Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/07
· votar
Pra mim isso já era esperado, tanto que nem acompanhei o caso. E mesmo se não fosse absolvido ia continuar a mesma coisa
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
a unica notica boa e q a frança ta perdendo pra escocia!!!! ok desabafei odeio a frança o brasil o lula etc....
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
hmmmmmmmmmmmmmmm ADORO PIZZA... calabresa, peperonni, califórnia, margheritta...
acho q vou pedir uma em homenagem ao MESTRE Renan Calheiros (esse sabe tudo! PROFISSIONAL!)
|
Sam Moderador |
# set/07 · Editado por: Sam
· votar
toty odeio a frança !?
eu hein. Cada um com suas nóias, né? =P
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Sam
haushduahsudhausdh nem sei pq escrevi isso!!!
|
Spectrum Veterano |
# set/07
· votar
Haaaaaaaaaaaaaaja coração!
NÃO É POSSÍVEL.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
odeio a frança
haiuhauahau tá doida?
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Já não tinham nenhum crédito, agora mesmo é que a conta negativou. Quem topa fazer uma revolução armada? maggie Só acredito em calibre .45 ou mais MANFREDINI eu acredito na 12 Quem mais????
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Brad Pitt, George Clooney, Al Pacino e Renan Calheiros em "14 Homens" em 2008.
fonte: www.cinemafodao.com.br
|
toty Veterano |
# set/07 · Editado por: toty
· votar
ja tinha um senador q sabia q a diferença a favor do renan canalheiros, seria de 5 votos!!! obviamente ja estava tudo combinado!!!!
agora vão todos churrascar os bois do renan !!!!!
e outra la dentro daquela zona ninguem derruba ninguem!!! pq se um cair e leva todo mundo pro inferno!!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp hahahaha! Nem tenho arma de fogo em casa, mas ajudaria com algum facão!
|
Spectrum Veterano |
# set/07 · Editado por: Spectrum
· votar
luiz_sjrp In .50 Action Express we trust. (ainda lembro do CS.)
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
9mm
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Sam 14? Nada! O filme brasileiro seria o "35 homens e um segredo"!
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Tenho o maior orgulho de ser brasileiro, de ter nascido no Brasil, que é um país de gente boa, humilde e receptiva. Mas esse bando de FDP's, apelidados de políticos, nunca vão me fazer pensar ao contrário, aliás, já que eles adoram mandar suas "divisas" para o exterior, é só acompanha-las.
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista
a foi mal.!! falta de interpretação!!
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
ok encerrando meus comentarios inuteis a frança perdeu pra escocia!!!!!fui
|
Snakepit Veterano |
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar
E o PT, o único partido com ética, moral e bons costumes, mas que nunca sabe de nada, VOTOU A FAVOR DA ABSOLVIÇÃO do Renan.
|
lua1987 Veterano |
# set/07
· votar
é, é isso.... como meu pai disse, agora pd fechar as portas..... olha q uma revolução armada tá perfeita pro momento hein....
então, to fretando um ônibus pra atravessar a fronteira, algm vem?
RafaelValeira O filme brasileiro seria o "35 homens e um segredo"!
só 35?
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
lua1987 só 35?
É, só falando dos que votaram contra. Se for colocar todas maracutaias agente vai ter uma trilogia, comversões extendidas e super-faturamento nas filmagens!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Precisamos de justiceiros, não de justiça, só não sei quem tem que matar, os políticos ou este povinho de merda que os elege.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
"Calheiros enfrentou o processo por quebra de decoro parlamentar após uma representação do Psol.."
Tinha que ser o PSOL.
Próxima eleição vou de PSOL, prefiro um extremista que um monte de bunda mole sem vergonha, quem continuar votando em PT, PSDB entre outros merece ser empalado.
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
isso é no mínimo inaceitável
ficou claro pra todo mundo q estamos sendo dirigidos por bandidos literalmente.
Aí semana q vem vai ter uma porra de manifestação. Todo mundo de preto pq o renan foi absolvido
país de merda
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Como pode um país funcionar com um presidente da republica corrupto, com um presidente do senado corrupto, meu Deus em que país estamos vivendo ? Tem que ser um país muito rico para sustentar esta caterva de políticos, para aguentar tanta roubalheira e não quebrar. Estamos fudidos somos a minoria, e os senadores deixaram muito claro que tão cagando mole para nós eleitores. È muito ruim falar o que vou falar, mas espero que os traficantes do rio mudem seus alvos e deixem de matar inocentes e comecem a transformar estas balas perdidasem blas bem dirijidas.
|
Midgard Veterano |
# set/07 · Editado por: Midgard
· votar
aff q bosta =/
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman quem continuar votando em PT, PSDB entre outros merece ser empalado.
Isso eu concordo, mas adionar o PMDB nessa merda, que é PIOR partido, o mais nojento e vendido, superou o PT, se vendeu pro PSDB do FHC, e como perdeu a eleição se vendeu pro PT do Lula.
Mas tem q abrir o olho pro Psol. É um partido pequeno que faz barulho apenas pra aparecer, mas não tenha esperanças de que quando crescer algo será diferente do PT. O Psol é o próximo PT...
|
TheChaosSpirit Veterano |
# set/07
· votar
nessas horas acho que uma revolução militar com fuzilamento dos atuais governantes e senado todo seria de bom tamanho
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Sacanagem msm,a muito nao acredito nesse país, mas essa eu achei q o Renan caia. país de merda
|
stenyosullivan Veterano |
# set/07
· votar
com quantas bombas nucleares tipo aquela de hiroshima acaba com o brasil? seria bom taca um so no senado =P
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
não da pra acreditar mesmo fiquei embasbacada
|