que ter computador pra todos porra nenhuma! quem não tem QI para LER O QUE TA ESCRITO NA TELA não tem que ter nem computador.

O foda é que eu vejo isto com gente que é professor de faculdade, gente com mestrado, doutorado, etc. E é leigo e ignorante igual um cabo de vassoura.

Se vai ter inclusão digital, tem que haver inclusão automobilística! Eu também quero um Honda Civic 2008!

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


E depois ele foi baixar o novo msn no baixaki, ele abriu a página de download do programa que tinha um grande link escrito:
"Clique aqui para baixar"



aiuahuihaiuhaa aqueles botões grandes com CLIQUE PARA BAIXAR, eu nunca consigo ver aquilo <o>

197873
Veterano
# out/07
· votar


Bog
Apoiado, Japa!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Se vai ter inclusão digital, tem que haver inclusão automobilística! Eu também quero um Honda Civic 2008!(2)

huahuahuhauhauhauha, inclusão residencial tb, pq pagar aluguel é foda

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Maldita Inclusão Digital!
Essa frase a gente costuma ler/ouvir de playbas egocêntricos e idiotas, o que não acho que é o teu caso.

Cuidado pra não replicar cretinices, jovem.

Bog
Tenho certeza que tem um monte de coisas que eu acho óbvias que você não sabe fazer. Nem por isso vou ficar tendo chiliques juvenis nerds.
É nisso que dá falta de mulher.

Mais uma vez concordo contigo. :)

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


vi um no orkut q qria saber onde baxa memoria ram <o>

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


NELSONED!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


vi um no orkut q qria saber onde baxa memoria ram <o>

e ninguém respondeu?, q povo prego

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Bog
cara, eu acho q tu não entendeu bem a mensagem, acho que tu nem leu o que eu escrevi.
É nisso que dá falta de mulher.
preocupa não que esse não é o problema :)
Tenho certeza que tem um monte de coisas que eu acho óbvias que você não sabe fazer. Nem por isso vou ficar tendo chiliques juvenis nerds
man, olha bem lá os exemplos que eu dei, são coisas ridiculas ao extremo.

maggie
vc tá confundindo as coisas, essa coisa de maldita inclusão digital não tem nada a ver com classe social (do meu ponto de vista) até porque se houvesse eu teria preconceito comigo mesmo, mas sim da ignorancia das pessoas e da dificuldade de compreender as coisas

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
vc tá confundindo as coisas, essa coisa de maldita inclusão digital não tem nada a ver com classe social (do meu ponto de vista) até porque se houvesse eu teria preconceito comigo mesmo, mas sim da ignorancia das pessoas e da dificuldade de compreender as coisas
Man, a inclusão social é justamente para "as classes menos abastadas", daí surgiu essa expressão que dá título ao teu tópico. Por isso meu comentário:
Essa frase a gente costuma ler/ouvir de playbas egocêntricos e idiotas, o que não acho que é o teu caso.
:)

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


maggie
claro man, mas não precisa ser rico pra ter um mínimo de lógica :D
vide Machado de Assis.

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Carpano-Jr
eu estava na casa de um amigo
não consigo compreender como uma pessoa de 12 anos
Você tem 12 anos também, filhote de cruz-credo?

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
claro man,
=(

Philipius
Você tem 12 anos também, filhote de cruz-credo?
huahuahua

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
vide Machado de Assis.

Desde quando as obras de Machado de Assis têm alguma lógica?? Aliás, erro meu, têm sim, mas uma lógica totalmente pervertida, irracional, surrealista.

Ele de fato era pobre, e sabia escrever, mas disto suas obras revelavam bem seu estado de espírito: doentio, perverso.

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

A imbecilidade humana é potencializada pela tecnologia. Vide Pérolas do Orkut.

Sem mais. Abraços.

Abraços.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Philipius
Você tem 12 anos também, filhote de cruz-credo?
13

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
Ganhou meu respeito, figura.
Jurava que você era tão velho quanto a bicha louca do seu irmão. hehe

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


eu conheço muita gente assim =/

fazer oq neh...

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Philipius
:D

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

pirralho!! ahuahuahuaa

brinks, tá?

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
haha, acho q eu sou o mais novo do OT msm

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

tem a sorvete.de.flocos...mas vc engana bem....eu nao ia saber se eu nao tivesse lido ! hauahuaha

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Jiuvaskala
hehe
a sorvete.de.flocos tem quantos anos?

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr

Cara eu ja pensei assim uma vez... mas depois de ver que eu sei tao pouco sobre algumas coisas quanto as outras pessoas eu parei de pensar assim... um exemplo simples:

Um amigo teu ta na casa dele feliz da vida jogando um jogo.... entao ele vai na tua casa leva o cd vcs instalam o jogo e você começa a jogar.... você provavelmente não vai saber nada sobre o jogo e vai pedir algumas coisas pra ele...

Essa parada do CLIQUE AQUI PARA BAIXAR, é muito facil de ver hoje em dia... as pessoas que não conseguem ver isso não são burras, só não estão acostumadas muito com o computador provavelmente... como você num jogo onde está escrito em cima de uma coisa Frutas... você por talvez nao ter tanta certeza pedir para ele "onde compra frutas?"... você não vai ser burro por pedir isso... só não está acostumado com aquilo... mas se você nunca pediu nada para as outras pessoas me desculpe o meu comentario foi totalmente inutil...

Abraço

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
imagina essa situação novamente, multiplica por umas 5....

e multiplica isso por mais 6, que é o número de dias que trabalho..

agora tenha a certeza que nunca vai querer ser instrutor de cursinho..

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Se vai ter inclusão digital, tem que haver inclusão automobilística! Eu também quero um Honda Civic 2008!(2)

huahuahuhauhauhauha, inclusão residencial tb, pq pagar aluguel é foda

UHAEuihuioAHEuihUIAHEuihuiAHEUIhoAIUE

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
Desde quando as obras de Machado de Assis têm alguma lógica?? Aliás, erro meu, têm sim, mas uma lógica totalmente pervertida, irracional, surrealista.

Maldita Inclusão Literária!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldita Inclusão Digital!