Autor |
Mensagem |
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman Acho q si o povo votar em suas proprias leis poderia melhorar alguma coisa,mas nao tudo. Ainda acho q aqele senado atrapalha o país a andar,é uma coisa passando na mao d muita gente desinteressada,uma grande ''burocracia''.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira Tem vaga pra programador por ae? \o/ Deve ter... Esse ramo tem crescido muito auqi no Japão nos últimos anos. O Japão tem tecnologia de ponta. Mas só de alguns anos pra cá q os japoneses foram se interessar de verdade por internet e afins.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Sério mesmo? Pensava que essa área já era bem difundida aí. Engano meu! Mas vamos voltar ao assunto do tópico! :P
Existe alguma notícia sobre os escândalos daqui aí? (Acho pouco provável)
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira Cara... com o caos q tá aqui depois da renúncia do Primeiro-Ministro, vc acha q eles vão se preocupar com filhadaputagem do Senado brasileiro? hauehuaheuhaeuhauehauheuahehua É foda constatar isso. Mas o Brasil não significa lá muita coisa pra esses países não.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Soulface É verdade, tinha esquecido desse "pequeno" detalhe. Mas nem nas notícias internacionais? :P
E como tá a situação aí?
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Silas Hammett Eu mesmo já fui a favor mas hoje sou contra o povo votar em suas leis por que cada um iria pensar em si na hora de votare não na Sociedade como um todo, além de que a Classe Média alta que domina os meios de comunicação iriam influênciar o voto das classes mais baixar, o melhor mesmo seria votar em um (bom) presidente que divesse livre poder para fazer o que quizesse.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira Mas nem nas notícias internacionais? Dei uma procurada aqui, mas nada tb.
E como tá a situação aí? Foi todo mundo meio q pego de surpresa. Ainda estão avaliando as possibilidades. Mas um novo Primeiro-Ministro só sai emana q vem. Andam falando até na volta do Koizumi (antecessor deste q renunciou). A relação dele com a China e Coréia do Sul era péssima, mas ele tinha apoio popular.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman sou contra o povo votar em suas leis por que cada um iria pensar em si na hora de votare não na Sociedade como um todo E ql é a diferença disso para oq os deputados e senadores fazem?
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Sou a favor de uma assassinato em massa, um periodo do terror, na frança foram os nobres, aqui seriam os politicos.
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman È,ta faltando mais poder ao presidente msm.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa Se resolvesse o problema, eu até seria à favor tb. Uma bomba, uns aviões caindo no planalto central... Mas não adianta.
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
Acho que na França foi até util.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa Mas no Brasil não seria. Tiraríamos corruptos de lá, e qm entraria no lugar faria a mesma coisa. Infelizmente é a realidade. Não adianta tapar o sol com a peneira.
E o interessante de tudo isso é q o maior movimento de revolta do povo se resume em criar comunidades no Orkut. Revoltados sim. Tirar a bunda da cadeira, não!
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Soulface E o interessante de tudo isso é q o maior movimento de revolta do povo se resume em criar comunidades no Orkut. Revoltados sim. Tirar a bunda da cadeira, não!
Hahahhahahahah, realmente incompetencia nacional.
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
Se tem uma coisa que funciona muito bem é o medo.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa Se for pra ir no CT pra linchar o curíntcha q não ganha nem par ou ímpar, o povo vai.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Nenhuma mas a idéia serria centralizar o poder no presidente.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Silas Hammett Presidente é enfeita, não tem poder de decisão se analizarmos.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Presidente é enfeita, não tem poder de decisão Ainda bem...
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Cara não estou falando do atual apenas, estou falando no geral, se o poder fosse centralizado e escolhessemos um bom presidente, ou pelo menos um que não seja bunda mole, já seria bem melhor.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman Aí sim... Teria q ser um sistema onde o presidente manda. Mas obedece o povo. Eita utopia.
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Aí sim... Teria q ser um sistema onde o presidente manda. Mas obedece o povo. Eita utopia. Obedecer o povo nao,nunca daria certo.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Silas Hammett Então eles tem q parar com a babaquice de dizer q político é funcionário público.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# set/07
· votar
MAS É CLARO QUE IA ACABAR EM PIZZA
... quando falaram da votação eu já pensei: "Será que desta vez vai ser de muzzarela ou calabreza?"...
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Soulface huahauahuahauha Nunca tinha parado pra pensar nisso.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/07
· votar
Por que tanta gente reclama que o povo é passivo demais e que não faz nada, não vai as ruas protestar e o escambal sendo que os próprios que dizem isto também não fazem nada?
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Laura Pausini a cantora Ladrão julgando ladrão... Dá nisso.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Carlos Henrique 2 PQ se eu sair na rua agora xingando esses senadores, vão olha pra minha cara e dizer q eu sou louco.
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Pra dizer a verdade já tem uns 5 meses que eu não leio nada sobre política. Eu cheguei num nível de nojo dessa palhaçada toda que eu não perco nem tempo.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
no teu caso sim, até pq aí no japão não vão entender uma palavra
|