Tropa de Elite = Polêmica

Autor Mensagem
Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


É uma pena que o filme vai dar margem pros hipócritas dos direitos humanos dizerem que o BOPE é cruel e não sei mais o que, quando na verdade matar traficante pra mim é pouco...


só existe direito humano pra bandido,eh uma zorra isso

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


Rápidos.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/07
· votar




Facchini
Veterano
# set/07
· votar


Tropa de elite osso duro de roer, pega um pega geral também vai pegar você
\m/

Grow
Veterano
# set/07
· votar


jkdias
Nos camelôs do Rio de Janeiro, já existe um filme chamado "Tropa de Elite 2" que na verdade é o documentário "Notícias de uma Guerra Particular" do cineasta João Moreira Salles.

Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


Meu amigo vai me emprestar.

jkdias
Veterano
# set/07
· votar


Grow
"Tropa de Elite 2" que na verdade é o documentário "Notícias de uma Guerra Particular" do cineasta João Moreira Salles.

ahh... entao nao tem nada a ver c/ o tropa de elite 1...

Carla Andréa
Veterano
# set/07
· votar


Pelo visto a galera entendeu a mensagem do filme. Cheguei a pensar que muitos teriam um discurso contra e tal.

=)

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


cabei de assistir

PUTA MERDA

muito bom
vou ver no cinema quando sair

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


O filme é muito bom.....

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Tropa de elite osso duro de roer, pega um pega geral também vai pegar você

Rio: mais 200 PMs serão investigados em Caxias
Uma força-tarefa vai investigar se mais 200 policiais militares do 15º Batalhão (Duque de Caxias), na Baixada Fluminense, teriam envolvimento com o tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Civil. Fotos dos agentes serão submetidas ao reconhecimento das mesmas testemunhas que acusaram os 56 policiais militares da unidade, que foram presos pela mesma suspeita.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


eu vi esse filme, mas não gosto mutio de filme brasileiro não, pq o texto se resume a "porra, caralho, vai se foder, filho da puta"

Mah Pezzoa
Veterano
# set/07
· votar


este lanzze de vazar foi mrketing, essa porra vai ter todos os recordes no cinema, ate a manicure do barbero onde eu corto o cabelo tava falando deste filme.

Carpano-Jr.
Veterano
# set/07
· votar


ah, prefiro ver o filme do pelé

Jason Voorhees
Veterano
# set/07
· votar


parece ser um bom filme..!!!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Jason Voorhees

é muito bom, só acho que eles exageram nos palavrões...

Mah Pezzoa
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter


porra esse lanzze do porra caralho vai se fude me fez rir pra caraio.
ahuauhahuuhauh

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
eu vi esse filme, mas não gosto mutio de filme brasileiro não, pq o texto se resume a "porra, caralho, vai se foder, filho da puta"(2)

Jason Voorhees
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter

Jason Voorhees

é muito bom, só acho que eles exageram nos palavrões...

mal de filme brasileiro...mas to bem interessado em assistir!!

SauloMoreira
Veterano
# set/07 · Editado por: SauloMoreira
· votar


eu acho mt coisa errada no filme, mas muita coisa é foda! Mas não vou entrar no mérito pra não ser um cara chato aqui! :P

Só digo uma coisa. O filme é muito foda, mas quando estiverem assistindo raciocinem! A linguagem do filme te induz a um monte de coisa, algumas eu concordo outras nem tanto.

thiaguinhu
vc acha que no BOPE ele falam "senhor, com licença, poderia vossa excelencia favor retirar-se da frente? Estamos invadindo a favela em busca de armas, senhor..."

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
thiaguinhu
assistam "Se eu fosse você", num tem palavrao, q eu me lembre, e eu curti o filme

assisti o filme, achei do caralho

Grow
Veterano
# set/07
· votar


eu vi esse filme, mas não gosto mutio de filme brasileiro não, pq o texto se resume a "porra, caralho, vai se foder, filho da puta"

pré-conceito

kra, tu já contou quantos fucks tem e "the departed" ou em "pulp fiction"? porra kra, é tudo a mesma coisa nesse kralho, tu fica vendo esses filmes dublados e legendados por essas empresas de merda do kralho q gostam de deixar tudo mais aceitável pra porra do brasileiro hipócrita nesse kralho

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Grow
porra kra, é tudo a mesma coisa nesse kralho, tu fica vendo esses filmes dublados e legendados por essas empresas de merda do kralho q gostam de deixar tudo mais aceitável pra porra do brasileiro hipócrita nesse kralho

O.o

tira o 'kralho' da boca!

Grow
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
num dá kralho

PanthFinder
Veterano
# set/07
· votar


ja assisti!!!!

Piratão mesmo!!! hauhauhaau

spainEL
Veterano
# set/07
· votar


Cala a boca vai, quem entende inglês sabe o quanto palavrão tem em qualquer filme americano... o lance é que pra nós um "filho da puta desgraçado" soa muito mais pesado que um "bastard motherfucker".

edalko
Veterano
# set/07
· votar


Achei um tesão o filme.
Parece feito pelo Tarantino porra!

Bem do estilão que gosto: diálogo cru e tenso, tiro na cara e palavrão PRA CACETE!uhahuauhauhauhauha
É a volta dos filmes brasileiros em grande estilo!

Agora... se o BOPE é pauleira assim, tem que reverenciar os caras! pqp...

A mensagem do filme que é o melhor:
Enquanto os caras ficam falando de Direitos Humanos, etc esquecem que são os mauricinhos e patricinhas que vivem fumando essa merda de maconha e entupindo o nariz de pó quem financiam o tráfico! E depois põem a culpa na polícia de não os proteger...
Meteram o dedão na ferida hahahaha

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Mah Pezzoa
este lanzze de vazar foi mrketing, essa porra vai ter todos os recordes no cinema, ate a manicure do barbero onde eu corto o cabelo tava falando deste filme.
Tava fazendo unha francesinha?
=]

TIO_TEDDY
Veterano
# set/07
· votar


Sabe voar, estudante?!?!


ou em "pulp fiction"? porra kra, é tudo a mesma coisa


comparar pulp fiction com tropa de elite é apelação!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/07
· votar


Verei em breve, amiguinhos :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tropa de Elite = Polêmica