Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Kensei
hauahua puta merda.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Bom mesmo é o Collor, que saiu de férias ja auahuahau Ele nunca deixou de negar que era canalha, apesar de dizer que não. Padrão USA.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
|
gsprs Veterano |
# set/07 · Editado por: gsprs
· votar
Ed_Vedder O Collor ta sem rítmo de jogo... Precisa se preparar mais fisicamente... ¬¬
Kensei Eu já vi ele cantando na minha frente, 5 metros de distância... E canta bem?? hahhaaha
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
gsprs PRa vc ver, e ainda assim recebo um 'puta" salário, me formei com "honras" e o caralho a 4, ou seja, sou fodão!!!!
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
E canta bem?? hahhaaha "canta e encanta"
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Kensei PRa vc ver, e ainda assim recebo um 'puta" salário, me formei com "honras" e o caralho a 4, ou seja, sou fodão!!!! ¬¬
q beleza heinnn
pra mim só falta ganhar bem =/
pq me formei com 10 naquela porra e ainda tive que reapresentar a monografia para outro grupo de professores e alunos.. <o> saco
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
gsprs O único problema é q parece que eu já aprendi a mentir igual aos políticos uah uahuahauhauhauhau
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Kensei
hehehe isso que eu ia dizer agora, eu me formei na mesma faculdade que o Lula, a universidade da vida (que bonito, que alegria, que beleeeeza)
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Os caras racham o bico na cara dele, coitado velho, como pode ser tão ingenuo ??
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
eu me formei na mesma faculdade que o Lula, a universidade da vida (que bonito, que alegria, que beleeeeza) putz haha
|
McBonalds Veterano |
# set/07
· votar
11 mentirosos no Senado Você tá sendo otimista, hein.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Kensei
Muita erva né man, só pode.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Kensei AUHShauhsAUSHHUShUAHS malandro..
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Momento nerd... Fazendo uma busca no Gúgol com o termo "vergonha nacional", ó o que aparece:
PAF PRO
Veio da nova corja
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
maggie hahaha vi isso na comunidade do gremio \o\
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
gsprs vi isso na comunidade do gremio \o\
uha uHAUhauHAUhauHAUHuahUAHUhauHAUHuahuHAUhauHAUhuahUAHuahUHAUhauHAUhauHA
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Sam so corrigindo o nome deleRenan 'Chuck Norris' CaNAlheiros de canalha e não de cana pq e mais eu ir preso !!!!!
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
temos uma quarilha no gerverno;
estamnos realmente ferrados;
e os piores são os q se abdicaram;
malditos covardes
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Mais bisonho que os caras rindo dessa letra de música é o Sadam ali junto com eles... =P
UAHsuhaHSUhUAShUAHSUhuASa
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
huehue
|
El_Cabong Veterano |
# set/07
· votar
O Renan Calhorda também votou !!
Este Brasil é uma piaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada !!!!
Imaginem num julgamento, o réu sentar no meio do juri e ter direito voto !!
Tudo o que diz respeito a salário de político, julgamento de político, impeachment, etc. teria que ser votado por pleebiscito !! Mas no Brasil só se usa pleebiscito para julgar idiotices !! O legislar em causa própria tinha que ser abolido !!
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
11 mentirosos no Senado - no mínimo! Aki no OT tá cheio.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
E aquela música "Luis Inácio falou, Luis Inácio avisou"
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
O pior de tudo é que o "tapetão" que os Senadores querem fazer com o Renan agora é tão criminoso quanto qualquer coisa que o Renan tenha feito. O Senado tem regras de funcionamento... votou, o Renan ficou, e assim as coisas deveriam terminar, pois são assim que funcionam.
O problema é que agora tem uma pá de Senadores mesquinhas dizendo que irão paralizar o senado se o Renan não for afastado. Pombas, simplesmente não tem relação uma coisa com a outra, e mesmo estes pulhas que se pintam de "arautos da ética" agora estão utilizando a população (maior interessada em que as coisas sejam votadas no congresso) como refém em um trôpego joguinho político.
Isto ainda me faz perguntar o que seria mais prejuizo para o governo... a cassação do Renan, ou ele continuar no senado e o senado ser paralizado, medidas não serem votadas, e a merda jogada no ventilador ser mantida fresca e fedendo até as eleições??
E... quem destes podem ter votado na absolvição do Renan pensando nisto.
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
Luís Inácio falou... Luís Inácio avisou
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
uhuehauheauea é foda cara eu ouvi na rádio de manhã isso ai ai
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
TASIVA xispa daqui!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/07
· votar
Só sei de uma coisa, no congresso vota-se mais CPIs do que projetos. O que é a mesma coisa que nada já que colarinho branco está acima da lei
|