Tropa de Elite = Polêmica

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


o 2 eu já vi pra vender aqui em são paulo ...a vendedora diz é tipo um documentário ... não sei se é verdade

maggie
Veterana
# out/07
· votar


thiaguinhu

o 2 eu já vi pra vender aqui em são paulo ...a vendedora diz é tipo um documentário ... não sei se é verdade


LEIAAAAAAA

maggie
essa história de "1 e 2" não existe.
Tropa de Elite é um filme, o outro que estão vendendo no 'pacote' é o documentário Notícias de uma guerra particular.


Grow
Veterano
# out/07
· votar


* A "versão 2" por eles comercializada é o documentário Notícias de uma Guerra Particular, do cineasta João Moreira Salles, um dos donos do Unibanco;
* A "versão 3" é apenas uma colagem de vídeos de operações policiais em favelas, principalmente em Niterói;
* A "versão 4" é o filme Quase Dois Irmãos, de Lúcia Murat, com Caco Ciocler no elenco.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Grow
Idéia. Vou fazer umas edições com o 24 Horas e chamar de versão 5. ^_^

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


To môr dê vontá de vê.
Meu amigo falou que é true demais.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
boa, hehe

Grow
Veterano
# out/07
· votar


agora q tá em cartaz dá uma preguiça de ir ao cinema...

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Acho mto tosco nego ir assistir Tropa De Elite, ficar todo animado vendo vagabundo apanhar, achar isso correto, mas por outro lado acabou de comprar um filme pirata, logo deu $ para vagabundo..

Por isso que estou esperando domingo para ir ver o filme no cinema!

Pena que as musiquinhas eu já conhecia ha um bom tempo.. x/

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


já botaram no googlevideos...
meu amigo tá assitindo aqui do lado...
eu tô inconformada!!!! o cara realmente tá vendo o filme inteiro aqui no trampo <O>

Grow
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat
auuhauhhu, q vagabundo esse seu amigo

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


É foda, viu?

Dia 05 em RJ e SP, e aqui em BH só dia 12. PQP. Até parece que BH é cidade de interior, onde somente este ano estão passando Titanic (e nem é reprise).

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


esse filme é muito bom, primeiro filme a bater recorde de filme mais assistido antes do lançamento, só um bom filme ganha prêmios tão renomados

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Simonetti

Titanic é um bom filme, vc consola a mulher do seu lado quando ela se emocionar

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


Acho mto tosco nego ir assistir Tropa De Elite, ficar todo animado vendo vagabundo apanhar, achar isso correto, mas por outro lado acabou de comprar um filme pirata, logo deu $ para vagabundo..

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Sansas

não é vagabundo, se tá trabalhando não é vagabundo, só o emprego q é "alternativo", eu gosto de ver os bandidos apanharem pq é a vontade q todo brasileiro tem, é correto sim, tem q matar essas porra, prisão é um hotel com 3 refeições diárias, num vejo castigo ali

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Comprando DVD pirata vc idiretamente acaba financiando o trafico de drogas e o crime organizado

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Sansas

vc só tem dvd original?, se não fosse a pirataria não tinha nenhum filme aqui em casa, tá certo q isso financia o crime organizado, mas vai além disso:
pare de comprar DVD pirata, pq vc financia a violência, sem pirataria muito brasileiro num ia ver filme, só cinema msm

Sansas
Veterano
# out/07 · Editado por: Sansas
· votar


sem pirataria muito brasileiro num ia ver filme, só cinema msm

Desculpa esfarrapada, alugar um dvd original sai mais barato q comprar o dvd pirata de pessima qualidade

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Sansas

errado, comprar dvd pirata de qualidade acetável sai bem mais barato q alugar, e na locadora as vezes vem arranhado e vc tem q alugar na sexta q é pra poder ficar dois dias com o filme, do contrário tem q devolver no outro dia

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


é bom esse filme mesmo?

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Para man, lançamento sai a 3 e 50, piratao no minimo 5 reais

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Sansas

eu compro por R$3,00, lançamento na locadora é R$4,50, em q cidade vc mora?

Midgard

é sim, muito bom

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


Divicity, MG. Que seja, eh preferivel gastar um pouco mais a comprar o piratao

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Sansas

aí vai de consiência, só num dá pra chamar o cara de criminoso pq compra dvd pirata

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Nao, se bem q indiretamente sim. Se eh q deu pra entender hauhau

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Sansas

o cara no máximo financia involuntáriamente

paranauê
Veterano
# out/07
· votar



Acho mto tosco nego ir assistir Tropa De Elite, ficar todo animado vendo vagabundo apanhar, achar isso correto, mas por outro lado acabou de comprar um filme pirata, logo deu $ para vagabundo..


Por isso eu baixei

Rato
Veterano
# out/07
· votar


* A "versão 2" por eles comercializada é o documentário Notícias de uma Guerra Particular, do cineasta João Moreira Salles, um dos donos do Unibanco;
* A "versão 3" é apenas uma colagem de vídeos de operações policiais em favelas, principalmente em Niterói;
* A "versão 4" é o filme Quase Dois Irmãos, de Lúcia Murat, com Caco Ciocler no elenco.


haha
sempre acreditei em vc quando dizia q odiava comprar DVD pirata

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Acho mto tosco nego ir assistir Tropa De Elite, ficar todo animado vendo vagabundo apanhar, achar isso correto, mas por outro lado acabou de comprar um filme pirata, logo deu $ para vagabundo..

Por isso eu baixei


huahuahuhau, eu não comprei só baixei, mas antes de baixar peguei emprestado de uma amiga minha

Rato
Veterano
# out/07
· votar


o q é (sic), ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tropa de Elite = Polêmica