Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC
ahuahuahuhuauhauhauhauhuhahuahua
FODA!!!
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Mais uma piada PEQUENA...
George W. Bush e Tony Blair estão num jantar na Casa Branca. Um dos convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes: - De que é que vocês estão conversando de forma tão animada? - Estamos a fazendo planos para a terceira Guerra Mundial, diz Bush. - Uau!”, exclama o convidado. E quais são esses planos? - Vamos matar 14 milhões de argentinos e um dentista, responde Bush. O convidado parece confundido e pergunta: - Um… dentista? Porque é que vão matar um dentista? Blair dá uma palmada nas costas de Bush e exclama: - Não disse? Ninguém irá perguntar pelos argentinos!
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs pois eh man, aki ta que vc nao aceitou ainda, axo qeu te add faz uns 2 meses ja auhaeuaehaeu
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Putzzz Então me manda o teu..
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs ta ali na pagina anterior, nao viu? o.O
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew aushuas burrooo
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew ta ali na pagina anterior, nao viu?
Todo mundo viu....cuidado com virus...ahahahahahah
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC ja me add la entao aeuhaeuaehaeu
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
hahah boa! trocadilhos comandam \o/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
-Alô, George, o Ringo Starr? -Não, Ringo foi Paul McCartney no correio. -Para quem? -Para John! -John? Mas John não sabe Lennon!.
Huahsuhsuhsuhaushua
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
O INFERNO BRASILEIRO
O infeliz pecador morreu e foi parar na porta do Inferno. Lá um capetinha auxiliar lhe fez a seguinte pergunta: – Você quer ir pro inferno brasileiro ou para o inferno americano? E o infeliz, pergunta: – Qual é a diferença? – Bom. Existe um muro que separa os dois infernos. No inferno brasileiro, você terá que comer uma lata de 20Kg de merda no café da manhã, no almoço, e no jantar. – Depois o diabo te espeta até a fogo infernal, e lá você irá dormir. No americano, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente um pires. O infeliz não pensou duas vezes, e foi para o inferno americano. Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, ouvia-se um som de pagode, muitas gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém. – Ei, como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come um pires de Merda e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20Kg e vivem dando risada! – Bom, é que aqui é Brasil, né? Um dia falta lata! No outro falta Merda! No outro, o diabo não vem! No outro é feriado! No outro, falta lenha pro fogo e assim vai. E é só festa!
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
DIRETO DE PORTUGAL
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA 'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'.
DISK FINADOS Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados. Você telefona e ouve um minuto de silêncio !
CURVA PERIGOSA O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia: 'Curva Perigosa à Esquerda'. Ele não teve dúvidas: virou à direita!
AGENDA DE TELEFONE Por que os portugueses usam somente a letra 'T' em suas agendas de telefone? Telefone do Antonio, telefone do Joaquim, telefone do Manoel, telefone do Pereira...
LOJA DE SAPATOS O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o: - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias. - Não tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.
ASTRONAUTA PORTUGUÊS A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 português: - Nasa para a Nave. - Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave. - Configuração efetuada ! - Macaco Nº 2, verificar a pressurização da espaçonave. - Pressurização verificada ! - Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave. - Rota alinhada ! - Astronauta português... - Já sei, já sei. Põe comida para os macacos e não mexe em nada...
NO SEXO - Manuel, você gosta de mulher com muito seio? - Não, pra mim dois já tá bom.
NO TRABALHO Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses: - Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos? - Sim, mas antes tire uma cópia de todos.
NO CHUVEIRO Manuel está tomando banho e grita para Maria: - Ô Maria, me traz um shampoo. E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente: - Ô Maria, me traz outro shampoo.. - Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!! - É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.
SEGURANÇA O filho do português chega pro pai e diz: - Papai, posso ir lá fora ver o eclipse? - Pode meu filho, mas não chegue muito perto.
MOTIVO - Por que o banco 24h não deu certo em Portugal? - Porque dava 23:30 e já tinha uma fila enorme.
SORTE O português vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado. Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas. Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas. Diz então o caixa: - Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas. - Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.
BRINCANDO COM O PERIGO O assaltante aborda o Manoel no meio da rua. - Pare! - grita. - Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos. - Mas eu estou te roubando - explica o assaltante. - Então não brinco mais!
SEGREDOS O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: 'Trocam-se segredos'. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista: - Eu sou gay, e você?!
CONFIANÇA Essa aconteceu num quartel de Lisboa. O Joaquim estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente: - Você sabe a senha? - Sei. - Tudo bem, pode passar.
SELF-SERVICE - Como é restaurante self-service de português? - O cliente é pesado, na entrada e na saída.
NO SUPERMERCADO - Por que o português, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado? - Porque na caixa está escrito : 'Abra aqui'.
CELULAR - Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar? - Para não ficar fora da área de serviço.
ha-ha
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/08
· votar
perguntaram pro papai noel:
- papai noel, vc roe as unhas? e ele disse:
- ho ho ho
---------------------------------------------------------------------- --------------
Conhece a piada da vaca vitória? soltou um pum e acabou a historia
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Um cowboy entrou na cidade e viu um índio sentado à soleira da porta da sua casa.
