Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
deve ser pq ele é indeciso.. tb tenho um amigo assim =/
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00
indeciso?, se tiver uma mulher gostosa pedindo pra trepar com ele ele vai ser indeciso?, "baixo ou não baixo?, olha q eu vou baixar, m-m-m-m-ais é aqui msm q baixa? (modo Sílvio Santos e Marcos Bianchi off)
|
Percival Veterano |
# nov/08 · Editado por: Percival
· votar
olha só o que eu encontrei num computador de um cliente aqui da loja.
receitas de chás.
tepeeme oleo de primo 2 capusulu 2 vesei al dia apos o almoço apos ajanta para pesoa nervosa
cha para amenopalsa falha de armora e raise de selicifuga uma pequena porção
cha para dor de cabeça ferve a agua um punhado de alcachofra dente de leão
toce um copo de suco de laranja meio copo de agua asucar apos aqueser ja pode dar para a crinçã
caser de prosta semente de roman tirar só asente bater no litificador um copo de asgua para uma roma
formulário dos membros da igreja.
NOME MEBRO DA IGREJA VEINHO DE OUTRO MINISTERIO DESDE ENDEREÇO CONJUTO JARDIM NOME DO MINISTERI QUE VEIO EDERÇO
VEIO COMO FOI RESEBIDO COMO DATA QUE VEIO / / / / DATA QUE FOIRESEBIDO / / / / MOTIVOS DA SAIDA DO RESEBIDO SAIU DO MINISTERIO NO DIA / / / MOTIVO DA SAIDA
OBERCEVAÇÕIS
¬¬
|
Ronin Veterano |
# nov/08
· votar
Concordo com você, tem gente que simplesmente não pensa na frente do computador. Mas as vezes isto passa por outro processo, diferente da ignorância ou incapacidade de pensar, e se aproximando mais da insegurança.
Para boa parte da população, principalmente para quem nunca mexeu em um, estar diante de um computador é como largarem um de nós na frente do painel de controle daquele acelerador de partículas gigantes. Pode até ter um botão escrito "LIGAR", mas por alguns instantes ficaremos inseguros se devemos realmente ligar, ou se há algum outro procedimento para ser feito antes de ligar, e se caso não for feito, tudo iria para o espaço. Se, então, houvesse alguém próximo em quem confiássemos saber do assunto, certamente perguntaríamos antes de apertar.
É assim que as pessoas se comportam. As informações estão ali, mas em geral as pessoas são inseguras, imaginando que qualquer "passo em falso" pode mandar todo o PC para os ares, atrair um vírus terrível que irá colocar sua família em coma, ou derreter todo o sistema operacional. Por isto, mesmo imaginando o que fazer, elas perguntam.
|
Bizet Veterano |
# nov/08 · Editado por: Bizet
· votar
Ela é maldita por outros motivos também:
ideinhas (2 semanas atrás) Exibir Ocultar -1 Comentário ruim Bom comentário Marcado como spam Responder | Spam eae fião0 pode pá que é nois eu ja passei por isso0 e é isso0 memo0 mano0 esses play boy do caraiu ai ta cheio de dinhero enquanto o povo da favela ai ta passando fome entendeo por isso0 que eu lanço uns pinxe ai pra fazer protesto mano0 é isso0 memo0 en truta pode pá
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
OBERCEVAÇÕIS
aEHEHEAHEUHUEHEUHEUAEuhaE
|
Bog Veterano
|
# nov/08
· votar
Ronin
Hhahah, você acaba de descrever a minha mãe!
|