Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Carlos Henrique 2 Mas mesmo assim, eu gosto de atiçar o povo aí! hehehehehehehehe
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Olha a lista completa dos felas...
Confira como votaram os senadores:
Cassação Adelmir Santana (Democratas-DF) Alvaro Dias (PSDB-PR) Arthur Virgílio (PSDB-AM) Augusto Botelho (PT-RR) César Borges (Democratas-BA) Cícero Lucena (PSDB-PB) Cristovam Buarque (PDT-DF) Demóstenes Torres (Democratas-GO) Eduardo Suplicy (PT-SP) Efraim Morais (Democratas-PB) Eliseu Resende (Democratas-MG) Flávio Arns (PT-PR) Flexa Ribeiro (PSDB - PA) Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) Gerson Camata (PMDB-ES) Heráclito Fortes (Democratas-PI Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) Jayme Campos (Democratas-MT) Jonas Pinheiro (Democratas-MT) José Agripino (Democratas-RN) José Nery (Psol-PA) Kátia Abreu (Democratas-TO) Lúcia Vânia (PSDB-GO) Magno Malta (PR-ES) Mão Santa (PMDB-PI) Marco Maciel (Democratas-PE) Mário Couto (PSDB-PA) Marisa Serrano (PSDB-MS) Osmar Dias (PDT-PR) Papaléo Paes (PSDB-AP) Paulo Paim (PT-RS) Pedro Simon (PMDB-RS) Renato Casagrande (PSB-ES) Romeu Tuma (Democratas-SP) Rosalba Ciarlini (Democratas-RN) Sérgio Guerra (PSDB-PE) Sérgio Zambiasi (PTB-RS) Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Absolvição Almeida Lima (PMDB-SE) Epitácio Cafeteira (PTB-MA) Euclydes Mello (PTB-AL) Francisco Dornelles (PP-RJ) Gilvam Borges (PMDB-AP) Gim Argello (PTB-DF) João Tenório (PSDB-AL) José Maranhão (PMDB-PB) Renan Calheiros (PMDB-AL) Wellington Salgado de Oliveira (PMDB-MG)
Abstenção Aloizio Mercadante (PT-SP)
Não abriu o voto Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) Delcidio Amaral (PT-MS) Edison Lobão (Democratas-MA) Eduardo Azeredo (PSDB-MG) Fátima Cleide (PT-RO) Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) Ideli Salvatti (PT-SC) Inácio Arruda (PCdoB-CE) João Durval (PDT-BA) João Pedro (PT-AM) João Ribeiro (PR-TO) João Vicente Claudino (PTB-PI) José Sarney (PMDB-AP) Leomar Quintanilha (PMDB-TO) Marcelo Crivella (PRB-RJ) Maria do Carmo Alves (Democratas-SE) Neuto De Conto (PMDB-SC) Romero Jucá (PMDB-RR) Roseana Sarney (PMDB-MA) Sibá Machado (PT-AC) Tião Viana (PT-AC) Valdir Raupp (PMDB-RO) Valter Pereira (PMDB-MS)
Não foi encontrado Antonio Carlos Júnior (Democratas-BA) Expedito Júnior (PR-RO) Jefferson Peres (PDT-AM) Marconi Perillo (PSDB-GO) Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) Patrícia Saboya (PSB-CE) Paulo Duque (PMDB-RJ) Raimundo Colombo (Democratas-SC) Serys Slhessarenko (PT-MT)
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
O que é o mais engraçado é que o próprio vota no próprio destino dele.
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Pelo menos os 3 gaúchos votaram a favor da cassação... mas isso não é certo, podem ter mentido pra não se queimarem.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Snakepit 3 gaúchos ra não se queimarem. Eu faria uma piada agora... Mas vou ficar quieto pra não darem xilique de novo! hehehehe
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Soulface O pior que são 3 homens ainda, se tivesse uma senadora pelo menos hehehe.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Snakepit são 3 homens Tá... Sei...
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Soulface são 3 homens Tá... Sei...
São sim, nenhum dele é japones não...
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
putz!!!!! eles sempre dão um jeito....
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Snakepit Se fossem japoneses, dara pra saber de longe! hauehuaeuhaheea
|
sithknight Veterano |
# set/07
· votar
não percam o sensacional lançamento do cinema pizzaiolo nacional: Renan e os 40 Ladrões!!!
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Os que votaram pela cassação, não dexam de ser safados, tudo isso foi armado, até que provem o contrário.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp Todo mundo ali tem rabo preso. Não salva um.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Eles já sabiam quem ia votar no que, tava tudo armado já.
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
somos governados literalmente por uma quadrilha; pqp
o fdputa do lula viaja e não fala sobre política no exterior; os caras metem um jogo do Brasil e a votação é toda secreta.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Não abriu o voto Não foi encontrado
=
Absolvição
|
El_Cabong Veterano |
# set/07
· votar
Qual a maior pizzaria do Brasil ?? A Pizzaria Congresso, ou a Pizzaria Senado ??
