Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY ah, não dá pra generalizar. Muitos dos adolescentes fazem por mais de um motivo. E que barato o que... Mesmo se isso fosse verdade, que eu realmente não acredito, nao seria motivo pra uma legalização. Pô, até álcool e cigarro são "proibidos" para menores de 18!
A meu ver, cada caso é um caso, como já disse. Ué, mas vc num disse que o adolescente usa maconha pq é probido? Logo, o adolescente tb faria várias outras coisas só pq é proibido! Adolescente vai atrás do que lhe é prazeroso. Se a maconha não desse barato e fosse prazerosa pra ele, ele nunca mais iria provar! E mesmo se fosse legalizada, ele iria atrás.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
grafitte NiLLaKettY sim, mas eu me referi exclusivamente aos fumantes, que é o assunto aqui.. eu também...
nao irei mudar a cabeça de ninguem realmente, o que é uma pena e prova mais uma vez a burrice desses, mas é bom que a verdade doa, e eu sei que dói pra quem ouve, por mais que diga que não quem lê o que eu escrevo aqui pensa que eu sou a maior das viciadas né... nunca cheguei nem perto, e nem faço questão de fumar cigarro normal. Apenas penso que pessoas fortes sabem bem o que fazem.
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Nossa! Voces são sempre tão bem informados e não sabiam disso!
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira NiLLaKettY ah, não dá pra generalizar. Muitos dos adolescentes fazem por mais de um motivo. E que barato o que... Mesmo se isso fosse verdade, que eu realmente não acredito, nao seria motivo pra uma legalização. Pô, até álcool e cigarro são "proibidos" para menores de 18! e mesmo assim não há como ter uma fiscalização que realmente proíba
Adolescente vai atrás do que lhe é prazeroso Daí vc diz que as coisas proibidas, em sua totalidade, não são prazeirosas?
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
muita gente só fuma pq é proibido... Legalizando, só fica quem curte e o resto abandona.
Mas essa maconha que os nóias fumam é mexida...maconha pura é remedio...
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT muita gente só fuma pq é proibido... Legalizando, só fica quem curte e o resto abandona. apoio
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY e mesmo assim não há como ter uma fiscalização que realmente proíba e mesmo assim não se justifica legalizar uma droga...
Daí vc diz que as coisas proibidas, em sua totalidade, não são prazeirosas? Não necessariamente. Só disse que não importa se é proibido ou não, o adolescente vai atrás do que é prazeiroso pra ele. Ponto.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Caralho... milésima caralhésima nona vez que vão discutir isso...
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder a propósito, quer carona pra ir pra pqp?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira NiLLaKettY e mesmo assim não há como ter uma fiscalização que realmente proíba e mesmo assim não se justifica legalizar uma droga...
Daí vc diz que as coisas proibidas, em sua totalidade, não são prazeirosas? Não necessariamente. Só disse que não importa se é proibido ou não, o adolescente vai atrás do que é prazeiroso pra ele. Ponto. bem, já disse que discordo
bye, boa noite
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar
"Caralho... milésima caralhésima nona vez que vão discutir isso..."(2(
Ah! Melhor eu ir dormir! Boa noite pra voces!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT muita gente só fuma pq é proibido... Legalizando, só fica quem curte e o resto abandona.
De novo, isso é uma das maiores mentiras que já ouvi. Se fosse assim, vc ia ver várias pessoas roubando e cometendo outras ilegalidades, só pq é ilegal.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY bem, já disse que discordo
bye, boa noite
Bom, vc vê de uma forma, eu de outra... Acontece!
Boa noite!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Quais as desvantagens da legalização da maconha?
Uma queda expressiva nas vendas de cigarro.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira
Se fosse assim, vc ia ver várias pessoas roubando e cometendo outras ilegalidades, só pq é ilegal.
Ah meu Deus... Vai dizer que vc nunca viu isso?
Logico que procede a informação!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT Vai dizer que vc nunca viu isso?
Logico que procede a informação!
Sinceramente? Vi muito pouco isso. Vi mais pq curtiam.
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Fico tentando imaginar como eh que conseguem dizer tantas coisas...
Vcs param pra pensar, ou pensam sem parar?
Olha, mesmo que eu tente participar, eu nao consigo.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira Velho...por aqui o que mais tem é imbecil playboyzinho que rouba pra dizer que é malandro... no caso da maconha é a mesma coisa
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/07
· votar
sei la, maconha no brasil eh barato e de facil acesso, intaum pra mim tanto faz haha(2)
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
vantagem: concorrência desvantagem: tributação
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
mudanças em seu dna que propiciam a tendencia para que seus filhos sejam também usuario.
Já ouvi (e li também) que o cigarro (vício) pode ser sim passado pelo DNA, não lembro onde, acho que no IG, então outro qualquer vício pode afetar o DNA.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Tome um LSD então...já que é pra alterar o DNA, altere direito.
|
the cat in the hat Veterano |
# set/07
· votar
depois de legalizar a maconha iriam querer legalizar a cocaina,lsd, afinal viciado eh que nem politico milionario: sempre ker mais!
|
baz Veterano |
# set/07
· votar
A gente fuma de qualquer jeito. Tanto faz se vender na padaria ou na favela.
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
como já dizia Marcelo D2:
"Não compre. Plante"
fui... plantar um pé de bananeira
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
acho q legalizar, talvez pudesse ser uma medida drástica pra se tentar acabar com o trafico. Eu sinceramente concordo com a legalização. quem quer mesmo, legal ou ilegal usa. Talvez sendo legalizado perdesse a graça pra muitos.
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
luiz_sjrp
O que PODE acontecer são mutações e doenças causadas pelo consumo de drogas durante a gestação. Mas as doenças afetam o bebê, e não mudam o código genético da mãe. Também é bem possível que a propensão ao vício em si seja uma característica transmitida hereditariamente.
Mas jamais ouvi falar do vício mutar o código genético de uma pessoa e depois isso se transmitido para os descendentes. Sinceramente, acho bem improvável.
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
putz... pra muita gente, quem fuma é viciado e acabou. O gente, parem pra raciocinar direito! Não é porque, em alguma oportunidade, voce fumou, ou se alguem lhe oferecesse voce experimentaria numa boa, como qualquer bebida que voce é um burro, viciado malandro que quer se mostrar!
Se legalizassem iria continuar a mesma bosta, mas pelo menos não precisaria entrar na favela, ou depender dos traficantes pra isso. fuma quem quer vai da cabeça de cada um!
Se o alcool fosse proibido, o que ia ter de gente roubando pra tomar uma dose não ia ser brincadeira...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
Percival Se legalizassem iria continuar a mesma bosta, mas pelo menos não precisaria entrar na favela, ou depender dos traficantes pra isso. fuma quem quer vai da cabeça de cada um! é isso ai man.
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Bog
"O que PODE acontecer são mutações e doenças causadas pelo consumo de drogas durante a gestação. "
Sim, isso realmente acontece! Mais preste atenção no que voce citou depois:
"Também é bem possível que a propensão ao vício em si seja uma característica transmitida hereditariamente."
Transmissões Hereditarias e DNA são coisas inerentes! Veja bem que o cara que só experimentou é uma coisa e um outro que faz uso frequente é outra! Essas substancias ficam em nosso corpo por muito tempo, mesmo após deixar de consumi-las... e meu amigo, nós somos de uma fragilidade imensa!
Bom, cada um aqui é bem grandinho pra ter capacidade de escolha, se voce escolheu usar qualquer tipo de droga, banque com as circunstancias depois! Consciente ou inconscientemente... isso é problema seu!
|