Cowboy: Hei, lindo cão. Posso falar com ele? Índio: Cão não falar. Cowboy: Hei, cão, como é que vai? Cão: Tudo bem. (Índio com um olhar chocado)
Cowboy: Este é o teu dono? (apontou para o índio) Cão: É. Cowboy: Ele trata-te bem? Cão: Muito bem. Leva-me a passear duas vezes por dia, dá comida boa e me leva até ao lago uma vez por semana para brincar. (Índio com um olhar incrédulo)
Cowboy: Posso falar com o teu cavalo? Índio: Cavalo não falar. Cowboy: Hei, cavalo, como vai? Cavalo: Muito bem, obrigado por perguntar. Cowboy: Este é o teu dono? (aponta para o índio) Cavalo: É. Cowboy: Como é que ele te trata? Cavalo: Muito bem. Escova-me regularmente, trata dos parasitas e construiu um estábulo para eu não ficar na chuva e no frio.
Cowboy: Importas-te que fale com a tua ovelha? Índio: Ovelha mentir.
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
Dois "amigos" vinham conversando na praia ...um brasileiro e outro argentino...quando um dos dois chutou alguma coisa na areia...era brilhoso...mas tava meio ofuscado por causa da terra...quando o brasileiro tentou limpar com a camisa...
Puf...um ser azul com sapatos engraçados surge do nada e diz:
-Sou um gênio...da lâmpada e como estou muito agradecido por terem me libertado posso conceder um desejo a cada um...
O argentino sempre querendo tomar a frente da situação...
-Eu primeiro!!
Gênio: Pois não senhor peça-me oque quiser...
Argentino: Quero que construas um muro em torno da argentina...que ninguém possa entrar lá! um muro alto que fique intransponível! só assim seremos mais felizes sem a entrada de nenhuma nação...pois só querem sugar oque de bom a nossa terra tem!!
Genio: Seu pedido é uma ordem!
e assim...foi concedido o pedido do argentino...
Genio: Sua vez senhor...referindo-se ao brasileiro...
Brasileiro: Esse muro aí da Argentina tem algum espaço ou é todo fechado?
Genio: Fechado , todo fechado...
Brasileiro: Mas o muro é alto?
Genio: Sim bem alllllto!
Brasileiro: Dá pra alguém tentar sair ou entrar de lá??
Genio: Não...
Brasileiro: Beleza, enche d'água...
Bom inicio de semana a todos...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Boa, boa! o//
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
- Manuel, você gosta de mulher com muito seio? - Não, pra mim dois já tá bom.
pheIHEoeAHeaeaHAEhhAEAEhoiaEEOAuiheOIUHOIEUHEA
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém ae conhece a Piada do Maracujá?
Um Rapaz perguntou ao outro:
- Amigo, você já comeu Maracujá?
Ele respondeu:
- Mara Não! Mas Cu Já...
KKkkkkk... Vlw... ^ ^
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... é velha. mas é boa
=====================
outra do genio:
tava o judeu, o africano e o gringo no deserto, quando de repente encontrar uma lampada. o genio então concede um pedido a cada um.
- quero que todos os judeus voltem para a terra sagrada e possam viver lá em paz.
- desejo concedido! - disse o genio, e o judeu sumiu.
- quero que todos os negros voltem para a sua patria.
- desejo concedido! - e o negro sumiu.
- quero... bom, deixa eu ver... judeu ja foi, negro já foi... ah, dá uma coca cola.
|
paranauê Veterano |
# mai/08
· votar
O mineiro tava vendo TV, aí chega o amigo dele:
- E aí mineiro, firme? - Não, futebor!.
Tun tsss
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Como hoje a parada gay tá em voga...
O cara vai a igreja para se confessar: - Meu filho, quais são seus pecados? - Padre, eu comunguei há três anos. - Ok, meu filho, e quais são seus pecados? - Eu comunguei há três anos. - Esta bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me seus verdadeiros pecados. - Padre, estou lhe dizendo: EU COMO UM GAY HÁ TRÊS ANOS!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
O mineiro tava vendo TV, aí chega o amigo dele:
- E aí mineiro, firme? - Não, futebor!. AEHUEHUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEUHEUHEUHEUHEUHUEU
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Aí um velhinho de 70 anos leva a moça prum motel....
depois de 2 horas de tentativas.....ele diz:
"é o seguinte, vou colocar molinho que é pra não te machucar!"
uhaeuheauheauhaeuaue
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
O padre interpela um bebado na escadaria da igreja, pronto para lhe descascar o maior sermão, quando este lhe confessa: - Pera, aí, seu padre! Eu sou católico... e tenho muita devoção... - Ah, é? Devoção com qual santo? - Com dois! São Duíche, quando tô com fome e São Risal, quando tô de fogo!
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
paranauê O mineiro tava vendo TV, aí chega o amigo dele:
- E aí mineiro, firme? - Não, futebor!.
Essa é classica por aqui \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
nao sei, mas acho que deveria negativar todas as piadas gigantescas postadas neste topico, so nao vou fazer isto pq tenho preguiça
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
e medo de tomar ban..
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa aeuhaeuh
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
A Fiat acaba de lançar os carros que obedecem ao comando de voz do motorista.
Você diz Flamengo: ele liga e arranca de PRIMEIRA !!!!
Você diz Corinthians: ele engata a SEGUNDA!!!!!!!.
Você diz Bahia: ele engata a TERCEIRA!!!.
Você diz São Paulo: ele liga o ar condicionado pra ficar fresco e ENGATA A RÉ!!!
iahiauhaiuahaiuahia
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
A Fiat acaba de lançar os carros que obedecem ao comando de voz do motorista.
Você diz Grêmio: ele liga e arranca de PRIMEIRA !!!!
Você diz Corinthians: ele engata a SEGUNDA!!!!!!!.
Você diz Bahia: ele engata a TERCEIRA!!!.
Você diz São Paulo: ele liga o ar condicionado pra ficar fresco e ENGATA A RÉ!!!
|