"Calheiros enfrentou o processo por quebra de decoro parlamentar após uma representação do Psol.." Tinha que ser o PSOL. Próxima eleição vou de PSOL, prefiro um extremista que um monte de bunda mole sem vergonha (2)
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
Possíveis placáres:
- Para a oposição: Renan Absolvido: Pìzza Renan Cassado: Vitória da Democracia
- Para a situação: Renan Cassado: Manobra política Renan Absolvido: Vitória da Democracia
Sobre o voto, cada um, depois que votou, diz o que quiser... engraçado seria, no final, a matemática não bater.
Só me admiro de quem ache que qualquer coisa nisto tem relação com justiça, crime e castigo (momento Dostoièski). Nem nos que votaram contra, nem nos que votaram a favor, muito menos nos que se abstiveram.
|
Wrvieira Veterano |
# set/07
· votar
Vcs já repararam que o número de abstenções (6) foi exatamente a diferença que faltou para a cassação (41)?
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
ÃO, ÃO, ÃO, Recall da cassação!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Wrvieira Eu tbm fiquei com uma puta sensação de que estava tudo combinado. E mais, como anteriormente Renan FDP já havia ameaçado dar uma de Roberto Jeferson, me chamou a a tenção o apoio do ladrão do Lula ao Renan, seria medo ? Estaria o PT envovlido numa esquema muito maior que o Valerioduto , e administrado por Renan ?
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
jimmt vandrake Eu tbm fiquei com uma puta sensação de que estava tudo combinado. CERTO que foi =(
|
Wrvieira Veterano |
# set/07
· votar
jimmt vandrake
também tenho essa impressão, cara... Acho que o cara deve saber demais...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Gente | 03/10/2007 | 15h38min Mônica Veloso diz que Calheiros tem atitudes sedutoras Jornalista garantiu que não se arrepende de nada que viveu com o senador
Após conceder entrevista coletiva ontem, a jornalista Mônica Veloso, capa da próxima edição da revista Playboy, participou nesta quarta-feira de um chat no celular com leitores da revista e revelou, ao responder perguntas sobre o ensaio fotográfico e os congressistas brasileiros, que as "atitudes sedutoras" foram o principal atrativo do senador Renan Calheiros.
— Isso é super pessoal. Mas ele é super gentil, delicado e tem atitudes sedutoras — afirmou.
Diferente do comportamento adotado durante entrevista coletiva, quando evitou questionamentos sobre Renan, a jornalista respondeu às perguntas feitas sobre o assunto pelos internautas e garantiu que não se arrepende de nada que viveu com o senador.
— Minha filha me faz esquecer qualquer coisa desagradável — disse.
Questionada sobre um possível golpe do baú, Mônica afirmou que isso só ocorre quando há união.
— Essa história de golpe do baú é quando alguém se casa com outra pessoa rica. Eu não me casei — afirmou.
Sem revelar valores do cachê da Playboy, Mônica afirmou que ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro. Questionada sobre a pensão que recebe do senador, outro assunto que evitou falar durante coletiva, motivo da representação por quebra de decoro parlamentar contra Renan, Mônica afirmou:
— Eu não vivo da pensão. A pensão é um direito da minha filha.
A jornalista também apontou quem é o deputado mais bonito do Brasil.
— O namorado da Adriane Galisteu é um gato. Ele se chama Fabio (deputado federal Fabio Faria (PMN-RN)) — disse, acrescentando que gosta de homens seguros, com atitude, galanteadores e charmosos.
Ela contou também que recebeu convites para voltar à televisão e estuda até seguir carreira artística.
— Sempre trabalhei em televisão como jornalista e apresentadora. Nunca como atriz. Mas não descarto a possibilidade — destacou. A jornalista disse ainda que conhece "profissionalmente" o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que ele é "exatamente" como aparece na televisão. Questionada sobre seu voto na última eleição, Mônica foi direta:
— Queridos, desculpem, mas meu voto é secreto — finalizou.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
ahuahauahua se aquele velho caquético é sedutor, eu sou o don juan.
|
Snakepit Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder A jornalista disse ainda que conhece "profissionalmente" o presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Esse "profissionalmente" vindo de uma vagaba dessas pode significar outra coisa uhueheuheuh.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
UPzin
Renan 24hs
Renan 24hs²
Renan 24hs³
Renan 24hs -final
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
http://colunas.g1.com.br/redacao/2007/11/22/poder-de-veto/
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
Renan absolvido.
Pensei que fosse o MANÉ do AM
Vocês sabem o que eu estou dizendo!
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
ah que ódio!
esse ta na minha lista de pessoas que eu gostaria de enfrentar em um ringue. cara, que astisfação dar um soco nesse vélo.
mas a luva precisa ser bem macia ou vou quabrar meus dedos nessa cara de pau.
filadaputa.
|