Autor |
Mensagem |
Schenker Veterano |
# jul/14
· votar
dibass apreensões recentes nos Estados Unidos revelaram que já existem plantas de Cannabis com até 12% de concentração de THC.
informação errada . . . já tem plantas com 33% de THC. :-) :-)
|
Antoine Roquentin Membro |
# jul/14
· votar
quem dera se fosse fácil/barato arranjar 33% ou até com 12% de thc. o máximo que já vi no br foi strain com aproximados 20%
btw, tô acendendo um agora =D
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/316199/#8938633
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
Propondo uma reflexão para renovar o pótico:
Para a questão da não-criminalização de uma ação - no caso, o consumo de maconha - qual a relevância se tal ação "faz mal" ao indivíduo que a pratica?
Se a sua resposta for a já famosa "Depois vai se tratar no SUS que é bancado com dinheiro público", favor, ler Teruel.
Go.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
oDie Kunst der Fuge
pode estimular comportamentos antissociais como é o caso do sedank e seus poticos non sense que atravancam o OT.
mas e o alcool?
Costume aceito. Tomar o sangue de cristo e bater na mule é OK pois é uma tradição milenar, coisa e tal
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/14
· votar
Para a questão da não-criminalização de uma ação - no caso, o consumo de maconha - qual a relevância se tal ação "faz mal" ao indivíduo que a pratica?
É pra punir o criminoso em potencial. É um negócio que não faz o menor sentido, é uma das contradições internas das sociedades seculares, é por isso que elas não existem.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Black Fire
Se deus nao existe, tudo é permitido. É isso?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Black Fire
Querer uma sociedade sem contradicoes é retomar ao erro dos maniqueístas? Se nem a matemática conseguiu ser um sistema lógico completo, o teruelismo há de ser?
|
# jul/14
· votar
sallqantay
Não, é bem mais complexo que isso. Farei uma tese quando tiver uma teoria consistente, até lá vou ficar jogando essas frases de efeito pelo fórum.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Black Fire
Estude também lógica dialética, pois querer desqualificar a contradição só mostra a sua incapacidade de lidar com ela
|
sallqantay Veterano |
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar
...
|
# jul/14
· votar
sallqantay Calma, não estou desqualificando a contradição, você tira conclusões muito rapidamente.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Black Fire
Seus fragmentos de pensamento são dúbios, mestre. Você está abrindo brechas para as trevas da confusão entrarem.
aguardo sua opus magma com fervor
|
# jul/14
· votar
sallqantay Por que tanto ódio no corassaum?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Black Fire
Paciência é a minha virtude mais fraca
|
# jul/14
· votar
sallqantay Isso eu já sei.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay Black Fire
Cês tão arruinando minha tentativa de acender o pótico. Ou vocês saem na porrada sério ou parem com essa troca de afagos ae.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Me obrigue
|
# jul/14
· votar
Jamais sairia na porrada num sábado de manhã.
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
Digamos que eu seja como uma garrafa de whisky Passport: verde, quadrado e cheio de medalhas...
genial
Se deus nao existe, tudo é permitido. É isso?
dosto feelings
|
# out/17
· votar
Esse ano baixaram uma lei em PF que multa as pessoas que estiverem bebendo na rua (nunca vi essa lei sendo aplicada, mas dizem que já rolou multa pra uma galera aí), desde então deve ter aumentado uns 1000% o número de pessoas fumando maconha no meio da rua. Opinem.
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
experimente o efeito terapeutico dela
|
MrYuriSilva Veterano |
# out/17
· votar
Sou a favor a legalização pra uso recreativo porque vai dar mais opções de lazer e entretenimento pra adultos. O efeito da maconha é tão bom...Acho melhor que o do álcool.
|
MrYuriSilva Veterano |
# out/17 · Editado por: MrYuriSilva
· votar
Sem falar que maconha é bom pra um monte de coisas. Usei como anestésico nos pés e é ótimo uauhahuauah
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
agora os vagabundo que vende maconha vão poder fazer outros crimes
|